Voce me Maltrata Mesmo assim te Amo
Eu te amo tanto. Eu quero você todo dia, o tempo todo. Eu amo seu sorriso, sua boca. Amo o que me fala, suas respostas inesperadas que me tomam sorrisos. Seus gestos e seus carinhos. Eu amo seu cheiro e essa carinha de bebê, porque eu sei que você já é uma mulher. E é engraçado, porque você me faz rir fácil. Você me ganha tão fácil.. Eu amo ouvir músicas que me lembram você enquanto olho sua foto, eu amo o fato de você não desistir de mim. Eu amo quando me chama de seu e quando sente ciúmes. Eu tenho medo de errar ou te machucar, porque eu to aqui por você, pra tudo o que precisar e eu não quero errar. Eu já errei deixando você uma vez e eu sei que foi um erro porque eu até posso ser chato com você, mas sem eu sou pior. Daqui trinta anos vão me perguntar o que marcou minha vida, e aí eu vou dizer teu nome.
Eu te amo
Já você... Não me ama.
Pelo menos não mais...
Antes dizia que me amava mais do que o sol brilhava em dias ensolarados
Dizia que para sempre seria sua e apenas sua...
Parece que mudou de ideia,
cansou de me esperar
Esperar que já estivesse pronta para assumir nosso amor, nossa paixão
Cansou de me esperar para nos unirmos em um só coração...
Se não aguentou esperar uma pessoa tão apaixonada como eu, acho que nunca me amou.
E agora está difícil você voltar para mim...
O Quanto Eu Amo Você
.
Amo-te no silêncio da noite e no barulho do dia.
Amo-te no calor do sol e no encanto da lua.
Amo-te no sorriso da chegada e na saudade da partida.
Amo-te nas letras da poesia e no som da melodia.
Amo-te no chão árido da terra e na beleza dos jardins.
Amo-te na firmeza da raiz e na delicadeza da flor.
Amo-te na dor da ausência e na alegria da presença.
Amo-te na paz dos amantes e na paixão que agita.
Amo-te na busca do querer e no encontro do ter.
Amo-te como uma oração e no prazer do sentir.
Amo-te no medo que sufoca e na coragem guardada.
Amo-te na ousadia de nada dizer e, ainda assim,
Poder revelar o quanto eu amo você.
Eu amo você, sem te conhecer!
E sabendo que te amo, sei que hoje é um bom dia para começar novos desafios empreendedores.
E sei que ai dentro de você existe um vencedor!
E nesse momento eu pergunto a você aonde quer chegar?
Quanto quer ir alto?
Não responda a minha pessoa, responda a você mesmo, ok!
Sonhe alto empreendedor, queira o melhor do melhor a você, queira coisas boas para a vida. queira algo grandioso que nenhum dinheiro possa comprar!
Pois hoje não posso te ofertar uma vaga de emprego, mas posso sim, ofertar pensamentos positivos, e assim motiva lo com oque tenho de sobrá!
Pois aqui, a zona de conforto não se cria e MOTIVAÇÃO esta sobrando!
Eu poderia passar horas dizendo o quanto amo você, mas prefiro o silêncio. Porque o sentir é a melhor voz, a mais bela poesia, a mais perfeita declaração de amor que existe. O sentir é você para sempre em mim.
Se você soubesse o quanto te amo, voltaria pra mim sem pensar duas vezes, mas apesar de tudo...
Eu sei que ainda existe um tipo de ligação entre nós dois.
E eu tenho fé ...
Você vai voltar pra mim!
Amo você
Sabe como amo você?
Amo essa sua forma de falar.
Amo o som da sua voz
O seu jeito de andar.
Sabe quando amo você?
Amo quando está comigo a caminhar
Quando a sua mão embrulha a minha
Como uma forma de me (se) completar.
Sabe onde amo você?
Amo você em qualquer lugar
Deitada na cama
Ou de pé no sofá.
Sabe por que amo você?
O porquê não é preciso saber
Amo porque amo
Sem existir um por que.
12/01/14
O normal seria eu dizer agora que você nunca mude, mas eu prefiro dizer... continue mudando
porque assim você continua mudando a minha vida,
eu te amo cada vez mais e cada dia de um jeito novo.
Eu amo você.
Eu sinto falta de você.
Eu preciso de você.
Eu sorria com você.
Eu falo sobre você.
Eu sonhei com você.
Você passa a vida toda, procurado coisas importantes. E no final tudo que você, achou de importante, fica pra trás.
Eu que digo
Amo quando você fala baixinho no meu ouvido, adoro quando você me beija no pescoço. A sensação é ótima. Você sabe só o seu olhar me deixa louca. Seu sorriso seu jeito meninão. Foi isso que me conquistou em você. Só você sabe o jeito certo de conquistar. Só você sabe do que eu realmente gosto. Sabe o único jeito para me fazer rir nas horas tristes.
Você me leva nos melhores lugares, me faz ver coisas que não vejo. Sabe o que realmente eu gosto, das cores dos livros, das danças. Sabe de tudo, pode não gostar, mas me leva só para me ver feliz. É o cara perfeito, não para os outros; para mim. Eu que tenho que gostar de você, eu que tenho achar certo o errado você.Sou eu que decido se continuo ou se para.
Sou eu que digo que TE AMO …..
Ah, como te amo... Você não tem ideia do quanto sinto sua falta... Dói tanto ver você com outra pessoa, saber que nunca mais vou poder te beijar, te abraçar... É incrível, como você consegue esquecer as pessoas rápido em... Queria ser como você... Sério, como você pôde esquecer tão rápido, nossos momentos juntos... Que saudade de acordar de manhã, olhar o celular e ter uma mensagem "Bom dia meu amor, eu te amo." É tão difícil pra mim... Eu fiz de tudo pra tentar de esquecer, já tive até outro namorado depois de você, eu até gostava dele, mas não era igual ao que eu sentia por você... Eu fiz de tudo mesmo! Mais não adiantou... O que você tem? Que me deixou tão "encantada" assim? Nem conseguindo seguir minha vida eu estou por sua causa... Mais eu vou tentar, e dessa vez vou conseguir. Sabe por que? Porque acho que você passou pela minha vida pra eu aprender uma lição… Tenho que aprender a valorizar as pessoas que amo... Porque, por causa do meu orgulho, eu já perdi muitas pessoas que amo. Mas enfim, obrigada por tudo que vivemos juntos, por me ter feito sorrir, por estar sempre comigo até nos momentos difíceis, e mesmo eu seguindo minha vida, tentando não olhar pra trás, eu nunca vou te esquecer, porque você marcou minha vida. Obrigada por tudo!
Você é tão importante para mim que eu quero fazer parte da sua vida porque eu sem você não consigo viver.
Sabe aquela sensação de sair do teu corpo
E ir onde você nunca imaginou..
Foi isso que senti quando te dei o primeiro abraço
Sentir teu corpo no meu, a sua respiração bem pertinho do meu ouvido, e depois o olhar .... Ah esse olhar que entrou nos meus olhos e foi direto para minha alma
Ali eu tive absoluta certeza do que eu sentia por você, vai muito além de uma admiração, muito além de desejo da carne... Muito além de coisas do coração..
Hoje eu tive a certeza que eu te amo não com meu coração.... Mas te amo com minha alma....
Eu gosto tanto de você
Você diz gostar de mim
Que às vezes me pergunto
Será que isso um dia vai ter fim?
Pois sem um fim, a vida não teria propósito
Ou seria o propósito, o próprio caminho?
De viver um sonho tão querido
Não sei, talvez não houvesse propósito
Apenas gratidão por te-lo vivido
Querer as coisas que não podemos ter
De tentar alcançar o impossível
Para vivenciar apenas um momento
Uma fração daquilo
Que enquanto vivi, sei que foi infinito
E contra maré a gente continua
Competindo contra os nossos erros
Tentando consertar aqueles que cometemos
Comemorando as vitórias
Que devemos a nós mesmos
Me diz minha querida amiga
Quando tudo o que restar de nós
Forem as memórias empoeiradas nos móveis da sala
E os pequenos sonhos colados nas paredes
Promessas e teu nome rabiscado com gizes
Será que você ainda se lembrará,
Do quanto éramos felizes?
E quando ouvires notas erradas
num qualquer violão
Você ainda se lembrará de mim cantando,
Aquela nossa favorita canção?
E se um dia eu não estiver mais aqui
Por alguma infelicidade da vida
Quero que me prometa menina
Que só não se esqueça que, para mim
Você sempre foi a minha melhor amiga
Hoje lembrei de você,
mais me lembrei, que não está do meu lado.
De uma coisa pode saber que sempre estarei te esperando!
.Te amei ...te amo e amanhã com a permissão do Senhor te amarei.Não vou falar que sem você eu morrerei,pois a minha permanência aqui não depende de mim e sim de Deus.Mas direi sim, que sem você terei que aprender a conviver com a saudade,a não contaminar minha alma pela falta de fé no amor .Penso que só é amor verdadeiro quando a gente mesmo sofrendo,mesmo nos sentindo frustrados,decepcionados a gente só deseja o melhor ao ser amado.Podemos até nos sentir sozinhos, no entanto nunca vazios ,jamais desamparados ,pois quem carrega como escudo o amor tem os olhos de Deus o iluminando...tem as mãos de Deus o abençoando .Quem disse que amar é fácil se enganou,o amor é sacrifício constante.É...amar dói ,uma dor que sangra a alma e mesmo assim é o mais lindo sentimento do universo."Decidi que haja o que houver,seguirei te amando, isso me faz bem".Autora Ada Fronzzi
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você