Voce me faz Querer Viver

Cerca de 340542 frases e pensamentos: Voce me faz Querer Viver

Como é possível denominar 'homem de ação' a quem por seu trabalho de presidente em uma empresa faz cento e vinte chamadas telefônicas diárias para se adiantar à concorrência? É talvez homem de ação o que recebe elogios porque aumenta as ganâncias de sua sociedade viajando a países subdesenvolvidos e saqueando seus habitantes? Em geral, são estes vulgares despojos sociais os que recebem o título de homens de ação em nosso tempo. Emaranhados nesse lixo, estamos obrigados a testemunhar a decadência e morte do antigo modelo de herói, que já exala um odor miserável. Os jovens não podem deixar de observar com desgosto o vergonhoso espetáculo desse modelo de herói, o qual aprenderam a conhecer pelas historietas, implacavelmente derrotado e deixado a murxar pela sociedade à qual deverão pertencer algum dia. E gritando seu rechaço a semelhante sociedade em seu conjunto, tentam desesperadamente defender sua pequena divindade

Que nada te faça cair.
Se caíres, aproveita e faz dessa queda um melhor momento...
Cheira a terra.
Ergue-te e volta a sorrir.
Existe mais quem precise de ti do que aqueles que te façam tropeçar.

Faz bastante tempo que já não te vejo, tanto tempo que só me vejo infeliz, não tenho mais sonhos; Eu só quero ver seu sorriso para poder sorrir novamente.

Um bom filósofo é aquele que te faz pensar por si mesmo e não o que te faz seguir um sistema de crenças.

O casamento nos faz acreditar na bondade dos homens, no amor ao próximo e principalmente no encontro das almas.

Muitas vezes confundimos amizade com amor. Amigo é o que quer bem, amor é o que faz bem.

Quem muito alarde pouco ou nada faz.
Não jogo confete para quem se auto promove.

A cada dia meu coração se enche de DEUS, Ele habita, faz morada e se aninha em minha vida. E como de costume em suas visitas e moradas, me enche com os dons do Espírito Santo, sentindo-me completa de amor, transbordando paz e harmonia em meu viver, em meu caminhar. Senhor Deus, que eu seja sempre luz para os que precisam de mim, proferindo palavras de conforto e retirando toda a mágoa do coração daqueles que sofrem! Amém

A distância, a saudade e a falta que tu me faz são os motivos que me fazem lembrar mais ainda de ti.

Ela faz o impossível de um jeito tão natural. Que transforma em infinito o seu riso, e deseja o bem pra todo mal.

Posso ser uma menina de salto alto, ou uma mulher de pé no chão. Tanto faz!
A certeza que tenho de tudo, é que Deus existe... que a vida é bela e a gente é que complica...
Que a vida é uma escola em que todos passarão.
Que pra tudo tem uma razão...
Que a tristeza um dia passa... pode até demorar, mas passa!
Que, quem dá muita atenção pode até receber amor, mas, corre o risco de também ter decepção.
Que tudo o que fizermos, sem dúvidas colheremos...
Que nessa escola só sobrevivem os fortes.
Que a vida não é só diversão. É uma passagem em que muitos pagam caro por não aprenderem esta lição...

Por vezes a solidão me faz costado e o amargo do chimarrão se torna doce comparado a saudade.

A palidez do dia é levemente dourada.
O sol de Inverno faz luzir como orvalho as curvas
Dos troncos de ramos secos.
O frio leve treme.

Fernando Pessoa
REIS, Ricardo. Odes de Ricardo Reis. Lisboa: Ática, 1946.

Um conceito de amizade?

As vezes temos que abrir mão do que não nos faz bem para que o outro se sinta bem.

Porquê objetivos realistas não funcionam:

1- Te faz permanecer na zona de conforto,
2- Mantém seu mindset limitado,
3- Seu poder de superar problemas fica pequeno.
4- Gera ações limitadas

Voto nulo também é posicionamento político, rejeição também faz parte da democracia.

É hoje, né? Meu bebezão faz 1.4 aninhos. Parabéns!

Nem sempre dou bom dia por aqui. Não que seja mal educado, mas porquê quando vou ver já se faz tarde.

O amor pode ser bonito mais também pode ser feio.O amor pode te fazer sorrir mais também pode te fazer chorar.O amor pode trazer alegrias mais também pode trazer tristezas.O amor pode trazer vida mais também pode levar a morte.

Sempre haverá um recomeço para quem tem fé e coloca amor no que faz.