Voce me Enlouquece

Cerca de 254863 frases e pensamentos: Voce me Enlouquece

Eu não tenho ataque de ciúmes, não brigo, não cobro, não ligo? Ou você me magoou, ou não te amo.

O dia que eu ouvir alguém dizer “não vivo sem você” eu saio correndo. Vai aprender a viver sozinho para viver comigo! Não quero ninguém que tenha medo de me perder, quero alguém que não queira me perder. São coisas bem diferentes. O medo de perder não quer dizer que você ama a outra pessoa, quer dizer que você não se ama e não quer ficar sozinho. O não querer perder é o simples fato de preferir estar junto.

Quero que você faça me sentir como se eu fosse a única garota do mundo
Como se eu fosse a única que você amará
Como se eu fosse a única que conhece o seu coração
Única garota do mundo

Ei, pequena, tá difícil, né? Eu sei, e sei que isso tudo tá doendo, dói em você, dói em mim também… Você não esperava que isso fosse acontecer, né? Eu também não. Também sei que esse seu ‘estou bem’ não é verdadeiro, eu vejo, vejo nesses olhinhos cansados, andou chorando mais uma vez, minha pequena? Me diz, por que chora todas as noites abraçada em seu travesseiro? Por que espera ligar o chuveiro para deixar as lágrimas escorrerem? Por que, pequena? Lembra que eu disse que jamais iria te abandonar? Que iria estar sempre aqui pra tirar um sorriso do seu rosto, ou pelo menos tentar? Lembrou? Então, pequena, estou aqui pra você e com você, se precisar me abrace, mas abrace forte, e se quiser chorar, chore, já aproveita e coloca tudo que te faz mal pra fora. Mas depois seque essas lágrimas, eu te ajudo se você quiser, eu quero ver aquele sorriso verdadeiro de volta. Tá tudo tão difícil, tão bagunçado, não é mesmo? Eu queria muito que você fosse forte agora, mas eu sei que não é fácil, você está frágil e com um pouco de medo, né, minha menina? Sabe, às vezes eu queria poder roubar toda dor que você sente pra mim, é, eu me importo com você, sei que está frágil, cansada e também já está farta de tanta falsidade, tá tudo muito confuso pra você. Mas, ei, lembra que eu estou com você mais uma vez, estou aqui pra te fazer sorrir minha menina, minha pequena.

Só você me faz sentir coisas que eu achava não ter boa combinação. Amor, insegurança, medo, paz.. uma mistura de sentimentos que enlouquece o meu coração, e ao mesmo tempo o faz deixar cada vez mais apaixonado. Eu pensei que você seria mais um, mas com o passar do tempo, vi que mesmo que não ficássemos juntos, você já teria deixado um significado enorme na minha vida, só por ter passado nela! Eu comecei a amar não só o seu timbre de voz, não só seus olhos, sua boca e seu nariz. Não só as maçãs do seu rosto e o jeito que você me olha, mas passei a amar esse ser humano que hoje tenho como exemplo, como espelho, como herói. Eu te amo além de todas as coisas que possam existir, e sei que não existe estrada sem você pra me guiar, não existe futuro, não existe certeza. Agora entendo que todas as coisas fazem sentido porque eu tenho você comigo.. e não sei como, nem porque esse amor cresce a cada segundo, mas aprendi que as melhores coisas não carecem de explicações. Obrigada meu amor, obrigada por me fazer tão feliz e por completar como ninguém o vazio do meu coração! Não importa o que vier pela frente, nem as dificuldades, nem as barreiras, nem as piores coisas pra nos derrubar, pois sinto que se estou com você eu tenho paz, e é por isso que ainda assim eu sou capaz de muito mais do que as loucuras que já fiz pra te fazer feliz. Eu te amo.

Eu queria que você soubesse, meu amor, que sou dessas loucas. Dessas loucas que vai te chamar de meu amor, mesmo você estando na minha vida há apenas uma semana. Dessas loucas que vai querer te matar só de pensar que, talvez, daqui cinco anos, você me troque pela Claudinha, uma menina mais nova e sem as minhas manias insuportáveis que você ainda não conhece.

Quem você é determina sua maneira de ver tudo à sua volta.

Tenha um objetivo e, mais cedo ou mais tarde, você acabará no
divã de um psicanalista. Minha visão é a de uma vida sem objetivos.
Essa é a visão de todos os budas. Tudo simplesmente é, por nenhuma
razão em absoluto. Tudo é simplesmente um completo absurdo. Se isso
for entendido, então qual é a pressa? E pressa para quê?

Se você sentir saudades...
Corre, eu estou aqui...
Vamos sentir saudades juntos...

Filho, não deixe ninguém te dizer que você não realizará seus sonhos.

Se você me odeia, não posso fazer nada. Simplesmente vivo pro terror das recalcadas!

"Odeio gato, é um animal traiçoeiro", olha, você convive diariamente com humanos. Quer bicho mais traiçoeiro que o humano?

Eu sei que sou pegajoso, triste, dramático, inseguro, louco, carente, mas você esquece que, pra você, eu tenho várias qualidades. A melhor delas, que me fez sobreviver até hoje, é que eu sou só. Sou só quando deixo de sair pra pensar em você, sou só quando fico deitado esperando que, em sua existência perfeita, você lembre de falar pelo menos um "oi" pra mim. Eu poderia fazer milhões de coisas, mesmo porque o mundo não se resume a você, mas eu prefiro, sim, ficar na minha, fechado para o mundo, aberto para você. Todos os lugares que eu poderia ir ou todos os momentos que eu poderia viver não teriam a menor graça sem esse sorriso meio bobo, amarelo, puxando as narinas para os lados. Mesmo assim, eu detesto quando você me deixa sozinho com meus pensamentos, enquanto as paredes se fecham em mim sem eu poder, ao menos, te explicar em cada detalhe o que diabos me faz pensar em você o tempo todo. Todos os dias eu tenho tentado fazer você se esvair da minha mente, queria ficar longe do celular e do computador, ou qualquer coisa que me fizesse lembrar da sua existência. Ultimamente, tenho me olhado bastante no espelho, tentando, em partes, meio que encontrar minhas forças que parecem estar perdidas debaixo de todo esse spray para cabelos. Normalmente, choro ao me ver lá, tão singelo, tão emotivo e, ao mesmo tempo, seco como galhos de árvores no outono. Passo um tempo sentado no chão, mas não sei se é por falta de forças, por medo ou só porque me sinto um lixo mesmo. Estar sozinho mudou minha vida, mas o que me entristece é ver que você poderia ser feliz comigo. E eu sei que seria.

Não sou a Chapeuzinho Vermelho, na verdade, eu não faço parte de nenhum conto que você já tenha ouvido por falar por ai...Mas que eu adoro/amo um lobo mau...Ahh isso sem dúvidas

Você vive e aprende. De qualquer forma, você vive.

Douglas Adams
Praticamente inofensiva (1992).

⁠Você vai perceber que não é uma vítima do destino, mas uma vítima da fé (em si mesmo).

Encontre o seu LOBO

O que você desejaria se você tivesse uma chance? Uma chance com ele, uma chance de voltar atrás, uma chance que foi jogada fora por você. Por puro medo de sofrer, de sentir a realidade batendo na sua porta, o que você desejaria se tivesse essa chance? Pois não deseje. Faça! Não fique a se lamentar por algo que viveu, ou ainda nem aconteceu, reaja contra você mesma, pare de querer tudo certo, pare de querer encontrar a pessoa certa, você mesma esta errando quando coloca culpa no próprio amor que não chega ate você, já parou para pensar o porquê disso? Algumas coisas se concluirão com sol, com um novo amanhecer, para aquelas que não se colocam no lugar de vítimas. Não podemos depositar nossa felicidade na mão de alguém, não podemos julgar que tudo foi ilusão quando você esta criando um príncipe de conto de fadas ai dentro da sua cabecinha. Acorde, desperte, não espere pelo seu príncipe encantado no cavalo branco, pare de comer maças envenenadas, de perde seus sapatos, de adormecer, ou de jogar suas tranças para eles, porque eles não virão querida, eu garanto que não! Seja você a procura pelo amado com cara de sapo; os defeitos visíveis aos nossos olhos, cobrem o real valor que eles têm por dentro! Você poderia usar um sonho ou um gênio, ou um dos três desejos, mas antes enxergue e compreenda que amores eternos não existem. Falo por experiência própria, andei levando uns doces para vovozinha, e conheci um cara muito diferente desses convencionais com cabelos cheios de gel, roupas alinhadas e arrochadas, dei de caro com meu LOBO MAU, e não tive medo de exclamar de perguntar o porquê de sua boca grande, seus olhos, seu nariz, o porque ele ser diferente dos carinhas que já conheci, e por não ter medo de enfrentar o novo acabei descobrindo que além de tudo ele também tem um coração grande. Então vamos lá, não ponha um “Felizes para sempre” na sua história, comecem a andar por trilhas nunca visitadas antes, comecem a procurar pelo seu sapo, pelo seu lobo, porque no final das contas você poderá até sofrer, talvez, mais terá vivido a realidade e não uma fantasia.

Você vai ser meu amigo...

Você só precisa viver para aprender, para evoluir e para ver as coisas dando certo no final. Mas entenda: viver é diferente de somente existir. Existir é passar despercebido(a) pela vida. Viver é fazer acontecer, viver é fazer por merecer.

A paixão é uma coisa que você não pode comprar, é difícil encontrar.