Voce me Enlouquece

Cerca de 257023 frases e pensamentos: Voce me Enlouquece

Eu quero olhar para você como te olhei pela primeira vez, quero sentir seu calor só mais uma vez, eu fico longe e perto e sempre me perco de uma vez, eu conto os dias as horas só pra te olhar mais uma vez
Quando fico longe eu me perco e não sei onde me encontro sei lá só quero te ver mais uma vez...
Eu já não sei onde está mas eu só quero te olhar mais uma vez

Inserida por Vivianecristinameira

Se você dedica mais tempo ao sonho do que a preparação, repense suas atitudes, pois pessoas de sucesso agem.

Inserida por RobCoach

Se você nunca tentar, nunca irá se expor a riscos e nunca conhecerá o significado de coragem.

Inserida por JenifferGavazzo

eu amo voçe querida o mais que eu poderia amar sou capaz de dar tudo que tenho para nao te ver chorar sem seu amor eu nao seria nada apenas um perdido que niguem nunca ra encontrar

Inserida por AbraaoRamiro

na maioria dos tempos voçe sempre quer aquilo que nao pode ter mas eu estou errado de tenta alcançar as coisa que eu nao vejo?

Inserida por AbraaoRamiro

Enquanto você vive tentando agradar o mundo eu vivo tentando agradar você.

Inserida por Thaynap

Você estando ou não em minha vida não vai ter a minima diferença , antes de nós nos conhecermos você era você e eu era eu , não fique achando que você quebrou as paredes do meu coração e muito menos ache que eu sempre estarei chorando por você , não ... Eu não estarei chorando por você . Se importe com você mesmo porque se você acha que eu estou me segurando e esperando por algo de você ... Já pode ir embora e se apegar a algo . Paixões são passageiras e eu nomeio o sentimento que a gente viveu de atração , toda vez que você lembrar de mim não se esqueça das vezes que você me tornou pequena e vulnerável , fui tola em não perceber isso antes mas agora eu vejo que eu não te amei , só foi uma paixão e ela acabou de vez .

Inserida por jennifersantana

A vida é feita de momentos e os que ficaram na memória somente você poderá dizer.

Inserida por Thaynap

esta com voçe e que me faz feliz e aproveito cada segndo ao seu lado por que sei a dor de cada segunda sem ti

Inserida por AbraaoRamiro

Quando você abre a boca pra falar : - Eu vou pagar pra ver até onde esse amor vai dar . Não faça isso , porque não devemos arrisca nossos sentimentos por quem não merece .

Inserida por jennifersantana

Cuidado, tudo na vida se aprende e assim como você eu sei esquecer, ser ignorar e sei andar sem rumo sem olhar pra trás.

Inserida por Thaynap

Você esta tão diferente...
Disse a pessoa que te obrigou a mudar.

Inserida por Thaynap

Só queria que soubesse, que todas as noites em penso em nós, no meu amor por você e no seu por mim. E então peço a Deus para que tudo isso nunca tenha fim.

Inserida por Thaynap

Você já ouviu alguém te dizer: ‘você não presta’, ‘tomara que você morra’, ‘você e burra’, ‘você é uma….’, ‘você tem que fica sozinha…’, ‘você nunca vai se casar, ‘eu não aguento mais você’, são palavras ditas que muitas vezes ouvimos e que nos machucam muito, principalmente porque as ouvimos de pessoas que amamos. Sendo que na verdade só gostaria que me amasses como eu amo. Por mais simples, pequenas ou besta que seja, as vezes as palavras machucam mais do que um tapa, principalmente quando pronunciadas por alguém que você ama. Palavras têm força. Quem fala, esquece. Quem ouve, não!

Inserida por evelisegiselle

Cafuné!

No meu peito, não apenas um coração,
Uma vida sonhando, um amor na minha mão,
É você deitada ao meu lado, esquecendo do mundo, curtindo um cafuné,
Pois é,
Não tem coisa melhor, que te ver sonhar,
Não tem coisa melhor, que te ver acordar,
E depois ainda me olhar,
Sorrir e eu poder te ouvir,
Ainda com voz de sono,
"Se isso é amar,
Meu anjo,
Não me deixe acordar."

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Você só tem uma alma, por isso, cuide dela hoje como se não houvesse amanhã.

Inserida por fellippestreet

Voce nunca deve se lembrar de uma pessoa em como ela morreu e sim como ela viveu. Oss!

Inserida por senseigilsongomes

Vai passando os anos, e você vai aceitando o que cabe a você, e com isso percebendo que te cabe as escolhas. E que através delas você pode dar um novo sentido a sua historia. Então escolha o que te faça bem, nada acontece na sua vida sem a sua permissão.

Inserida por AnaBernardi

O que faz você em mim?!
Que eu penso tanto em você.
O que faz você em mim?!
Que é tão impossível te esquecer.
O que faz você em mim?!
Se até dormindo, eu sonho com você.
O que faz você em mim?!
Para ter assim, meu coração.
O que faz você em mim?!
Se toda vez que te vejo, perco a noção.
O que faz você em mim?!
Que me leva até o céu.
O que faz você em mim?!
Para eu tanto te desejar.

Inserida por GrazyAmst

Uma grande diferença entre o casamento humano e o trabalhista é que quando você faz um casamento trabalhista, não é até que a morte os separe.

Inserida por drikafranco