Voce me Ligou

Cerca de 251458 frases e pensamentos: Voce me Ligou

Viva de forma que as coisas que você faz e toca fiquem para sempre como mensagens de amor!

Inserida por MaViTri

Toda a ação corresponde a uma responsabilidade. E essa, você se responsabiliza.

Inserida por renata_tavares

Tem dias que você sente que andando pra frente não vai decolar.
Então você dá meia volta e muda sua rota, pra que assim possa livre voar.

Inserida por LayonSoares

Eu amo você e vai ser difícil não mais lembrar do nosso amor.

Inserida por auloscarvalho

Me perguntou seu a amava e lhe respondi lógico, meu amor por você já ultrapassou o limite cósmico!

Inserida por guilber_scotto

Certas frases eu escrevo em trechos de pequenas linhas, este verso que componho é pra você minha rainha! MÃE.

Inserida por guilber_scotto

Uma hora você precisará ir, ou a vida te atropela.

Inserida por sueli_f_silva

Você é a inspiração que me fez querer compor
Uma canção de amor numa mente onde só brotou terror

Inserida por Luanwalkerr

- Deus é Deus

Por que o Senhor é Deus?
Você terá a resposta, após responder três perguntas lógicas:
1- por que a água é molhada?
2- por que a luz ilumina?
3- por que o sal é salgado?

Inserida por MaViTri

- É tempo do que pra você?

Veja, não há tempo para adiar, você não tem a vida inteira, faça hoje o seu melhor!

Inserida por MaViTri

Você já mordeu a sua bochecha por dentro?

Não só morder, mas arrancar um pedaço com muita força? ... Já mordeu?

Sabe como é a sensação logo depois, aquela vontade em câmera lenta de que não tivesse acontecido, aí vem o pior, aquela dor que te deixa com lágrimas nos olhos e não tem nada que você possa fazer, não tem como você voltar atrás naquele momento ou talvez mudar as coisas só um pouquinho.

A dor aumenta e se espalha, você se contorce todo, ou você deseja que não tivesse acontecido, mas aconteceu, e agora você tem que viver com isso, mas o pior é que isso nunca acontece na última mordida de sua refeição, agora a refeição foi por água a baixo, porque você machucou a boca, um gesto súbito de realidade percorre a sua mente, essa vida nunca vai deixar você voltar e tirar a dor, ela tá lá, temos que aprender com isso, temos que aprender a seguir em frente.
Por que agir na velocidade da dor?
Eu, você, e todos, ninguém que está vivo pode evitar . . .
- Filme O Poder de Alguns

Inserida por MaViTri

"Não sei você"," mas tem vezes que a sua indiferença me faz sentir vontade de fazer ciúmes até na raiz dos seus cabelos.

Inserida por veniciusjeorge

Eu sou eu; e você é você.
Cada um tem as suas ambições, crenças, perspectivas e ações, por isso temos resultados diferentes.
Não se compare com outra pessoa jamais, não tente se igualar, é inviável.
O que fulano teve, viveu, sofreu... Cicrano teve, viveu, sofreu mas: DIFERENTE.
Cada um com suas habilidades e dons concedidos por Deus.
Faça sua parte e faça bem, só isso!

Inserida por MaViTri

Ei fulano, as emoções que eu vivo em um dia, me desculpe mas, você não vive elas em um ano inteirinho!

Inserida por MaViTri

Quando você olha com o coração, quando você fala de coração, quando você faz de coração, quando você escreve de coração: serás único e perfeito!

Inserida por MaViTri

Os meus pensamentos agora são registros públicos, e você tem total acesso a eles!

Inserida por MaViTri

O sinônimo de apostar, é perder.
Mesmo se você ganhar, você perde; sabe por quê?
Porque você vai perder.
Você nunca vai estar satisfeito com o que ganhou, vai achar que é fácil e querer mais, mais e sempre mais, e assim você perde tudo!

Inserida por MaViTri

Você é inteligente?
Polície atentamente os seus pensamentos, os vigiem rigorosamente, e obterá a resposta; aproveite para se questionar e criticar o por que está hospedando os mesmos, se não forem benefícos, pode despeja-los já!

Inserida por MaViTri

O que adianta ter autonomia de ser e conquistar o que quiser nesse mundo, se você continua um ser humano errante, literalmente pequeno e limitado?
Não basta; eu preciso de um Deus que seja verdade, que vale a pena viver por Ele, para obedecer, adorar, amar e servir!

Inserida por MaViTri

Talvez um dia você sinta falta do que eu era. Provavelmente esse dia será tarde demais. Afinal, só damos valor a algo quando perdemos. Essa recíproca é verdadeira.

Inserida por FlavianoRodrigues

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp