Voce me Enlouquece

Cerca de 251498 frases e pensamentos: Voce me Enlouquece

De forma calma tento conversar, mas nem calmo consigo ser. Essa distancia de você, essa saudades essa incapacidade de poder está com você.
Quero está com você, Não me afaste de você.

Inserida por luiz_rodrigues_2

"Retribuir o mal com o mal, fará de você uma pessoais pior do que aquela que te ofendeu."

Inserida por JuniorBelarmino

Judeus seguiam leis religiosas, e mataram Jesus. E você, só porque segue regras de sua igreja e canta hinos acha que será salvo?

Inserida por valdirventuri

Seja feliz com quem você é, com os amigos de verdade que tem, com sua profissão, com suas conquistas e aprendizados, Não se iluda ou se compare com outros pelos bens e sim agradeça... Aprenda a sorrir e pensar em seus momentos de fraqueza e lembre que sua fé, te colocará no caminho certo. Seja sim a imagem e semelhança de Deus, amando seu irmão, não porque a religião determina isso ou aquilo, mas porque você ama e vive Deus.

Inserida por valdirventuri

"Muitos irão dizer que foi sorte, sem saber quantas vezes você tentou..."
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

O maior egoísmo é não permitir que o melhor de você floresça. Não há mérito algum em esconder das pessoas o que há de mais encantador na sua essência.

Inserida por MVinniciosRomeiro

ANSIEDADE - Quando o medo começa a dominar você

Por Fernando Vieira Filho (1)

A ansiedade é um sentimento de apreensão desagradável, vago, acompanhado de sensações físicas como vazio (ou frio) no estômago (ou na espinha), opressão no peito, palpitações, transpiração, dor de cabeça, ou falta de ar, dentre várias outras.
A ansiedade é um sinal de alerta, que adverte sobre perigos iminentes e capacita o indivíduo a tomar medidas para enfrentar ameaças. O medo é a resposta a uma ameaça conhecida, definida; ansiedade é uma resposta a uma ameaça desconhecida, vaga.
A ansiedade prepara o indivíduo para lidar com situações potencialmente danosas, como punições ou privações, ou qualquer ameaça a unidade ou integridade pessoal, tanto física como moral. Desta forma, a ansiedade prepara o organismo a tomar as medidas necessárias para impedir a concretização desses possíveis prejuízos, ou pelo menos diminuir suas consequências. Portanto a ansiedade é uma reação natural e necessária para a auto-preservação. Não é um estado normal, mas é uma reação normal, assim como a febre não é um estado normal, mas uma reação normal a uma infecção. As reações de ansiedade normais não precisam ser tratadas por serem naturais e autolimitadas. Os estados de ansiedade anormais, que constituem síndromes de ansiedade são patológicas e requerem tratamento específico. Os animais também experimentam ansiedade. Neles a ansiedade prepara para fuga ou para a luta, pois estes são os meios de se preservarem.
A ansiedade é normal para o bebê que se sente ameaçado se for separado de sua mãe, para a criança que se sente desprotegida e desamparada longe de seus pais, para o adolescente no primeiro encontro com sua pretendente, para o adulto quando contempla a velhice e a morte, e para qualquer pessoa que enfrente uma doença. A tensão oriunda do estado de ansiedade pode gerar comportamento agressivo sem com isso se tratar de uma ansiedade patológica. A ansiedade é um acompanhamento normal do crescimento, da mudança, de experiência de algo novo e nunca tentado, e do encontro da nossa própria identidade e do significado da vida. A ansiedade patológica, considerada um transtorno mental, por outro lado caracteriza-se pela excessiva intensidade e prolongada duração proporcionalmente à situação precipitante. Ao invés de contribuir com o enfrentamento do objeto de origem da ansiedade, atrapalha, dificulta ou impossibilita a adaptação. Veja abaixo alguns sintomas a serem considerados:
1. Dificuldade para relaxar ou a sensação de que está a ponto de estourar, está no limite do nervosismo.
2. Cansa-se com facilidade.
3. Dificuldade de concentração e frequentes esquecimentos
4. Irritabilidade
5. Tensão muscular
6. Dificuldade para adormecer ou sono insatisfatório
Por fim, um critério presente em todos os transtornos mentais é o prejuízo no funcionamento pessoal ou marcante sofrimento. Não podemos considerar os sintomas como suficientes para dar o diagnóstico caso o paciente não tenha seu desempenho pessoal, social e familiar afetados. E neste caso, o tratamento, pode ser psiquiátrico, associado a psicoterapia, homeopatia e Florais de Bach. Tudo feito com muito critério e profissionalismo.
(1) Fernando Vieira Filho - Psicoterapeuta/clínico, palestrante e escritor. Autor do livro CURE SUAS MÁGOAS E SEJA FELIZ! – 2ª Ed. - Barany Editora - 2012. E coautor do livro DIETA DOS SÍMBOLOS – 6ª Ed. - Melhoramentos - 2004.
É autor dos E-Books: PSICOFÁRMACOS - Uso e aplicações de forma simples e eficaz. PSICOPATOLOGIA - Apresentada de forma simples e objetiva - Incluindo psicopatologias infantis. SISTEMA DE TERAPIA FLORAL do Doutor Edward Bach (Portuguese Edition) – Amazon – 2013. E-book.
Contato: (34) 9 9972 4096
Conheça seus blogs e sites:
http://www.harmoniacomflorais.com
http://harmonize-se-com-florais-de-bach.blogspot.com.br/
http://curesuasmagoasesejafeliz.blogspot.com.br/
http://maldealzheimerhoje.blogspot.com.br/
http://obsessaoepsicopatologias.blogspot.com.br/

Inserida por fernando_vieira_filho

Você transformou um amontoado de pedras em um castelo encantado, uma lenda tola em um conto de fadas e um cachorro perdido em lobo. Você é quem faz isso em meu mundo e em minha vida, Lizzie, e mais ninguém.

Inserida por pensador

"Cuidado com o que você FALA e com o que você SENTE. Você será PROVADO na sua arrogância-prepotente, orgulho que se camuflava de AMOR E JUSTIÇA."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Não deve importar quanto tempo vai levar e sim onde você vai chegar se não desistir.

Inserida por gwriter

Ainda que engane aos novos como pessoa de fé, é o dia a dia de sempre que mostra quem você é!

Inserida por bodstein

Deixa ir quem nunca esteve com você.

Inserida por _Chris_

Se alguém alega saber o que é bom para você melhor do que você mesmo, de duas uma: ou é sua mãe – que provavelmente sabe mesmo o que é bom para você – ou é um tirano politicamente correto, essa nova raça de déspotas esclarecidos.

Inserida por JoaoCarlosCamerini

Você ama não as pequenas coisas que podemos amar, e sim tudo aquilo que se pode comprar, não compre tudo que tem valor, e valorize tudo aquilo que hoje já não se pode comprar, pois não tem valor.

Inserida por Williamgtc

A palavra é como a moeda – se você injeta demais no mercado, perde o valor...

Inserida por JoaoCarlosCamerini

Fusca, 67 ou 69
Setenta ou Itamar
É certa a distração
Vermelho, azul, branco ou bege
Você vai amar
Ou não.

Inserida por KAFEJR

Judô não é judô se você separar a filosofia da luta, torna-se outra coisa. Algo não pretendido pelo fundador. O judô usa a técnica de luta para ensinar caráter moral, ambos são indivisíveis. Luta de judô sem a sua filosofia é apenas "uma casca vazia", sem conhecimento e apenas, luta, luta, etc. O judô serve a para uma causa maior fazer um cidadão melhor e um mundo melhor. Lutar não é o fim, mas um meio para outro fim.

Inserida por RalfRozas

Quem é você?

…vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens. —Mateus 4:19

Se alguém lhe perguntasse: “Quem é você?” acho que você falaria um pouco sobre você mesmo e o que faz — “Sou um eletricista” ou “Sou uma enfermeira”. Mas na verdade, você realmente não é — isso é o que você faz. O que nos leva a perguntar: Se o que você faz, é o que você é quem será você quando parar de fazer o que está fazendo?

Quem você é pode ser constatado em seu relacionamento com Jesus. Essa percepção de identidade orientará o seu comportamento. Veja Mateus, por exemplo. Como coletor de impostos durante o Império Romano, sua vida era impulsionada pela ganância. Tudo, porém, mudou no dia em que Jesus apareceu e o convidou a segui-lo (Mateus 9:9). De repente, Mateus tinha uma identidade completamente nova como um seguidor de Cristo! E ele não era o único. Lemos também sobre quatro pescadores, em Mateus 4:18-25, Pedro, André, Tiago e João, que deixaram suas redes para segui-lo.

Jesus é uma Pessoa motivadora e procura seguidores. Ele quer transformar sua vida, dando-lhe a identidade de um seguidor de Jesus. Isso não significa abandonar sua carreira, mas que você fará o seu trabalho — e tudo na vida — de acordo com a Sua vontade e Seus caminhos.

Da próxima vez, então, que alguém perguntar: “Quem é você?” espero que a sua resposta seja: “Sou um seguidor de Jesus”!

Se você é um seguidor de Jesus — essa identidade é suficiente. Joe Stowell

Inserida por pao_diario

Você é o sol da manhã.
Eu sou a sombra de tarde.
Você é o chocolate branco.
Eu o negro, que delícia.
Você é as estrelas da noite.
Eu sou a matéria escura.
Você é a face branca.
Eu a negra, sua doçura.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Deus precisa de você!

Se alguém vos perguntar: Por que fazeis isso? Respondei: O Senhor precisa dele… —Marcos 11:3

Jesus escolheu um jumento como transporte real em Sua entrada triunfal em Jerusalém. Seus discípulos foram instruídos a dizer: “O Senhor precisa dele” (Marcos 11:3). Não é espantoso que o Filho de Deus usasse meios tão humildes para cumprir Seus propósitos? O comentarista Alexandre Maclaren escreveu: “Cristo vem a nós de maneira semelhante, e põe de lado todas as nossas desculpas convenientes. Ele diz, ‘Eu quero você, e isso basta.’”

Pense nisto! O Criador do universo precisa de nós e deseja nos encaixar em Seu plano eterno! Embora seja todo- -poderoso e não dependa de qualquer criatura, Ele escolheu humildes instrumentos humanos para realizar Seus planos. Se não fosse assim, Ele teria nos chamado para o céu logo após salvar-nos por Sua graça.

Alguém perguntou certa vez a Francisco de Assis, como ele era capaz de fazer tanto. Ele respondeu: “Pode ser que o motivo seja este: O Senhor olhou do céu e disse: ‘Onde posso achar o mais fraco, o menor homem da terra?’ Então Ele me viu e disse: ‘Eu o encontrei. Trabalharei através dele, e ele não ficará orgulhoso com isso. Ele verá que Eu o estou usando somente devido a sua insignificância’”.

Pode ser que você seja pequeno aos seus próprios olhos, mas Deus precisa de você!

Deus está procurando pessoas comuns para trabalhos incomuns. Paul Van Gorder

Inserida por pao_diario

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp