Voce me Deixou sem Folego
Eu deixo você ir embora, mais não quer dizer que foi por que eu desisti, simplesmente aceitei a realidade.
Eu sou o seu espelho
O q você sentir em relação a mim
eu vou refletir e te mandar de volta
então pense bem e poupe as palavras
tudo isso volta um dia.....
Sabe aquele momento em que você pensa que foi tudo por água abaixo? Pois é! Não pense, tudo se vai se você fizer uma coisa simples chamada “desistir”, quando a gente desiste de algo não quer dizer que nos perdemos ou que Deus tirou de nos, que dizer que você desistiu daquilo que queria fazer, pois, jamais Deus ia tira seu sonho de você ao contrario ele iria te ajudar a realiza-lo. Quando a gente quer alguma coisa corremos atrás nada nessa vida vem fácil, tudo e difícil basta querer para conseguir, com o esforço podemos fazer coisas surpreendentes. A vida e um mistério que precisamos desvendar se ficarmos parados sem fazer nada tudo que queremos fazer, construir, ou realizar, não ira acontecer pelo simples fato de não tentar, as vezes pensamos tanto no futuro que deixamos o presente para lá, o presente tá acontecendo vamos viver ele deixa o futura nas mãos de Deus, ele sim vai saber o que e melhor para ti.
Se você não consegue ver beleza em sua própria vida talvez precise mudar a direção do seu olhar... Tente novamente. (PLDD)
Você esteve presente nos meus melhores sonhos, nos meus melhores desejos, nas minhas maiores vontades, nas minhas piores sedes.
Dói apenas saber que você se mostrou tão forte sem medo de arriscar e agora desistiu de tudo mesmo antes de tudo começar
Não considere este ou aquele feliz por ele ter aquilo que você deseja. Nem considere infeliz aquele que não tem o que você acha que traria felicidade a ele. O que te faz feliz, talvez não faça o outro. A felicidade é subjetiva. (PLDD)
O chão nunca foi lugar dos que têm compromisso verdadeiro com Deus. Você pode estar caido por um momento, pode ter desistido de tudo, mas Deus, em Seu infinito amor e por causa da aliança que tem contigo, segura em suas mãos e te levanta, dá forças, limpa suas roupas e o convida a sentar em Sua mesa. Neste banquete, Ele te serve, enche seu cálice até transbordar na presença de todos, e te capacita
a receber aquilo que Ele sonhou para sua vida. Vale a pena ter compromisso com Deus, não pelo que Ele pode te dar, mas por aquilo que Ele te faz ser. O chão não é lugar dos que esperam e confiam no Senhor, mas é lugar para se ajoelhar, humilhar-se, rever a vida e aprender que não se é nada e não se tem nada, mas por causa da misericórdia de Deus há oportunidade de levantar e viver uma vida adequada diante de Deus. Muitas vezes, não é fácil se levantar, pois o primeiro impulso é seu e as coisas não acontecem de uma hora para outra, mas vale a pena dar o primeiro impulso e deixar que Deus transforme a sua vida. (PLDD)
O sonho mais estranho é aquele no qual você pensava estar sonhando acordado,mas estava sonhando dormindo achando que estava acordado,porém ainda sonhando,mas sem saber se acordado ou dormindo.
O que você acha da mariana Nolasco e da Gabi Luthai?
Posso falar isso em forma de poema?
è claro que sim, já comecei qual o problema?
As duas cantam e encantam
o ask todo vibra e se espantam
Como existe tanto talento em 2 pessoas só?
mas infelizmente o povo faz intriga pra ver elas sós
Realmente as admiro
são melhores que o biro biro (kkk)
2 revelações da musica brasileira
de quem será que foram herdeiras?
o sol brilha, os pássaros cantam, a gabi arrasa.
a lua apaixona, os cachorros latem e a Nolasco me abraça
Na verdade ambas me abraçam, pois suas vozes acolhem
os ouvidos do povo suavizam, com a melodia que escolhem.
Brigas? muitas ja aconteceram
só digo pra elas, os fã perceberam...
...Todos se dividiram e cada um as defendeu
Mas como vamos evoluir se isso aconteceu
Gosto das duas, e ambas cantam bem
só peço que entendam que meu gosto é do bem (kkk)
Gabi luthai um abraço e um amasso
e pra você um beijo Mariana nolasco
É engraçado fazer planos, você no inicio cria milhões de expectativas, desiste de algumas ao perceber que são lunáticas demais e quando deixa o restante a ser cumprido você descobre que o seu "grande plano" foi na verdade, apenas um passo para algo que nunca foi planejado mas que faria toda a diferença para na sua vida.
Você traça o próprio destino o tempo todo,alguém que anceia algo não pode deixar de buscar pois o destino não bate a sua porta sem que você tenha deixado biscoitos pra ele entrar.
"É a história mais antiga do mundo. Um dia você tem 17 anos, e está planejando o futuro. E então sem perceber, o futuro é hoje. E então, o futuro foi ontem. E essa é a sua vida. Se tivesse um amigo que nunca mais fosse ver, o que você diria? Se pudesse fazer uma última coisa para alguém que ama… o que seria? Diga. Faça. Não espere. Não dura para sempre!"
Você vem e me vê, e sorri, e gesticula, e fala comigo, e argumenta, e sorri, e aconselha, e fica em silêncio, e pensa que eu estou aqui. Mas não estou aqui. Não estou nem aí. Eu estou em uma dimensão desconhecida do que significa essa vida. Guardo na boca o gosto intenso de um dia perfeito e meu pensamento está direcionado ao que chamam de "alguém especial". Mas não é alguém... É você, fantasma da minha vida. É você que está brincando com a ponta de meus dedos agora. E me acaricia. E sorri pra mim, de novo. E me faz suspirar, com essa cara de quem quer me ter por inteiro... E eu acabo acreditando nessa miragem. Eu me reviro por causa desse delírio. E estou agora, absolutamente, entregue a você. Com a certeza de que o mundo lá fora, pode não existir. Eu quero mais é ficar aqui, deitado nessa cama, te abraçando... Abraçando seu corpo invisível com tanta ternura, que eu sei que pode ser real... E é. Porque loucura é o que me resta, depois que você partiu. Loucura foi tudo que me sobrou...
Porque conseguir abrir os olhos para a realidade, seria tão irreversivelmente doloroso. Tão cruel, que a morte seria um sonho a ser realizado. Mesmo que a eternidade seja aguentar saber que nunca haverá a chance de um depois... Ainda que eu fique preso em um lugar escuro pelo pecado de tirar a vida...
Mas eu sei o quanto se tornou insuportável. E Deus também há de saber. Mas tudo ficará bem enquanto você tiver aqui comigo, beijando meu pescoço e meu braço e todo o corpo, que esse tempo todo, só soube ser seu.
E eu te vejo, e sorrio, e gesticulo e falo contigo, e argumento, e sorrio, e aconselho, e fico em silêncio, e penso que você está aqui. Mas você não está aqui.
Você não está nem aí...
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
