Voce me Enlouquece
Você age como se não fosse nada, como se nós dois não fomos nada, não nos beijamos, abraçamos, rimos, apaixonamos e criamos memórias. Para você, isso não deve ser nada, né? Você está brincando, rindo e se divertindo com seus amigos e fazendo brincadeiras imaturas que eu não gostava que fizesse com outras garotas.
Por que parece que dói só em mim? Só eu estive feliz nesse tempo todo? Eu tentei, tentei conversar contigo para que a gente continuasse "bem", você não tentou nenhuma vez.
Todos dizem que sou boa demais para você, que sou muito linda, inteligente e madura para alguém como você, e me perguntam como fui me apaixonar por ti, e eu respondo:
- Eu também não sei, apenas senti.
Eu realmente não me arrependo de te amar, mesmo que você seja tão infantil, mas eu gostaria de apenas parar de reparar tanto na sua presença, no início eu nem me importava, não tinha nenhum interesse e nem te olhava. Como as coisas mudam, não é mesmo?
Bom dia!
Receba o dia que Deus preparou para você com os braços abertos, com o coração cheio de fé e a alma cheia de esperança.
Que seja de sorrisos largos e de bênçãos que acalentam sua vida.
Permita-se ter um dia levezas e bons momentos.
A vida
Muitas vezes na vida você está no caminho certo,por onde você têm toda certeza que quer trilhar;cada passo que você dar é com muita firmeza é com o olhar direcionado para frente,sem tempo e sem medo de olhar para trás,de olhar para os lados; você leva uma vida convicta de tudo aquilo que você realmente quer,sem ter tempo de viver de fogo de palha,mas sim de fogueira firme de cerno, você trilha sua vida assim e é julgado por muitos por não ter a sua coragem de enfrentar a vida com toda bagagem que ela trás.
Você não fica em cima do muro quando uma decisão importante na sua vida precisa ser tomada,porque sua caminhada te ensinou que a vida é feita de decisões e não de um amontoado imenso de decisões que você deixou de tomar e foi empurrando a sua vida inteira com a barriga.
Na sua caminhada você aprendeu que a vida foi feita correr risco,acerta,errar,acertar de novo,mas nunca para com medo do que os outros vão falar;porque se você para o medroso será você,porque ninguém vai parar a vida somando com o que você está pensando.
A vida é sua! Viva para você! Vida do seu melhor jeito! E acima de tudo viva do jeito que te faz feliz 😃
Autoria: Pathy Alves
O trabalho em equipe é tão melhor que trabalhar sozinho que até mesmo um dialogo simples que você fez uma pergunta muito complexa que para você estava sendo muito difícil de resolver você pode receber uma resposta genuína e simplesmente abrir a sua mente novamente para coisas novas, assim que isso acontecer você ira conseguir continuar normalmente ou até mesmo mais feliz durante o seu dia.
Se você está sem grana para presentear seu amor hoje. Não tem problema.
O dia dos namorados é uma data comercial, quem ganha hoje é o mercado e ele não está nem aí para a saúde da sua vida amorosa. Curta o mozão, porque vocês estão juntos e no corre o ano todo.
Hoje os relacionamentos estão tão rápidos. Que ainda novo, verdinho, você espera que amadureça, cresça. Aí ele apodrece direto sem ninguém se nutrir dele.
Quando estou com você tudo muda
O cinza se colore
E a tristeza dá espaço para sorrisos,
Sensação que foge do meu controle
É impossível não se alegrar com a tua presença
Difícil seria não te amar..
Você é responsável por tudo aquilo que Deus colocou na sua mão,portanto,não terceirize essa responsabilidade.
É de você que Ele vai cobrar.
Você percebe que renasceu quando está amando. Tudo que quer ouvir é um eu te amo. Nas nuvens do sentimento oculto cultivo dos céus o alimento que alimenta meu ser. Me provo quando me renovo, me obedeço quando desobedeço, sou uma mistura de conteúdo e vazio, com o valor da alma me aqueço no frio, a vida passa como um sopro do vento correndo com as águas de um rio, semente que cresce diante da luz. Voz que conduz quem a ouve, de tudo que já fiz o que mais me alegrei ficou no ontem, eu quero fazer, eu faço, me desprendo do laço amarrado no pescoço. Agora é vida nova, tudo se renova como a fauna e a flora, a mente é uma escola quem não estuda reprova.
Tem muitos seres humanos que são escrupulosos e canalhas, te elogia na frente, mas quando você vira de costas, com a língua afiada o seu pescoço sempre corta. Por isso, prefira uma critica sincera do que um elogio hipócrita de mente sebosa, que seu amigo em sua frente, mas é seu inimigo nas costas...
O início de um mês é um novo ciclo que se inicia. Que você desabroche para as bênçãos infinitas que já estão por vir, que você seja abraçado pela paz divina, do amor mais puro e das maiores riquezas do universo. Receba-as e agradeça.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp