Voce me Enlouquece
Muitas vezes achamos que algumas coisas não tem mais jeito. Isso pode acontecer com você e também com seus liderados. Nesses momentos, lembre-se: Jesus também foi aperfeiçoado.
Aposto que você nunca olhou meu nome nas redes sociais e pensou em mandar um “oi” e não mandou por vergonha ou orgulho. Aposto que nunca pensou em mim do nada e sorriu de um jeito bobo. Aposto que nunca sentiu falta de alguma coisa que eu fiz. Aposto que nunca riu sozinho lembrando de alguma idiotice que eu disse. Aposto que você nunca olhou pro meu numero e se segurou pra não mandar SMS. Aposto que você nunca ouviu uma música e lembrou de mim. Aposto que você nunca pensou em mim. Sabe por quê? Sua vida é muito boa eu estando nela ou não. O que você dizia sentir não existia. Quem sabe um dia você faça tudo isso que eu aposto que você nunca fez e, talvez nesse dia quem não vai dar a mínima sou eu.
Falar com voce é melhor que terapia
Tu faz bem para o meu dia
Tua simplicidade me encanta
Tua loucura me deixa mais louco
Voce potencializa meu sentimentos
Ainda vou te conhecer para nos
Ter o nosso momento.
Voce sendo voce no fundo parece tão
Do certa forma nós combinamos
Tu é um presente do destino
Falo com voce fico com sorriso
De muleque aquele de menino
Se pudesse te descrever
Falaria que voce é o fino do fino
Não adianta você bloquear a pessoa em todas as redes sociais, apagar o número e fingir que a pessoa nunca existiu. Se, na calada da noite, o teu peito chama o nome dela. Nada adianta se dentro de você ainda tem anexado a essência da outra pessoa.
O que Deus tem para você é grande, menina! Não se apavore, não estremeça, persista! Confia que você é forte, que você consegue, que há propósito no que o seu coração te pede. Escute o seu íntimo, a sua essência. Não se desvie do reto e saiba que nessa caminhada Deus está ao teu lado!
Levanta a cabeça, olha a vista! E não para de andar, de persistir e de lutar. Teu passo pode até ser devagar, mas saiba que sairá vitoriosa, porque és testemunho de fé do altíssimo!
Dias melhores virão, minha pequena flor, e você sairá vencedora.
Ainda há muito o que se viver, aprender e se lutar. Força! Persista e confie nos planos de Deus.
Você
Costumava ser um refúgio
Mas se transformou
Numa guerra
Que minha bandeira de paz
Só serviu de papel toalha
[ E eu, mais uma vez, saí perdida]
Você se foi com tanta pressa, que só levou a roupa do corpo.
[ o meu amor enforma de roupa do corpo ]
Sabe o que é injusto?
Eu estava quieta
Me tinha feito inteira, de novo
E você veio
De um jeito manso
De um jeito doce
E me injetou droga de amor
E foi embora, me deixando em overdose
De um amor tóxico correndo nas veias.
Como é bom ter sua amizade...Como é bom saber que existem
pessoas especiais como você!
Tenha uma tarde incrível !!!
Da minha alma cinza
Você fez tela
E pintou a cor do amor.
Do meu coração partido
Você fez jardim
E plantou vida entre as flores mortas
Sim, eu sonho com você. Deu pra perceber o quanto você me afeta? Nós nem nos falamos direito e eu sonho com você. Eu quero falar com você mas não consigo. Eu tento esquecer mas não dá.
Deve parecer bem egoísta eu falando só de mim né? Mas eu não sei o que você sente. Não faço ideia. Eu nem fiz a diferença na sua vida, não fui um marco ou uma boa experiência. Eu fui só uma frase num livro enorme cheio de histórias interessantes. Eu queria ser mais. Queria ser mais do que a menina que gosta de você e vem pra cá escrever. Queria ser mais do que eu sou. Mais do que eu quero ser, mas não sou. Eu sou só isso e você não precisa disso. O problema é que eu sou orgulhosa demais pra te dizer isso tudo, tenho que escrever pra você saber, mas não faz diferença, nunca fez, nunca vai fazer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp