Voce me faz Querer Viver
A melhor leitura que nos auxilia a viver de maneira que saibamos suportar o sofrimento do mundo, é a literatura de autoajuda. Mas é preciso lê-la com afinco, com prazer, para depois executarmos seus ensinamentos tudo ao contrário.
Eu quero viver por muitos anos, mas viver bem...
Eu quero sorrir, um sorriso de vitória...
Eu quero cuidar de quem gosta de mim...
Eu quero um amor verdadeiro igual ao de Deus por mim...
Quero amar, e ser amada.
Quero se independente e livre.
Quero viver e não me arrepender.
Quero ver o céu e tocar as estrelas.
Quero fazer o bem.
Quero dançar até não aguentar.
Quero sair sem ter hora para voltar.
Quero gastar, e não me preocupar.
Quero gritar, para o mundo me escutar.
Quero acreditar que amanhã será diferente...
Quero tudo, quero nada.
Quero... Desejo tanto, posso cumprir poucos, ansiar muitos, e realizar os que minha capacidade permitir.Querer é poder se você acreditar que pode, deve, e vai conseguir. Nossos ideais são os que nos dão esperança para lutar, fé para acreditar e força para vencer.
Ser feliz, não é ter uma vida perfeita, ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, perdas e frustações. Ser feliz é deixar de ser vitima dos problemas e se tornar autor de sua própria biografia, a sua felicidade pulsa todos os dias sem seu coração. Nunca tivemos um indústria que viesse a vender a felicidade, sabe o porquê? Por cada pessoa tem sua felicidade, e ela quem faz, ser feliz não é simplesmente navegar nas águas da emoção, pessoas falharam ao navegar de cabeça achando que seriam felizes assim do nada, pessoas ricas em busca da felicidade viraram miseráveis, e miseráveis viraram ricos. Agora te pergunto uma coisa, já sentisse felicidade dentro de si? Antes de dormir está noite, pense nisso! “A vida que pulsa em você é mais importante que todo o dinheiro do mundo e mais bela do que todas as estrelas no céu.”
Lembrar-se do ontem, viver o hoje e projetar o amanhã, é ter em mãos a fórmula mágica para o sucesso.
Quero viver em uma arvore com um imenso jardim de flores de todos os tipos e cores e voar em um dia cinzento de chuva bem alto até alcançar as nuvens e quem sabe poder brincar na poça d’água antes que ela alcance o chão.
Passou, passou...
“- Não sei voltar ao passado,
também não sei viver do passado.
Passado já foi atravessado,
passou e nada mais é que passado.
Não vai ter efeito hoje. Não em mim.”
Dizia a menina todos os dias ao acordar e sentir o peso do ontem.
Passado é pó acumulado nos cantos da vida, coisa que a chuva leva.
que bagunça!
onde deixei as boas ideias?
eu sempre quis ser personagem,
eu sempre quis viver e parar de pensar tanto,
mas, o que eu estou tentando fazer?
a música agrada a minha existência,
eu ainda cometo erros infantis,
quero brotar um sorriso,
ninguém entende a lógica das minhas palavras,
e meu fim nuca lembra o início,
você realmente esta lendo isso?
HeoauiEaoioeuLaeoiouOaeeuoiM
A cada tic-tac do relógio sei que menos tempo tenho para viver, sei também que mais próxima está a hora de me encontrar com Deus.
Para que pensar na morte se temos tantas coisas para pensar na vida?Embora gente,vamos é viver!Samuel Sanches
A Vida pode te obrigar, as vezes, a fazer algo, mas nada obriga a viver, antes de fazer algo errado, pense que há uma alternativa.
É preciso amar por inteiro e viver por completo, ou será para sempre apenas meio, e viver pela metade é simplesmente inexistir!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
