Voce me faz Querer Viver

Cerca de 347615 frases e pensamentos: Voce me faz Querer Viver

Meu nome é intensidade, me viro ao avesso mas cumpro o que prometo, só sei ser intenso, não sei ser metade. O ruim de ser intenso é que estou sempre mergulhando onde não existe mar. O tempo não retrocede, o que vivo hoje amanhã não vivo mais, por isso é necessário viver na intensidade.

O segredo da vida é viver cada minuto em busca da santidade.

⁠Tenho medo de me tornar uma pessoa fria por ser sentimental demais.

⁠Temos que viver com simplicidade, não complicando as coisas temos que ser simples e eficaz .A natureza não usa óculos.

Simplesmente não sinta nada. Se quer viver, não pode sentir.

HOJE é chamado de presente, porque é justamente isso: Um grande PRESENTE de Deus. Pela manhã, desembrulhe sorrindo o seu e faça de tudo para a noite estar com o mesmo belo sorriso no rosto. Feliz como um vitorioso, apesar de qualquer coisa que não tenha saído como o esperado. Em muitos dias, infelizmente, algumas coisas dão errado. Existem dias ruins sim, esteja preparado. Remar com o vento contrário é muito difícil, remar com o mar revolto é quase impossível. Nadar com os tubarões não é pra qualquer um. Mas, são nessas situações que nos tornamos mais confiantes e fortes. Quando a coragem de enfrentar os grandes problemas é maior que o medo e a vontade de fugir, a sensação da vitória é gratificante, enorme, gigante. Diante das tempestades nunca se desespere. Diante dos dias ruins, se acalme, respire, ORE. Lembre-se que é o tamanho da sua FÉ que irá fazer com que você jamais desista. Cada DIA é um presente, não é mesmo? Nos dias em que a dor vier mais dolorida, persista, pois será quando você precisará ter mais CONFIANÇA na vida. Nesses momentos difíceis você precisa acreditar que é imbatível. Quando a gente acredita nisso, a MÃO de Deus nos alcança, Ele vem nos resgatar. Quando a gente acredita os pães são suficientes, os peixes se multiplicam, a dor não mais invade, o mar vermelho se abre e a gente caminha sobre ele sem AFUNDAR.

⁠A vida é como um carro a 300km por hora, a única diferença é que ela não tem freio, nem volante, apenas o acelerador e você tem que se manter no controle.

⁠⁠Nascemos sem conhecer nada e quando achamos que descobrimos, morremos sem entender nada.

É preciso escutar consciente para viver plenamente.

⁠Viver é uma atividade absolutamente solitária que acontece em grupo.

Devemos viver cada momento como se fosse um lindo presente, para que ao final, já estejamos de malas prontas e sem arrependimentos para última hora, débitos da vida saldados e com algum crédito para fazer a derradeira viagem.

A. Cardoso

⁠Eu não sou feito do metal mais resistente do mundo,
eu estou sempre pensando, eu sempre sinto, eutenho sentimentos...

Coloco o choro pra fora quando preciso,
Muitas vezes até quando não precisa,
dou várias gargalhadas,
amo sorrir, tbm fico triste, fico alegre,
depende da situação, do que está acontecendo....

Não consigo me conter com relação a
quanto eu sinto,
prefiro demonstrar do que sofrer calada...

não sou do tipo de pessoa
que tem vergonha de dizer o que sente, eu não escondo,
digo que amo,
Faço gestos e tomo atitudes de amor, demonstro com facilidade,
para que todos saibam
que quem eu amo é único(a)!!!

Anaya 🌹

Carta De Alforria

O meu
coração descobriu...
Que bate bem mais leve,
sem o peso da
sua indiferença!
Me libertei...
Dei a mim,
uma carta de alforria!!

As vezes doi, outras vezes doi menos.
Vc afirma que vai passar.
Mas não passa. Nunca passa. O passado é inquisidor.

A vida é tão breve.
Re-faço um abreviar diario.
Aquilo que não me ajunta não me vale levar.

Tem hora que o desânimo bate, dai vc não pensa.
Pensar piora.
Dai, cria a bendita coragem, e vai sem pensar.
Vai e segue.
Só. E na coragem.

Estamos aí de passagem, e tudo muda o tempo todo. Vamos viver mais e diminuir nossas expectativas. Se eu ganhei essa vida, que ela seja o mais suave e prazerosa possível!!!

E fico contendo meu silêncio que deseja gritar. Já não quero mais entender, agora só quero viver ...

Porque a melhor forma de viver, é viver de uma forma feliz!!!

Viver, encontrar momentos de felicidade, muitas vezes está nos mais simples gestos, na mais simples maneira de viver a vida!!!