Voce me Enlouquece
BOM DIA você que anda parecendo um chocalho de tanta coisa pendurada que leva no corpo. Só as cobras avisam que tão chegando, hein. Cuidado!
Preciso
Hoje eu preciso de você!
Bateu aquela saudade.
Que tremenda saudade!
Hoje preciso de você!
Com qualquer dor,
com qualquer sorriso,
com qualquer humor.
Hoje eu preciso de você!
E como minha alma diz:
só sua presença,
vai me deixar feliz.
Fev/79
Não vá logo pensando que pra ser feliz a pessoa tem que ser como você, pois cada um é feliz ao seu jeito, no seu mundo, com seu tudo ou seu nada
Quanta felicidade você deveria sentir ao caminhar, conversar, sentar à mesa e comer ao lado de seus filhos. Mas você não dá importância às coisas corriqueiras, infelizmente.
Que você preze as amizades sinceras, alegres e acima de tudo simples e deixe para trás as superficialidades dessa vida. Desejo a você amigos que valorizem o teu sorriso, teus conselhos, tua família e a tua presença numa tarde qualquer. Que, ao final, você tenha a incrível sensação de que Deus te deu presentes maravilhosos que você pode chamar de irmãos.
Não é incrível pensar que la fora existe alguém pra você ,que por enquanto é um completo desconhecido ??
'' Brincar de bola moleza.
Brincar de esconde-esconde facílimo.
Mais vai brincar de amor ? ai você ver o que realmente é difícil ''
Eu não desisti só estou deixando que a vida lute por mim, e que um dia mesmo só, você aprenda o que tentei ensinar quando estávamos juntos,amar!
Você percebe o quanto ama alguém, quando a falta que ela faz na sua vida parece ser muito maior que o sentimento que você dizia ter por ela!
O que não serve para você, não serve para mim também. Quando eu doar algo, pode ter certeza que esse algo tem um grande valor para mim.
A cada dia que passa, a cada momento que passamos juntos vem a certeza de que voce e a pessoa que eu sempre sonhei pra minha vida.
A cada descoberta nossa e uma realização a mais. Isso e bom pois cada passo se torna um capitulo da nossa historia.
Espero que dure pra sempre esse nosso amor Saiba que Deus tem muita coisa boa reservada no nosso futuro.
A Verdade não consiste naquilo que você acredita... Mas sim naquilo que se pode Provar... a Sua verdade pode não ser a minha... a Palavra de Deus nos diz: Conheceres a Verdade e Essa Verdade te libertará... Não existe Varias Verdades... Só Uma... se a uma Distorção Alguém estar Mentindo...
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
