Voce me Enlouquece
Por mais que se tente, fugir dos problemas, eles sempre estarão lá... enquanto você não mostrar para eles, quem é que manda!!!
Não podemos ser apenas
amigos
Se eu não pensasse tanto em você,
nós poderíamos ser apenas amigos.
Se toda vez que eu o visse eu não
sorrisse tanto, nós poderíamos ser
apenas amigos.
Se cada abraço teu eu não quisesse
que durassem eternamente, nós
poderíamos ser apenas amigos.
Se as músicas que te mando não
tivessem um significado do que sinto
por você, nós poderíamos ser apenas
amigos.
Se você não fosse o meu sonho mais
lindo e profundo, nós poderíamos ser
apenas amigos.
Se eu não pensasse apenas no "eu e
você", mas no "nós", nós poderíamos
ser apenas amigos.
As vezes amigos, se mostram desconhecidos e com atitudes as quais você jamais escolheria alguém com tais, para ser seu amigo!
╭•⊰✿❤Por que você desistiu??
Eu chorei lágrimas suficientes para afogar a terra
Eu lutei por você
Eu escolhi você
Eu sempre escolherei você
Eu não exijo um amor perfeito
Eu só preciso estar em seus braços
Nada mais
Eu só preciso de você...
ivα rσdrigυєs❤
Se uma pessoa te magoar, faça dela uma música que você ouviu, dançou e até curtiu. Mas que hoje não faz mais sucesso.
Pare por um instante para refletir:
Coloque-se no lugar de um cego.
Você não vê a luz do dia, não tem o prazer de olhar nos olhos de quem ama, nem ver o pôr-do-sol ou o luar e as estrelas.
Agora você não ouve.
Imagine um mundo sem som, sem música, sem as vozes que você gosta ouvir diariamente.
Você é mudo agora.
Não consegue colocar em palavras o sentimento que tem pelo(a) garoto(a) amado(a), não pode acompanhar aquela música favorita, nem gritar.
Se imagine nascendo e crescendo como um paraplégico.
Você não teve a chance de dar os primeiros passos, deixou de correr nas brincadeiras da infância e é dependente das pessoas para muita coisa.
Pare de lamentar.
-Use sua visão para ver além das aparências e dos obstáculos que se apresentam.
-Aprenda a ouvir mais as pessoas, aceite conselhos sábios e dispense os desnecessários.
-Faça a sua voz ser ouvida. Use ela para lutar contra a injustiça, o desrespeito e a violência contra toda forma de vida.
-Mova-se, corra atrás dos seus sonhos amorosos e profissionais.
Tenha visão de águia pras alturas alcançar,
Voz de autoridade contra o mal e todos que dizem que seus objetivos não serão concluídos,
Ouvidos atentos ao som do coração e
Passos firmes nessa longa e difícil caminhada.
Você enfrenta dificuldades no caminho,
mas tem pessoas que sofrem o dobro do que você passa para vencer e não desistem.
Não reclame, lute!
A vida é feita de recomeços, e todo dia é dia para começar de novo!
Todo dia você ganha um dia todo seu de presente para escrever o que quiser nele, faça sempre teus dias valerem a pena, não se prenda por pouco, não fique remoendo as atitudes ou a falta de atitude do outro, cada um vive como é feliz, cada um sabe ou acha que sabe o que é melhor para si.
Não deixe escapar as oportunidades, não tenha medo do novo,não se prenda a achismos, não viva em cima do muro,seja sim ou não, ou vai ou raxa, ou sofra ou seja feliz, o meio termo complica, nos faz perde tempo, nos faz perde vida.
Acima de tudo VIVA, por mais complicado que seja viver, viva, com sorrisos, com dor, com choro, com alegrias, VIVA.
Deus não lhe deu a vida de presente para você ser platéia, Ele lhe deu a vida para você ser o protagonista, o principal.
Valorize quem lhe valoriza, ame quem te ama, se preocupe com quem se preocupa, e de resto, abstrai e deixa que a vida ensina, quem sabe um dia aprenda né! ;)
FOCO, FORÇA E FÉ!
Beijo beeijo ;)
O que se passa comigo? Nada se passa comigo. Eu ando muito bem obrigada. Talvez você esteja me estranhando, é porque eu mudei. Deixei de ser aquela pessoa sem vida e cheia de frescuras. Virei gente, aprendi a amar e estou aprendendo a perdoar. E estou aceitando os defeitos dos outros, não. Não estou aceitando, estou tentando conviver com eles, é completamente difícil pra mim, porque até onde eu sei, sempre fui uma pessoa difícil de lidar. Mas estou trabalhando nisso. Acho que finalmente me encontrei, encontrei o meu ponto de equilíbrio. As vezes me deixou abater por alguns comentários, mas olho no espelho e vejo que não preciso desses comentários, eu sei quem eu sou e o que eu quero, e isso pra mim basta.
Nós dissemos adeus
Julgamos ser melhor assim
E você nunca escutou seu coração
Nunca deixou eu te guiar
Pras estrelas te levar...
Você nunca ouviu...
E agora envolve quem não deve saber
Quem não deve se meter
E você nunca ouviu seu coração
Diga-me o que esta havendo agora...
Como um espelho sem reflexo
Você me julga, mas, isso so mostra
Que tuas atitudes não tem coerência
Sem sentido algum
Você me olha e diz que gosta de mim
Mas, você nunca deu muita razão ao sentimento
E paixões de quem sabe de mais não duram muito tempo
O que esta acontecendo?
Diz pra quem não deve ouvir que poderíamos recomeçar
Mais olhando dentro dos meus olhos você não tem coragem de falar
Certa vez lhe perguntei se você voava.
Você me garantiu que não tinha asas.
Por que mentiu pra mim?
Senão,como poderia atravessar o mar,
e vir até a minha torre escura,
trazendo-me pão e luz.
Aprendi a conhecer o som do ar agitado,
do tremular da vida,e da oração sussurrada.
Você é capaz de dizer que realmente não
estava lá,do outro lado do mar?
Agora,a distância entre nós é
de apenas um passo.
Vejo seu rosto em plena luz.
Agora me diga:
Onde esconde suas asas?''
Do mesmo modo que você vai ao teatro assistir a uma ópera sem saber ler uma partitura ou tocar um instrumento, não precisa saber matemática para apreciar a beleza das idéias científicas.
No momento de dor, de sofrimento ou de tormenta e você precisa escolher entre o amor e qualquer outra coisa. Escolha o amor, por que com ele você conquista tudo e alcança lugares inimagináveis.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
