Você Mora Dentro de Mim
O mundo pára pra dormir ... eu não, aqui dentro de mim faz barulho 24 horas... meu pensamento trabalha contra minha vontade ... são milhares de vozes , milhões de pensamentos a mil por hora..enquanto o mundo dorme ... eu tô aqui acordada com as minhas paranoias ... #ansiedade
Carreguei a sede de um amor impossível;
Arranquei dentro de mim um sentimento tão profundo; me perdi num mundo de ilusão sem fim!
Calma interior.
Aprendi a olhar para dentro de mim, a conversar comigo mesmo e a me abraçar, quando o exterior se mostra confuso e incerto.
Abrigo-no no esconderijo do altíssimo e sinto descanso à sombra do onipotente.
Dor.
Dói demais, tudo dentro de mim grita, mas eu calo. Minha boca diz que está tudo bem, mas meu coração aos prantos diz, estou quebrado. Como é justo a recordação da felicidade não ser mais felicidade, enquanto a recordação da dor, ainda ser dor? Como é justo o sorriso desassomar-se, mas as cicatrizes nunca se curarem? Ainda é aprendizado a dor que você se convence sentir por um propósito? Ou simplesmente os deuses estão te punindo por razões pelas quais você sequer entende? Você está ajoelhado no chuveiro implorando a qualquer força divina para te salvar, para demonstrar misericórdia pela sua alma desacreditada, mas nada acontece. Você está só, não há Deus ou milagre que te salve. Você morreu por dentro, mas seu corpo bravamente segue seus instintos primatas de sobrevivência, e assim te faz resistir à tortura diária que é viver. Viver não, existir. Porque o que você enfrenta todos os dias, não é vida alguma, é apenas a reprodução das predisposições naturais do ser humano. Não há como lutar contra, superar, vencer ou dominar a dor, o único que se pode fazer, é aprender a viver com ela antes que ela te mate. Na guerra contra o caos, ou se adapta a ele, ou se deixa ser morto por ele. Não há vencedores nesta batalha, há apenas sobreviventes.
Encontro uma imensidão de poesias em cada detalhe da natureza, onde guardo o tempo dentro de mim.
© Ana Cachide
Não me pergunte o tamanho da vontade de amar que existe dentro de mim; pergunte a quem destino esse amor incondicional: a Deus Todo Poderoso.
Dentro de mim bate um coração..mas quem disse que ele reapmente bate? Na verdade , já verdade ele apanha de solidão..ele ama quem não pode e sofre caladinho esse amor que não é dele , nem meu ..
O sol brilha de tal forma que parece sair de dentro de mim.
A luz que irradia é tão grande que faz parte do meu ser.
O amor que sinto é infinito que não saberia te dizer.
Amar não é estar, mas sim viver para sentir Você.
Eu não sou qualquer uma. Tenho muitos sonhos guardados dentro de mim. Penso tantas vezes nas minhas ações que às vezes acho que vou enlouquecer. E outras vezes eu só enlouqueço mesmo sem pensar no amanhã! ✌️
Não Confunda minhas redes sociais com a pessoa séria que habita dentro de mim fora das telas, rede social é só lazer!
Necessito de mudanças, fugir para outro lugar...
Mas, fugir para onde?
Se tudo está dentro de mim, todos os sentimentos, pensamentos, não importa em quantos lugares for, sempre estarei lá, como sombra de mim mesmo!
Movendo os instantes dentro de mim
quando uma estrela se apaga
um cometa reluz no céu
é o que chamamos de sorte
fazemos pedidos em segredo
morrer e renascer
incontáveis vezes em uma noite
é uma espécie de beleza rara
As emoções fluem como rios
sem controle,dentro de mim.
Eu não tenho culpa de ser assim...
Um canto escuro cheio de vazios.
Ondas de tremores e calafrios
que não consigo controlar
e necessito redigir para parar
de incomodar
Não sei te explicar,eu só sei sentir
Emoções que vivem a me dilacerar...
a alma, perdida a vagar,a se ferir.
Redigindo nuances de tons sombrios
Disfarces de letras onde uso poesias
para me explicar...
Andréa
Insônia
A noite adentro,
e o sono não vem.
Sombras dançam ao redor
Levo-me para dentro de mim
Busco e rebusco eu,
Somente Eu.
Em que mundo me perdi?
Qual vou estar?
Pedaços perdidos, sem corpo,
Só alma...
Esta num mundo imaginário,
sem corpo.
Em que tempo
vão se encontrar,
estes fragmentos do Ser.
Que sem unidade
deixa de Ser, para só estar.
E a noite continua,
Física e psíquica.
Invadindo com sua escuridão,
Horas a dentro do tempo.
Nem o tempo consegue parar,
A força da busca,
Que o sono termina.
Estarei sempre dentro de mim, sempre à minha essência, mesmo que eu esteja por fora de tudo que dizem que estou ou de tudo que acontece no mundo em que estamos.
Pai, você não foi ausente, foi sempre presente dentro de mim. Poucos momentos, poucas palavras, representam muito para quem sabe sentir a importância da vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp