Voce me Deixou sem Folego
A paz mora dentro de você ,não permita que os conflitos que vem de fora, te faça perder esse equilíbrio que você tem por dentro,mantenha a calma e a confiança em Deus,e tudo se resolverá com paciência, pois desespero jamais resolveu nada.
Ivânia D.Farias
No que começo a escrever, o meu coração você vai ler. Minha vida caminha pela estrada da beleza, fugindo das coisas são sinônimos de solidão.
Eu sempre pensei que esse era o final mais triste e mais devastador. O modo como você pode ter esses sonhos enormes que nunca são realizados. Como, sem saber, você poderia se tornar menor ao longo do tempo. Eu não quero que isso aconteça comigo.
Parte da beleza do amor era que você não precisava explicá-lo a mais ninguém. Você poderia explicar. Com o amor, aparentemente você não sentia necessariamente a necessidade de explicar nada.
Te amo
Te amo não porque você é bonita, inteligente ou rica, te amo pelo teu jeito de ser, te amo pela forma como me tratas, te amo por quem você é, eu sei que sabes perfeitamente quem és para mim mas mesmo assim vou repetir VOCÊ É O AMOR DA MINHA VIDA!!!
Amor
Amor não é sempre insistir que a pessoa que você ama fique contigo, amor é dar e receber, amor é respeitar o outro nas suas decisões, amor é não ter medo de perder quem amamos para outro, amor é sempre querer o bem estar de quem amamos por mais que não seja do nosso lado.
“Cuide-se.
Do que você pensa, do que você fala, do que você vê e faça uma avaliação do seu viver.
Cuide dos seus valores, você é uma joia rara! Cuide dos seus bons sentimentos, e avalie a sua vida e a real importância que você tem neste mundo. Reajuste-se e cuide de si.
Inclua o mais importante, delete o menos usado. Não abra a mão de ser você mesma .E ser feliz é a sua escolha.
“O mundo da muitas voltas e em uma dessas voltas não quero encontrar com você. Você foi e não é mais o meu amor, pois me fez muito sofrer.”
“Você pode até acreditar que sou fraca ou que me conformei
com a situação. É que resolvi deixar pra lá umas coisas que não me acrescenta e sim me machuca. Não entro mais em certos assuntos. Acumulo as minha energias para mim mesma. Trabalhando e focando no meu futuro. Aprendi depois de muitas quedas, que certas coisas não mudam, que lutar por nada desgasta e nos deixa de cabelos brancos e que falar com as pessoas erradas te faz parecer que esta falando sozinha...”
“Foi você
quando eu precisei ir
pedi aos céus para que você me impedisse
mas, com um beijo no rosto,
você se despediu.”
E do nascer ao pôr do sol eu te amarei. Até que chegará a noite e então você voará para longe, junto às estrelas, tão longe que serei obrigado a te esquecer. Mas, ainda sim, secretamente amar-te, escondido de mim mesmo, tentando não adoecer.
O conhecimento começa, quando você esquecê a audácia de dizer ter a sabedoria, e aceita a impureza do seu conhecimento...
"Asas"
Sabe, você um dia foi meu tudo, foi minha noite, foi meu sol, foi tanta imensidão na minha vida, que muitas vezes me perdia sem saber onde era eu, ou onde era você dentro de mim. Eu ficava noites acordado, imaginando como seria se algum dia a nossa vida fosse apenas nós dois e mais ninguém no mundo, egoísmo eu admito, mas é que me fechei tanto para tanta coisa comum que dentro de mim não precisava existir mais nada na terra, além daquilo que sentia por ti. Me fechei pros amigos, costurei a sua história à minha, me desliguei de qualquer outro tipo de pensamento e passei a respirar do ar que você respirava. Talvez, eu tenha me precipitado, agido de uma forma estúpida, sem cabimento, mas eu só fiz aquilo que meu coração pedia, aquilo que a minha pele se incomodava, que meus olhos queriam ver, que meu pulmão queria respirar. Você foi mais cautelosa, talvez tenha amadurecido antes de mim, tenha dado um passo a frente e descoberto que tudo isso poderia ter uma dimensão muito maior, e isso a tenha assustado, porque eu sei que no fundo, você não saberia voltar atrás, não teria a mesma coragem de loucura que eu teria por ti. Talvez eu tenha te sufocado com todas as minhas crenças ou expectativas, ou simplesmente talvez, suas asas tenham nascido antes das minhas e você quis ganhar voo. Eu não sei os motivos de todas as perguntas, todos esses "e ses", ou estes "talvezes", eu realmente não sei de nada por enquanto, eu só sei que me habituei ao teu cheiro, ao teu gosto, à sua presença, e a toda informação que seus olhos me passavam, e não está sendo fácil lutar contra isso. Mas eu acredito que tudo que acontece nessa vida é um degrau a mais que a gente sobe pra podermos evoluir e compreender que essa afinidade ou até mesmo a falta dela, se tornará um aprendizado novo, algo que me fará crescer e me tornará muito mais forte, com ou sem a sem você do lado. A vida é apenas o hoje, porque ao certo ninguém sabe do que vai acontecer até o amanhã, mas, porém, todavia, ninguém quer viver apenas o hoje sem planejar o futuro, sem esperar algo de bom, algo novo, e por mais que hoje eu não me sinta completamente feliz, amanhã eu quero ser, eu sei que vou ser. Hoje eu não estou bem, mas amanhã eu vou estar. Amanhã, eu também terei asas.
Ricardo F.
"Você é um fruto dessa sociedade louca e a sua tendência é crescer e virar outro fruto louco e os seus dias presos vai te deixar menos louco do aqui fora."
Lm
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
