Voce me faz Querer Viver

Cerca de 348334 frases e pensamentos: Voce me faz Querer Viver

NÃO DEICHAS PRA DIZER "EU TE AMO", QUANDO NÃO TERÁS MAIS A OPORTUNIDADE DESSE AMOR VIVER... (Hta,24/11/11)

Inserida por helderaraujo

coração vazio, esperando alguém pra me fazer MULHER,
mulher feliz, que sinta vontadee de viver.
só queria alguém em quem confiar, que eu pudesse amar e que me amasse em retorno.
=]

Inserida por idiotamesmo

"Devemos viver aproando um ponto no horizonte. Esse busca por esse ponto é o que nos motiva a acordar todas as manhãs, a viver durante o dia e, a dormir durante a noite. Alguns até chamam tal ponto de... sonho!"

Inserida por AraujoDanilo

A desilusão é passageira. a ilusão não.
Todos nós corremos o risco de viver grandes desilusões. Algumas vezes você acha que não conseguirá suportar tanta dor. Mas suporta, sim. Você é muito mais forte do que pensa, e se tentar amenizar a dor que agora te abate, verá que o sol brilhará em sua vida antes mesmo do que você imagina. Algumas situações que enfrentamos na vida são como embarcações em que você entra e que estão destinadas a naufragar. Fuja desse naufrágio! Nade com braçadas fortes, porque uma praia de areias brancas e sol forte te espera!

Inserida por alines2

Eu quero seguir a jesus,me parecer com ele,viver ele,falar dele;Amar como ele amou,andar como ele andou,sentir como ele sentiu e ir até o fim com ele!

Inserida por Odlined2011

A melhor forma de viver é, viver a vontade do Pai.

Inserida por DayAlcantara

Já fiz uma vez pra nunca mais, é não vou deixar meu sonho pra viver o seu.

Inserida por thamireslobake8

As pessoas se empenham tanto em viver o alheio que acaba deixando de existir, se tornando um parasita... E os parasitas precisam de algo para sobreviver! "A vida Alheia"!

Inserida por thinnareis

A melhor forma de ser feliz, é viver o que se deseja; porque a gente luta tanto para se conseguir algo, que quando consegue, deseja não ter conseguido. (Htá, 20/04/2008)

Inserida por helderaraujo

Eu quero o prazer do instante
Sei...
Sou inconstante

Eu quero alegria agora
Viver o presente
Sem demora

Eu quero amar sem pressa
Outra forma de amor
não interessa

Eu quero é ser feliz
com o que tenho
com o que fiz!

Inserida por eliane.stahl

Lutar
Superar
Recomeçar
Amar

Sofrer
Sobreviver
Viver
Vencer

Ruir
Sobressair
Reconstruir
Não desistir!

Inserida por eliane.stahl

Para que viver no preso no passado se temos o presente para ser vivido e o futuro para ser planejado

Inserida por gustavobarbosa

Viver a vida sem totalidade é vivenciar um aborto tardiamente.

Inserida por ajcelestino

Estar vivo é diferente de viver. Sinto-me viva. Sinto que ainda há vida em mim. Tento me convencer disso. São três e meia da madrugada e eu ainda não dormi. Sinceramente não sei se ainda vou conseguir. Insônia. Pesadelos. Medo. Nostalgia. Tristeza. Solidão. É tudo que há em mim. Já entendi o recado de que estou sozinha. Já me conformo com a ideia de saber que ninguém vai bater a minha porta, catas não vão chegar e meu telefone não vai tocar. Um sabor amargo me alcança. Tenho medo de não ser forte o bastante. Tenho medo de não ser o suficiente. Tenho medo da noite, do escuro, tenho medo de mim.
Sinto-me vazia. Fora de mim. Fora do planeta. O cobertor já não me aquece, nem ao menos me protege dos monstros. Porque dessa vez o monstro está em minha mente.Cansei de ser machucada. Cansei de me quebrar tão facilmente. De tanto acreditar, aprendi a desconfiar, de tanto amar, aprendi o desapego. De tanto cair, já aprendi a levantar. De tudo me ensinaram. Me ensinaram a lembrar, a amar, a perdoar. Me ensinaram a vencer, e perder também. Mas nunca me ensinaram a esquecer

Inserida por uma-poeta-dramatica

Melhor viver BEM com quem nos AMA.
Do que SOFRER tentando fazer com que uma pessoa nos AME.

Inserida por AntonioSSousa

Não sonhe, pra poder viver.
Mas, Viva para poder sonhar.

Inserida por AthosRodrigues

Sinceramente viver só é fácil biologicamente falando “nascer, crescer, reproduzir e morrer”. O problema está no que você faz entre o N e o M.

Inserida por LuaDosAnjos

Viver somente por aqueles que valem a pena, e fugindo daqueles que não valem nada.

Inserida por Mia5

Viver é como escrever uma poesia; ela pode ser pobre e sem rima, ou então pode encantar o coração do próprio Deus!

Inserida por Torsh

Chore, reclame, enloqueça… Mas não deixe que as tuas lágrimas te impeçam de viver, e viver é sorrir, é lutar, é principalmente AMAR.

Inserida por bigcheat