Voce me faz Querer Viver

Cerca de 348517 frases e pensamentos: Voce me faz Querer Viver

Não deixe que o medo de errar impeça que você jogue

Por mais brilhante que a estratégia seja, você deve sempre olhar para os resultados.

⁠O grande segredo para quebrar as regras é fazer com que pareça que você as está seguindo.

Já que você tem que pensar de qualquer forma, pense grande.

Ah, não, você me dizendo como devo me comportar? Isso não cabe a ninguém, eu não me importo com o que você pensa.

Você foi criado em um mundo onde tudo parece ser sobre você. Mas não é. Tudo é sobre Cristo!

Você nunca encontrará a pessoa certa se não souber deixar a pessoa errada ir embora.

Você é especial para mim. É a minha melhor amiga.
Minha melhor de tudo para todas as horas. Meus melhores abraços. Melhores sorrisos. E algumas lágrimas derramadas.
Eu estou torcendo muito por você. Infelizmente na vida temos que passar por várias situações, boas e ruins... Mas sempre temos alguém que nos ajuda e nos dá força. E eu sou um pouco disso para você!
Esquece isso, levanta a cabeça, você é forte, guerreira, luta pelos seus objetivos. É determinada, você está fazendo o que muitos não fazem, desistem na metade do caminho.
Vá em frente, não pare, não olhe para trás. Não tem nada lá atrás que valha a pena ser observado, pense somente no hoje, no agora! Viva um dia de cada vez com a sua meta no futuro...

Voce nao é o motivo do meu riso. Mas é um dos motivos que tenho para sorrir...

Teu aniversário é data especial,
o dia que Deus escolheu para você conhecer este mundo.
Dia especial, porque o mundo teve a oportunidade de ser presenteado com uma pessoa tão brilhante.
Momento maravilhoso, pois quem teve o privilégio de o conhecer ou estar perto nunca mais o esquece.
Hoje não é especial apenas porque é seu aniversário, mas é especial porque a cada ano podemos agradecer a Deus pela oportunidade que Ele nos deu de conhecer e conviver com você.
E, mesmo à distância, lembrar a pessoa espetacular que você é.
Que Deus abençoe este dia e possa te presentear com aquilo que seu coração almeja, realizando todos os teus sonhos.

Felicidades!

Apenas mais uma de amor.

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido

Como uma ideia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer

Eu acho tão bonito
Isso de ser abstrato, baby
A beleza é mesmo tão fugaz

É uma ideia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer

Conexão

Você balançou meu mundo à primeira vista. Fez com que eu desconsiderasse qualquer pessoa que se aproximasse de mim, com você por perto.
Eu sempre senti que éramos nós dois, só isso e mais nada.
Não foi como de costume, não foi como se encantar, ou gostar, não foi nada disso.
Foi alguma coisa que eu não sei ao menos explicar, uma espécie de transe, conexão.
Eu soube que pertencia a você. Todas as partes de mim se atraiam como pólos negativos e positivos.
Foi engraçado como em instantes eu ti via nas minhas lembranças, até das que eu não vivi. Nos meus sonhos e pensamentos.
Eu nunca assumi isso a você nem a ninguém, não sei se por medo ou por desconhecer tamanho sentimento.
Mas agora estou aqui. e essa é a minha confissão, a minha redenção.

Seu Valor!

Aprenda a valorizar
Quem valoriza você.
Assim irá aprender que:
Quem não te valoriza,
É porque não te ama.
Quem te ama, cuida.
Quem te ama, se importa.
Quem te ama, se preocupa.
Quem te ama, demonstra.
Quem te ama, até se anula.
Quem te valoriza, te ama.
Busca, fazer-te feliz.
Quem não te dá valor:
Ama somente a si mesmo.
E se você insistir,
Perderá ainda mais a sua autoestima, o seu valor.
Viverás assim em rancor, até aprender.
Tendo por companheira e professor,
A solidão e muita dor.

Tenho sentido vontade de ligar para você quase de minuto em minuto.

Augustus Waters
GREEN, J. A Culpa é das Estrelas. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2012

Nota: Frase do personagem do livro "A Culpa é das Estrelas" de John Green

...Mais

Discurso do Rocky Balboa

Você não vai acreditar. Mas você cabia aqui. Eu segurava você e dizia “Esse menino vai ser o melhor menino do mundo. Esse menino vai ser melhor do que qualquer um que conhecemos.”. E você cresceu bom, maravilhoso.

Aí chegou a hora de você ser adulto e conquistar o mundo. E conquistou. Mas em algum ponto desse percurso, você mudou. Você deixou de ser você.

Agora deixa as pessoas botarem o dedo na sua cara e dizer que você não é bom. Eu vou te dizer uma coisa que você já sabe: O mundo não é um grande arco-íris. É um lugar sujo, é um lugar cruel. Que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar.

Você, eu, ninguém vai bater tão duro como a vida. Mas não se trata de bater duro. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente. O quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.

Agora se você sabe o seu valor, então vá atrás do que você merece. Mas tem que ter disposição para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele, dela ou de quem seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde. Você é melhor do que isso!

Eles dizem que música pode alterar seu comportamento e falar com você. Mas pode carregar um arma e atirar também?

Você merece alguém insanamente, inexplicavelmente, perfeitamente e completamente apaixonado por você. Abre teus olhos, esse alguém sou eu.

Você é um ímã vivo: você atrai para a sua vida pessoas, situações e circunstâncias que estão em harmonia com seus pensamentos dominantes. Qualquer coisa em que você se concentre em nível consciente se manifesta em sua experiência.

Você só vive uma vez. É sua obrigação aproveitar a vida da melhor forma possível.

Jojo Moyes
Como eu era antes de você

Nota: (Will Traynor - Como eu era antes de você)

...Mais

Se você for influenciado pela opinião dos outros, não terá desejo próprio.