Você me perdeu

Cerca de 365 frases e pensamentos: Você me perdeu

Estranho é quando você sente que perdeu momentos lindos no exato e conflituoso instante em que não há tanto a ser feito.

Inserida por filizzolinha

Sei que quando lembra de mim você chora,
Sou eu que não quero agora,
Não me deu valor e perdeu o meu amor.

Inserida por InacioAndre

Você já parou pra pensar quantas oportunidades você perdeu e perde quando está ocupado demais se lamentando?

Inserida por RegesMedeiros

⁠Você sente falta, do que está jogando fora. Não é do que perdeu... Quando se joga fora, dá para lembrar onde foi. E a depender do tempo,voltar e pega de volta. Quando se perde... Não! Por que é foda de lembrar aonde se perdeu... _Então Leide volta para pegar enquanto da tempo!

Inserida por AbioyeBrown

⁠Até quando me olha, eu fico desmanchado de ver que a nossa história, se perdeu por erro meu, você não é santinha e sabe que também falhou.
Mas ainda sinto o cheiro de começo desse nosso amor.
Das palavras que deixaram inteiramente por um gole.
Do momento que amor estava lá, tão presente que a gente não pode errar.
Vou deixar o simples e o dificil, pra lá...
Depois de te amar não quero, mais nada.

Inserida por WesleyNabuco

⁠Quando você perceber que está sentindo a minha falta, vai saber que me perdeu, pois, como dizem: "só da valor depois que perde".

Inserida por MayconSantana

⁠O maior sintoma de que você perdeu a confiança em si mesmo, é quando sua inveja se manifesta.

Oscar Pestana - Psicanalista

Inserida por Anatterapeuta

⁠Quando você opta,
por não defender a verdade,
é porque ela perdeu,
a sua essência.

Inserida por Kanathalee

⁠Ontem você voltou, e disse que me amava, porque percebeu isso tão tarde, apenas quando me perdeu?
Eu era sua por completo, eu te amava tanto,mas não era recíproco. E cada vez que você vacilava e eu te perdoava, você me amava mais e eu te amava menos. Agora você realmente me ama e eu nem sei mais o que sinto.

Ass:Gc

Inserida por giovanna_caroline

⁠"Você vai perceber o que perdeu
quando ver que quem te amou fui eu.
vai querer a minha amizade mas infelizmente será tarde..."

Inserida por FabioRamosWunderwald

⁠"você vai perceber o que perdeu
quando ver que quem te amou fui eu..."

Inserida por FabioRamosWunderwald

⁠Quando Você Chegou

Quando você chegou, o passado perdeu o peso,
As histórias antigas ficaram para trás, sem importância.
Tudo renasceu, tão novo, tão belo, tão leve,
E até minha casa, que andava quieta, sorriu para você.

Do seu lado oposto, essa conversa sutil,
Silenciosa, mas cheia de intenções, me prende, me fascina.
Seu rosto é um universo onde me perco sem querer,
E quando você sorri, é como se o ar sumisse por um instante.

Quero te ver amanhã e depois, e mais um mês inteiro,
Sem pressa, sem fim, só pelo prazer de estar ao seu lado.
Porque cada momento contigo é um presente sem promessa,
E tudo o que eu quero é continuar recebendo esses dias.

Inserida por matheushruiz

"⁠Quando achar que perdeu, lembre: o poder tá em você. Continua!

Inserida por Frasesdodia134

⁠Um dia você terá a certeza que o maior tempo que você perdeu na vida foi quando viveu para agradar os outros e acabou deixando você mesmo de lado (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Fe´não é quando tudo vai bem voce fica empolgado
Fé é quando voce perdeu tudo e mesmo assim acredita que Deus pode restaurar sua vida.

Inserida por yanna_havilys

⁠Ei, mãe, ei, pai,
Quando isso acabou?
Quando você perdeu sua felicidade?
Estou aqui sozinho dentro desta casa desfeita
Quem está certo? Quem está errado?
Quem realmente se importa?
A perda, a culpa, a dor ainda está lá
Estou aqui sozinho dentro desta casa desfeita, desta casa desfeita

5 Seconds of Summer

Nota: Trecho da música Broken Home.

Inserida por arthur_rodrigues_5

" E Quando Você Perceber que me Perdeu E Resolver Voltar Atrás Você não Me Achará Mais "

Inserida por JoycinhahCruz

Sou o amor...

Chego quando você está esperando e também quando você já perdeu a esperança de que um dia eu chegasse.

Eu sei exatamente o momento de aparecer para duas pessoas ao mesmo tempo; às vezes me manifesto primeiro para uma e, depois de um tempinho ou de um tempão, a outra também se dá conta de que eu estou num cantinho do seu coração.

Comovo as pessoas, sabia? Toco no que elas tem de mais sublime, de mais puro, de mais lindo. Quando eu chego, é simplesmente maravilhoso perceber o olhar de uma pessoa para a outra... uma se dá conta que completa a outra, quando um olhar encontra o outro. E, então não há como os olhos não brilharem... e, às vezes, brilham tanto que atingem o corpo todo, pele, cabelos e coração.

Quando eu estou no coração de alguém, é praticamente impossível sentir depressão... eu ocupo todos os cantos da mente e do coração. Tomo a pessoa inteira e transformo sua vida. Quer dizer, tomo duas pessoas inteiras e transformo a vida de ambas.

Então, quando chego, são pelo menos duas pessoas a menos sentindo depressão.

É impossível não me amar....é impossível não me querer por perto.

Se eu ainda não cheguei pra você, preste atenção.... estou chegando e estou bem perto :)

Inserida por RosangelaCalza

Sabe quando você olha para trás e percebe que se perdeu?
Que a maioria de seus valores e crenças foi deixada de lado?
Sabe o que é querer voltar ao passado e não poder mais?
É triste viver em um mundo onde ninguém parece te compreender.
Porém, tem coisas no passado que nos ferem muito...
Com tudo isso posso dizer que meu passado é sombrio, mas,
O meu presente consegue superar o meu passado...
A principal pergunta agora é: O que posso esperar do futuro?
Cansei de viver momentos ruins, quero momentos bons..
Quero que a vida olhe um pouco para mim e me proporcione alegria...
Quero que a vida me deixe se feliz e me mostre um caminho...
Quero coisas boas, energias positivas e que todo o mal se afaste...
Quero um presente melhor que o passado...
E um futuro incrivelmente melhor que o presente..
A dúvida é, será que isso é possível?

Inserida por caioc

⁠Quando você acha que a sua vida tem sentido sem Cristo, você perdeu todos os sentidos.

Inserida por Jucier153