Voce me Ligou

Cerca de 251379 frases e pensamentos: Voce me Ligou

Você é Uma Poesia

Você parece um poema
Feito em papel perfumado,
Que alguém, em noite estrelada,
Escreve para o ser amado.

Seus olhos são como os versos.
Seu sorriso é a própria rima.
Seus cabelos inspiração
Que meu pensamento anima.

Seu corpo é o movimento
Das letras sobre o papel.
Suas mãos são como asas
Que me levam até o céu.

Não sei bem como escrever
Não sei rimar nem cantar.
Mas, se em você estou pensando,
Consigo me inspirar.

Seu corpo, em meu pensamento,
Dispersa a melancolia.
Você é letra, você é luz;
Você é uma poesia.

Inserida por ismaeleduda28

⁠A probabilidade de que você tenha um cartão clonado ao fazer compras pela internet é muitas vezes menor do que a probabilidade de clonagem de seu cartão em shoppings, supermercados, botecos ou postos de gasolina. Então deixe de ser ressabiado e utilize a tecnologia em seu benefício. E utilize também o conhecimento para sobreviver à nova década que agora se inicia.

Inserida por andrercostaoliveira

⁠Perdoar seria sobretudo um presente, um alimento com o qual você sacia o espírito de quem outrora lhe fez mal. É dar ao outro algo que essa pessoa em momento anterior, não teve condições de lhe outorgar. Sem dúvida o perdão é maturidade. O perdão é esquecer.
E, curiosamente, o “não-perdão” nos escraviza.

Inserida por andrercostaoliveira

Você só pode afirmar que não gosta de ler...
Depois de ter tentando ler absolutamente tudo sobre aquilo que você gosta de fazer e ter falhado.⁠

Inserida por Luamascarini

⁠Você sempre vem para confundir minha cabeça, nem vem eu não posso lidar com suas indecições, estou com relacionemento serio comigo, não vai ser possível!

Inserida por fabio_lacerda

⁠ você é incrível quando levanta todos os dias com a mesma coragem, lançando mão de todos pensamentos e motivos que tantas vezes te forçaram a ficar no meio do caminho. com medo de tentar de novo.

você é incrível quando coloca sua dor no bolso para ouvir a do outro. insiste em ser boa pras pessoas, ainda que já tenham pisado em você. faz das mágoas motivos para ser ainda melhor, tentando ser sempre a melhor versão de si mesma.

você é incrível quando, mesmo machucada, transforma suas feridas em casas para que aprendizados façam morada, conseguido sempre se reconstruir e seguir em frente.

você é incrível quando não muda sua essência e não se diminui para caber no mundo do outro. valoriza sua intensidade e não se culpa por ser sempre você mesma.

você é incrível quando não desconta em quem está com você hoje os danos do passado. é autêntica com seus sentimentos, abre os braços para o amor, e mesmo sabendo que talvez possa se machucar, coloca o coração na frente de qualquer armadura.

quando você ama tanto a pessoa que se tornou, que qualquer um que se aproxima, sente esse amor exalando de você. e tudo isso faz de você incrível. porque é sobre ser.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠até o céu sendo tão imenso, chora, para te lembrar que você também tem o direito de desabar

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Há sempre uma luz no fim do túnel. Mas você é o responsável por encontrar o interruptor e acendê-la.

Inserida por brenobrito

⁠Quando você entende que a diferença é o que te lhe deixa mais legal, começa a ver muita coisa com outros olhos...

Inserida por Elmatarazzo

⁠Olhando para você agora, estou achando que você não tem escolha.

Inserida por pensador

⁠Compartilhar a maternidade com você tem sido incrível. Aprendi muito com você sobre o que é ser mãe, sobre ser fiel ao que penso e sinto.

Inserida por pensador

⁠"A conquista é quase como um jogo de xadrez, quanto mais você avança, mais a mulher em questão se sente conquistada de forma muitas vezes inexplicável."
14/12/2020

Inserida por flaviopimentel2020

⁠Aquilo que você puder fazer, faça. Peça a Deus apenas orientação, a solução já existe.

Inserida por PensadorPoetaGG

⁠"Na vida você tem que se percebe-se ou se transforma-se numa bucha, para absorver tudo que lhe é ensinado." 02/01/2021

Inserida por flaviopimentel2020

Se você realmente não se importa, eu me pergunto por que se dá ao trabalho de ser tão ofensivo...

Inserida por pensador

Eu irei ao inferno para resgatar você de seus pecados. Subirei aos céus para te ver pela ultima vez. Farei um pacto com Deus em prol de sua alma: a minha pela sua, para te ver lá de cima e te proteger de todos os seus fantasmas e de

Encontrando a paz em sua alma, todo o resto vai encontrá-lo em si.

Inserida por jackson_santos_10

⁠Você tem uma fonte de energia...

Inserida por pensador

Eu não tenho jeito para esse tipo de coisa, mas de repente você é a coisa mais importante da minha vida.

Inserida por pensador

O sucesso é importante porque prova que você escolheu o caminho certo.

Inserida por pensador

⁠Tudo que me importa é te dar o "felizes para sempre" que você quer. Do nosso jeito bagunçado e complicado.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp