Voce me Maltrata Mesmo assim te Amo
É tudo você;
Você em versos
Você em sonhos
Você nos meus reversos,
Nos meus delírios.
É você na música, letras...
Você em cores, flores.
É você no preto, no branco;
Na dor, no amor...
É você em não te ter
É você em te quer !
Na saudade é você
Nas lembranças é você,
Na tristeza é você.
Na real é você.
Nas tardes é você
Nas noites sem você
Nos dias, nas horas...
É muito você na minha vida
É muito sem você.
É doído, machucado
É sem ti, é querer.
Um toque, um sorriso...
Você !
Eu ou você? Quem se perdeu sem estradas, sem caminhos ? Quem se esqueceu no tempo, sozinho ? Qual o medo que nos roubou de nós ?
Por você trocaria minha cama
Por você dormiria ao relento,
Olhando rosas, namorando a lua
Por você cairia todos os dias:
Nos teus braços, nos teus abraços.
Por você cantaria versos,
Falaria em prosas.
Por você, com você...
Iria as estrelas, te traria o mar.
Com você dormiria na chuva
Cavalgaria nas ondas
Moraria no deserto, em choupana.
Por você trocaria os sonhos
Pra viver !
Por você...com você.
Cada poema, cada poesia que escrevo é de você; são saqueadas do teu corpo, roubadas...é teu olhar que me canta, tua voz ! São teus olhos que me tocam, é teu silêncio que escondido me fala; teu desejo oculto, proibido...que cala. É da tua boca que extraio meus devaneios, do que não diz...do que eu falo !
Se gostassem só de você o que seria de mim, se gostassem só de mim o que seria de você ? Moral da história; cada um tem o seu gosto !
Quando o assunto é você não me escondo: me entrego em taças e garrafas; não tenho vergonha na pele, nem segredos no olhar.
Desde de que sair de você que está tudo de pernas para o ar! Até parece que o sol acorda mais tarde, dorme mais cedo...até parece que a lua se esconde, que o mar naufraga; tá tudo nublado, escondido. Parece que as flores não tem mais cheiros e a canção perdeu a cor. É estranho: quanto mais ando, mais fico. Quanto mas corro, mais ando devagar. Tá tudo torto, incerto... na contra mão dos sorrisos !
Hoje acordei com você
Tão real
Toquei, senti...
O que quero
De mansinho
Devagarinho
Depois explosão
Sedução
Pecado !
Tão real
Que sinto teu cheiro
Tão real
Que beijo tua boca
Tão real
Que canto teus olhos
Tão real
Que ouço teu prazer
Sussurros
Gemidos...
Você sabe que eu quero muito mais...você sabe que busco mil desculpas, pago qualquer preço pra ter um pouquinho de nós; pra te ter por perto, pra senti teus olhos...ouvir tua voz ! Você sabe do que falo, desejo. É você minha fonte inspiradora, é de você que jorram versos...vem enxurradas de lembranças, momentos...escorrem em mim músicas, tocam palavras ! É bem mais que sonho, vai além... além do que imagino, além do que penso...é sentimento de corpo, amor de pele...é paixão de almas !
Que hoje mais que ontem receba de quem você ama, o melhor abraço, o maior aperto...sorrisos, flores, sonhos !
Quem é você ?
De onde vem ?
Pra onde vai ?
Quem é você
Que bagunçou meu mundo
Revirou meus olhos
Buliu com minha mente
Arrebatou minha boca
Rolou com meus beijos
Brincou com meu corpo
Seduziu minha alma
Quem é você
De olhar maroto
De pele quente
Quem é você
De dentes brancos
De olhar calado ?
Quem é você
De um alguém
De ninguém
De passos fortes
De cara linda
De voz suave
Encanto
Quem é você
Que me roubou
Que me atirou nos versos
Me jogou nos sonhos
E me deixou nos becos
Ruas
Sem caminhos
Sem voltas
Saudades
Poesias !
E não adianta me apontar o dedo; o que sou, sou. Nem por você, nem por ninguém, deixo de ser eu mesma ! Se quer um clone, se ta a procura de um texto; dobre a esquina. Quem sabe, não encontra sua panela !
13/03/2017
Daria o mundo de mim pra entender de você ! Lindo, frio...parece movido a lua: um dia chega perto, no outo me joga no canto !
18/04/2017
Enquanto grito você cala
Enquanto mendigo, tá nem ai !
Enquanto tento você foge
Enquanto choro, você ri.
Dói alma
Dói peito
Dói olhos
Dói mente
Fere
Machuca
Maltrata
marca
Saudades
Lembranças
Vontades
Judia !
Somos o avesso
O inverso
Diferentes
Ironia !
03/05/2017
Na tela da minha mente um filme onde o ator principal é você ! Teus olhos, tua boca, são personagens dessa história. Como não poderia deixar de ser na trilha sonora Alexandre Pires"... não sabe que será impossível esquecer que a saudade só pensa em você..." e Paulo Ricardo "...por você corri todos os riscos por você eu agi sem pensar..." no papel sou a garota dos teus sonhos, a mulher que goza com tua voz e canta !
26/05/2017
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você