Voce me Enlouquece
Só existe um jeito de você não encontrar defeito algum em alguém. As pessoas tem um mal hábito de condenar, colocar defeitos ou difamar o outro por pura falta de capacidade ou coragem. Sim, é preciso muita coragem pra se mostrar, seja real ou virtualmente, você sempre vai ofender os olhares críticos dos incapazes.
Eu não me importo com o que vão dizer, só mostro ou posto o que eu quero que vejam, nada além disso. Sabemos que ninguém nesse mundo gosta de ver o “feio” né mesmo, ou melhor dizendo, tem sim, os profissionais da área da estética que não se importam em te colocar de qualquer jeito em uma foto, pra depois com todos os recursos possíveis que a internet possui , mostrar o seu feito “milagroso” .
Como havia dito no início, o único jeito é: “Não Olhe” , simples assim! Falar que não suporta alguém e continuar seguindo é platônico, amor ou ódio quando são platônicos é doentio e agressivo, não com o próximo, mas com você mesmo.
Eu procuro olhar o que me inspira.Busque o que te faz querer ser melhor em tudo, que te ajude a progredir em todos os âmbitos. Seguir pessoas pra detonar sua exposição não te faz melhor nesse mundão de Deus, e por falar no pai, ele está te vendo viu, então melhor seria falar tudo em sigilo só você e ele, tenho certeza que ele vai responder todas as suas queixas e orações.
Você é
Rosa sem espinhos
De essência única
Raízes fortes
Se eu pudesse
Te traria para meu jardim
E te chamaria de meu trevo da sorte
Você é paixão
Que o coração deseja com todas as forças
E apesar da razão dizer que não
Meus olhos brilham ao te ver
Os batimentos aceleram
E a vontade é grande
De falar o quanto gosto de você
Você é encanto diário
Bela e sincera
Cheia de virtude e positividade
Fala com os olhos
Encanta com sorriso
Você vive como se aceitasse o mundo como ele é. Você aceita todas as invenções como uma mudança evolutiva. É por isso que eu não acredito que você exista.
O que você tem que fazer da sua vida, faça hoje para as pessoas que você ama, mais nada importa do que isso.
Faça hoje, amanhã pode ser tarde!
Somos instantes, Reflita!
Desde o dia que eu te vi;
Não tiro você de mim;
Desde o dia que te senti;
Não tiro você do coração;
Quando olho uma imagem sua;
Apenas entro em admiração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp