Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 757126 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Não da para aprender quando só se quer ensinar.

quem sabe o que é ver quem se quer partir e não ter pra onde ir, sente a dor que senti.

muitas vezes não consigo parar de pensar em você,não de maneira amarga,apenas lembrando como foi bom,embora você tenha me magoado,não posso esquecer simplesmente como foram maravilhosos nossos dias.

O mundo gira, tudo pode mudartalvez um dia você queira voltar. Hoje você só paga porque não me deu valor...

não me vejo mais sem seus descasos e delírios, nossa história tem algo entre a cama, a mesa, o ácido e os riscos.

Onde nada me faria esquecer aquele dia..

No fim eu quero estar com você! Se o mundo acabar, se vc se mudar ou se vc não me deixar, eu quero estar com vc até que a ultima gota de sangue esteja em meu corpo, pois se o tempo não permitir hoje ou agora, ele permitira amanha, pois dois corações apaixonados não podem se separar mesmo que o tempo não permita. Pois eu não entendo a vida, ela pode ser boa ou ruim, dependendo da ocasião, tem horas que vc precisa ficar só e horas que não, mas não existe ninguém melhor que a pessoa que vc ama, pois se ela te ama ela concerteza ira querer o seu bem, se vc está só não perca tempo, pois vc não sabe o que vc ta perdendo, "o amor pode ser a cura de muitas doenças". O tempo passa e eu to crescendo e enquanto vc me amar eu vou vivendo, se um dia vc me deixar que seje por um motivo bom, pois vc ira ferir meu coração, eu imagino nós nos beijando ao som do mar, sem pensar que um dia ele ira acabar, mas se ele acabar e eu ainda viver, quero passar o ultimo segundo da minha vida com vc.

Amigo...

Amigo não tem idade. Pode ser jovens, adultos, velhos e crianças.
Amigo pode ser aquele de anos, pode ser aquele de horas...
Amigo é aquele da escola, aquele do futebol, aquele da rua, aquele da casa, aquele da vida...
Amigo é pai, é irmão, é família...
Amigo, como dizem por aí, é alicerce...
Amigo é mais que alicerce... Amigo é alicerce, é parede, é teto...
Amigo te constrói e quando alguém te derruba ele te reconstrói...
Amigo é porta. Abre quando você está no caminho certo e se fecha quando está no caminho errado.
Amigo é janela. Quando você se sente sufocado se abre, mas se fecha quando você se sente desprotegido.
Amigo erra, mas não falha. Perde uma batalha, mas nunca entrega uma guerra.
Amigo luta pela paz. Amigo é perdão.
Amigo não morre, apenas adormece.
Amigo aparece nas horas boa ou nas horas ruins, mas sempre aparece.
Amigo não se esconde.
Amigo é jóia, mas não é diamante. Diamantes são duros, mas se quebram facilmente.
Amizade é jóia, mas não é um cristal. Cristais quebrados não reatam jamais. Amizade se reata com o perdão.
Amigo não necessita de ouvir palavras... Amigo lê os olhos.
Amigo ri da suas vitórias, chora suas derrotas...
Amigo ganha com você, perde por você...
Amigo está sempre junto, mesmo que quilômetros de distância.
Amigo é a pura essência da palavra: AMIGO...

Amigo, sempre estarei aqui!...Porque sou seu AMIGO...


Jorge Guida

NAO DESANIME

Não desanime!
Não pare no primeiro degrau da ascensão.
Se a dúvida o assaltar, se a tristeza bater à sua porta, se a calúnia o ferir, erga a sua cabeça corajosamente e contemple o céu iluminado.
Embora recoberto de nuvens, você sabe que elas passarão e o sol voltará a brilhar.
Siga à frente, firme e forte. Não se deixe derrotar em situação alguma.
A derrota depende de nós, tanto quanto a vitória.
Entretanto, a pior derrota é a de quem desanima.
Perder nem sempre é ser derrotado.
Não desanime jamais! Siga em frente corajosamente.

Há momentos em que o coração fala alto mas o medo não nos permite ouvir.


VDM 19/08/09

"É complicado esse sentir e não sentir, é esse meio-termo que acaba comigo. Prefiro a dor da tristeza à esse marasmo; um sorriso, uma música, uma lembrança. Mas não! O morno insiste em permanecer aqui, dentro de mim. Vai embora! Não te quero mais aqui! E por favor, leva com você toda essa coisa de cor-pastel que paira por essas bandas do meu coração, porque ele tem que pulsar forte, não importa, mas tem que esboçar alguma reação, senão enlouqueço."

"Quero tudo e quero agora! Quero prá ontem e não tem jeito, sou assim mesmo. Se a morte é certa não me cabem as dúvidas, quero tudo intensamente, sem rascunhos, sem limites. Intensa. Tensa. A vida como ela é, ela como eu sou. A ressaca da noite passada já passou e o que passou já não interessa mais. A confusão interna acompanha em perfeita simetria, aquela intensa, tensa, VIDA - que ainda não acabou."

Na selva, a leoa procura o Leão mais forte,
Na nossa sociedade não muda nada, a fêmea procura o macho com mais status e poder.

"Não é tão fácil construir afinidades com alguém, amor. Existe um caminho, uma conquista. Eu e você estamos criando o nosso mundo. Temos coisas que gostariamos de fazer juntos. Momentos em que não precisamos dizer nada um para o outro e o mundo acontece.
Eu pensava que seria diferente. Mas não me vejo querendo tomar para mim suas horas mais importantes e felizes. Para mim, não importa. Se algo faz você feliz, me faz também e pronto. Não quero medalhas em mim, mas sorrisos em você. Mesmo que eu não os veja o tempo todo.Também construo mundos com outras pessoas. E é bom que seja assim. Tenho com a Tâ um mundo de imagens cotidianas. Com a Jacque, um mundo de segredos e passos. Com a Sissa, humor e silêncios. Com cada um que me cerca construo um ou vários pequenos mundos onde não vemos o tempo passar – e então a vida parece fazer sentido.

O que me deixa feliz e me tira sorrisos todos os dias - aqueles que a gente olha pro nada, mas um nada somente pros outros, pois o fato de você estar contido nos meus pensamentos faz disso tudo... o meu tudo - é o fato de criarmos o nosso mundo várias vezes. E me disseram: Fica atenta Ana, quando acontece de encontrar a cada dia mais mundos com alguém, costuma ser amor.

E como de costume é amor.
O meu amor por você.

E como já disse em vezes incontáveis: amo tudo, todo, hoje, ontem, sempre!"

Morre a partir de hoje, quem nunca existiu!
A não ser na cabeça de uma menina que ainda acreditava no amor!

Viveu muitos anos dentro de mim, mas agora está livre para seguir seu curso natural... a caminho da desilusão!

Os pesames não são pra mim, são pra vc, e as memórias póstumas vou tratar de esquecer, uma a uma... até vc deixar de existir, mesmo sendo irreal desde o começo!

Vc não entende? Na verdade fui eu quem levou muito tempo pra ver isso, percebi tarde, mas é melhor que nunca!

Pelo menos fica a certeza de que eu sempre estive aqui, mesmo vivendo numa época diferente da sua!

Prefiro um abraço apertado a um scrap....ainda!

Sej@ Feliz @ su@ m@neir@!

Te digo algo: “Não perca ....
Não perca a Essência de Deus em sua vida...
E se achas que já a perdeu, e não há tens mais...
Procure ate achar, pois sem ela nós não somos nada...
Somos como a capa que a serpente deixa quando troca a pele...
Ou como o pelo do animal que cai quando ele troca a pelugem....
Ou como as escamas do peixe depois de retiradas....
De nada serviremos...
E aquilo que antes trazia uma bela aparência e formosura aos olhos de quem via ...
Passa a ser somente algo feio e fétido... que para nada mais servirá.

Eu quero ser seu anjo,
Só pra te ver andar.
Se hoje eu não tenho asas,
Foi de tanto voar...
À procura de alguém pra me acompanhar.

Dinheiro move o mundo, mas não move quem o criou.

Não quero ser feito de emoções secretas, quero poder gritar ao mundo que sou feliz, mesmo que meu coração estiver sangrando...

Um Homem Que Não AMA Seus Filhos, Não Amará Mulher Alguma!

Sou um grande ator eu sei, enfrento tudo sorrindo, mas quem ve como estou por fora, não sabe o que estou sentindo.

A vida

Devemos sempre se apaixonar
pois a paixao nos devolve a alegria de viver
a paixao nao nasce so do amor
e sim de tudo o que nossos olhos podem mirar
podemos nos apaixonar por um lindo por do sol
ou somente pelo som que vem das ondas do mar
ficamos apaixonados pelo brilho das estrelas
ficamos apaixonados pelos sonhos conquistados
ou entao simplesmente ficamos apaixonados pela vida
pelo sorriso,pelo abraço
pelas palavras belas escritas por uma poetisa
pois na verdade estar apaixonado e o que nos faz viver
cada dia ,cada hora,cada segundo
e quando apredermos a se apaixonar de verdade
pela vida e seus detalhes
ai sim estaremos prontos pra se apaixonar por alguem
pois primeiro de tudo se apaixone por si mesmo....
E jamais deixe de se sentir apaixonado

Minha mãe sempre me falou que esse era o segredo da vida:não olhar para baixo.Mas é mais que isso,não é apenas não olhar,é você não imaginar que está no meio do céu e não saber voar.

Não morras poeta, não morras! Mas se for morrer me avise antes de partires. Não quero ficar triste e doída de saudade. Porque, sem você por perto poeta, sou metade.

Graças a Deus, meus travesseiros não são fofoqueiros.