Voce me faz Querer Viver
Um indivíduo culto que não se abre a extroversão, faz de sua postura e inteligência uma grande besteira, uma mera chatisse
" As lagrímas que caí dos olhos de um homem não faz dele um fraco, mas sim forte, pois reconhece seu limite e sabe que depende de Deus."
hoje parei para olhar a maravilha, que DEUS faz na nossa vida a chuva que vem e vai limpado tudo que tem de ruim, o sol que brilha ainda mas quando ver você , o vento que leva a cada dia mas perto de você , tudo isso e um sinal que DEUS existe.
"Vampiro que sou de luzes e tons... Olhar-te me faz contemplar a refeição divina de tuas veias, de tuas curvas..."
Deus não faz diferença entre pessoas. Se Deus pode curar uma pessoa, Ele pode curar todas. Deus ama toda a gente de igual modo.
Um coma induzido não é somente aquele que nos faz dormir forçosamente através de remédios, mas também, nossa ausência da vida em nosso dia a dia, deixar de amar o próximo e não saber viver o lado bom da vida. Tudo isso também faz parte de um coma interior que provocamos em nós mesmos.
Um bobo feliz
Talvez eu seja um bobo
Que acredita no amor verdadeiro
Que faz o bem acima de tudo
Que se importa com as pessoas...
Talvez eu seja um bobo
Que vê beleza nas coisas simples
Que demostra seus sentimentos sem medo
Que ajuda a quem precisa...
Talvez eu seja um bobo
Que oferece o assento num ônibus lotado
Que segura a porta de um elevador
Que cumprimenta as pessoas...
Talvez eu seja um bobo
Que ainda tem esperança nesse mundo
Que lembra de quem não lembra dele
Que desfruta da companhia de alguém...
Talvez eu seja um bobo
Que não faz corpo mole para trabalhar
Que se prontifica a ajudar um colega
Que não quer ser melhor do que niguém...
Eu sou esse bobo
Tenho orgulho de ser assim
Mesmo não sendo reconhecido
Só querendo ser esse bobo feliz
Já que me ensinou a beber
Já que me ensinou a sofrer
Me ensina, por favor
Como é que faz pra te esquecer
O bom treinador não é aquele que faz as vontades do atleta, mas aquele que faz o atleta ter vontades de superação.
O tempo te faz amadurecer, a vida te faz compreender que não há nada mais perfeito do que um coração livre para escolher a quem amar.
A natureza faz questão de respingar cores á nossa alma e os animais sabem fazer carinho no nosso coração.
"Em geral se faz uma idéia muito falsa do estado dos Espíritos. Eles não são, como alguns pensam, seres vagos e indefinidos, nem chamas, como fogos-fátuos, nem fantasmas, como nos contos de aparições. São seres semelhantes a nós, possuindo um corpo como o nosso, mas fluídico e invisível em estado normal."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
"Desabafe com alguém, que faz bem ou chore muito que também faz bem. São duas maneiras simples e práticas de aliviar o peso da alma."
Se a pessoa não faz questão de minutos na vida dela,eu simplesmente me afasto.Se não tem reciprocidade , não quero
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
