Voce me Deixou sem Folego

Cerca de 258786 frases e pensamentos: Voce me Deixou sem Folego

Minha filha você só vai me ver no chão, quando eu estiver agachada dançando e rebolando lindamente.

Inserida por ariellensoares

Você pode ser criativo, ou você é obrigado a ser destrutivo. Você não pode ficar neutro: ou você tem que afirmar a vida com todas as suas alegrias, ou você começa condenando a vida ".

Inserida por H-tona

Eu não sinto saudades de você pois sei que ainda não te perdi.
Eu tenho vontade de ter e querer mais ainda você.

Inserida por H-tona

A noite está fria. E eu que queria ter você, só tenho uma resma de folhas brancas e uma caneta preta, pobre de mim!

Inserida por sweetclementine

E quando eu olho para o lado e não vejo ninguém, me lembro de todas as vezes que você disse que estaria comigo, para sempre!

Inserida por H-tona

Você quer saber quem eu amo? Leia a primeira palavra.

Inserida por H-tona

Não foi tempo perdido gostar de você, pois foi uma lição, mas se eu voltasse no passado eu iria fazer tudo diferente porque por mais que eu tenha aprendido o que aconteceu me machucou e dou e as feridas não se fecharam ainda.

Inserida por larianeoliveira

Não, eu não sou um brinquedo pra você usar e jogar fora.

Inserida por larianeoliveira

Quando você esta perto tudo muda o dia fica mais bonito o meu mundo fica mais feliz e é assim que eu quero estar pro resto da minha vida --> AO SEU LADO.

Inserida por larianeoliveira

Meu mundo, meu chão minha vida --> VOCÊ ...
...Simples assim.

Inserida por larianeoliveira

Nem dormindo você me deixa em paz até quando estou dormindo lembo de você todos os dias em todos os sonhos tem você !

Inserida por larianeoliveira

É você quem me da forças para meu dia inteiro desde a hora que acordo até a hora que vou dormir meus pensamentos se resumem a você e é por você que eu vivo !

Inserida por larianeoliveira

Tenho me esforçado muito, a cada dia, para me tornar uma pessoa melhor pra você.

Inserida por Joice88

Ei dona moça! Acorda! Chega de dormir em cima das dificuldades. Reage! Não é se esquivando que você vai vencer. Coloque uma roupa bonita, um batom e um rímel também caem bem, abra a janela o dia tá tão lindo, vá até a rua, comtemple quanta coisa bonita você tá deixando de desfrutar. Dê um tapa nessa tristeza, olhe sua imagem refletida na vitrine da loja. VOCÊ É CAPAZ DONA MOÇA! És linda e a vida tá de braços abertos para lhe agraciar. Respire fundo, abra esse sorriso que tá guardado aí há tanto tempo e agora caminhe... A chegada tá distante más se você não se mover nunca chegarás. Venha logo. Estou te aguardando na praça da ALEGRIA, que faz esquina com a rua da LIBERDADE.

Inserida por Jujugraziela

Estamos sempre a dois passos da felicidade
Um depende de mim
E o outro de você
...

Inserida por RenatinhaMoura

Você ja fas parte da minha vida

Inserida por Skerto

Quando cerro os meus olhos
todos os meus devaneios
me remetem a você

Inserida por RenatinhaMoura

Se você quiser, ou tiver algo em sua vida como objetivo corra atrás, e faça com que aconteça. A única coisa que cai do céu com frequência é a chuva, ficar sentado se lamentando e esperando não vai resolver nada. Cada um de nós temos um gigante dentro da gente, só precisamos começar demonstrar grandeza.

Inserida por FernandesMoura

E eu te amei . Nossa , como eu te amei . Eu precisei de você como jamais havia precisado de alguém antes, mas não foi suficiênte . Nada foi . Talvez não fosse pra ser , ou talvez fosse . Quem sabe ? - Eu não - .

Inserida por arianalay

Você só perde se levar como um jogo. Se olhar com vida, você sempre ganha, mesmo perdendo.

Inserida por CamilleMamona