Voce me Deixou sem Folego
Você deixou rastro do seu amor na minha caminha. Meu presente impede que o meu futuro Seja igual o passado.
"Exploro cada momento das lembranças que voce deixou pra mim.
Cheiro de maresia, água salgada, gargalhadas sem proceder.
Exploro cada cheiro que sentí de voce...Deixastes em mim, mesmo sem tocar-me.
Acolho a poesia dos dias que voce efervesceu comigo...Mas eu não pude pegar fogo.
Entendo cada segundo que passamos no mesmo lugar, sem esperar por nada mais. Apenas Estar!
Subtraio e somo os segundos, pra ver se faz uma hora do tempo que junto estivémos e que foi um "tempo nosso".
Desaguo na saudade à proporção de cada avião faz barulho em cima de mim. Poderia ser voce voltando.
Poderia ser voce sim.
A saudade, gente...A saudade é manobrista.
Ela faz círculos, quadrados,
Ela é doída..Mas, oh saudade quando é boa...
Queria eu explorar mais vezes este "tempo" miúdo que vivemos.
Não nos compreendemos!
Mas, eu sei...eu sei...
Naqueles instantes, acho que fizemos planos...Ou enganos..
Mas dividimos.
Multiplicamos.
E eu exploro toda esta lucidez que tivemos.
E vivemos!
Não foi por acaso...Nem ao acaso.
Foi de caso pensado.
Mas, ficou tão muito, que o pouco ainda assina na lembrança...
Daquilo que poderia ter "sido"...
E foi apenas "Ido".
E quantas vezes você deixou de ser orgulhoso e foi procurar alguém e esse alguém simplesmente não quis falar com você…?
NO CAIR DA NOITE
No cair da noite você me deixou só
Tentei te alcançar, mas não consegui
Minha mão estendi junto ao encontro seu
A escuridão escondeu os rastros para poder te seguir
No cair da noite, foi quando fiquei só
No cair da noite, ela levou você
No cair da noite, tento seguir sua voz
No cair da noite, não consigo mais te ver
No cair da noite, não ouço mais sua voz
Tento ainda encontrar você
A escuridão e o frio me fazem desistir
Mesmo assim eu não vou te perder
No cair da noite, encontre sua luz
No cair da noite, faça então ela brilhar
No cair da noite, ilumine meu caminho
No cair da noite, que eu vou te encontrar
Fique só e o silêncio te perturbará
Até um pequeno vaga-lume poderá se perder
As intensas trevas calarão sua voz
Faça sua luz brilhar e siga o que se possa ver
No cair da noite, ascenda sua luz
No cair da noite, ilumine seu caminho
No cair da noite, aqueça seu coração
No cair da noite, nunca mais estará sozinho
Minha voz rasgou o silêncio que você deixou guardado aqui, nessa alma calejada de tantos erros perdoados e repetidos.
Nunca me senti assim, tão triste e só. Você se foi e me deixou com esperança de que um dia iria voltar. Mas não voltou...
É difícil de acreditar que nossos olhares podem nunca mais se cruzar.
Pra onde eu irei correr, quando o mundo me fazer sofrer?
Me diz, pra onde irei?
Eu quis falar, mas você me deixou sem voz naquele horrível momento de minha mais completa solidão. Não sei o que é pior. Se é a solidão ou a sensação angustiante de querer gritar e não conseguir.
Quantas vezes sua inocência deixou que você confiasse em alguém? e quantas vezes as pessoas valorizou sua confiança?
Ouvi dizer...
Ouvi dizer que você se foi...
Não imagina o vazio que em mim deixou.
Ouvi dizer que se formou...
Não imagina como sua crueldade me transformou.
Ouvi dizer que esta feliz...
Não imagina o tamanho da minha cicatriz.
Ouvi dizer que se deu bem...
Imagino em cima de quem?
Ouvi dizer que é doutor...
É uma pena que não conhece o amor.
Ouvi dizer, coisas demais.
Por dias e noites não tive paz.
Ouvi dizer e não quis ouvir
Que nunca seus atos foram por mim.
Ouvi dizer que nunca mais
em tempo algum você teria paz.
Se a algo a lhe desejar,
não tenho nada a lhe falar.
Ouvi dizer que se casou...
Não imagina a dor que me causou.
Que o sofrimento lhe acompanhe
e que a solidão seja sua companheira constante.
era domingo, eu esperava por você você não veio me deixou soh eu e o lua, me abandonou, não me ajudou: quando te pedi ajuda disse que não tinha nada com isso, eu sofri, quase morri.
luan Gabriel berudi dias mommy te ama...
Plantei o amor!
Fiz a minha parte, mas você não fez a sua
Esqueceu... deixou morrer e aos poucos
o vento vai levando as folhas secas.
Tempo ao Tempo
Ai você para pra pensar quantas coisas você deixou que escapasse da sua vida, ai você reflete como conseguir tudo de volta, e percebe que não é tão simples, que tudo na vida tem sua hora, seu momento, não é tão fácil dar tempo ao tempo, é mas fácil correr atrás do tempo perdido, correr atrás de tudo que deixou pra traz, a bagagem está cheia e não da mas pra carregar nas costas tanto peso, tanta magoa, tanto rancor, decidi abrir a bolsa e tirar de dentro tudo o que causava dor nas costas, e deixar apenas as coisas que me deixam leve, em paz, tranquilo comigo mesmo, procuro incessantemente a paz interna, procuro minha verdade, aquilo em que acredito, decidi que meus pensamentos não me dominariam mas, decidi que apenas o meu coração tomariam as decisões de agora em diante, vou agarrar essa paz com unhas e dentes, vou faze-la parte de mim, vou fazer de mim alguém melhor, pra ficar em paz é preciso estar em paz, é preciso se encontrar mesmo quando o labirinto do engano nos faz perdidos por inteiro, não da pra empurrar com a barriga aquilo não nos faz bem, um dia acaba, acaba a paciência, acaba o respeito, me ver como sou de verdade é mais importante que me ver como sou de mentira.
Não lamente pelo que você nunca teve. Lamente, sim, pelo que você deixou de ser e de aprender enquanto se escondia por trás de medos infundados e de lembranças destrutivas. Aliás, nem perca tempo se lamentando: procure acertar na próxima vez. Seu momento é aqui e agora, pois é no presente que se definem as escolhas que nos farão ter realização pessoal ou frustração. Pense positivamente, aja proativamente e comporte-se adequadamente que tudo o que a sua mente imaginar, ela poderá realizar.
Agora você quer que eu preencha o vazio da sua cama, mas esquece do vazio que deixou na minha alma...
Por que você me deixou sentindo tanto frio com tudo nas mínimas coisas e não me dando chance de me acostumar;
Às vezes sinto falta de mim mesmo por não está sendo direcionado pelo teu corpo e teus olhos em mim...
Me perco quando voo tão longe de você e me via acuado também por medo de me machucar e até me frustrar;
Porque você deixou a solidão invadir o teu coração, porque você deixou escapar a felicidade de suas mãos...
Ah... É tão lindo o sorriso quando acontece, mas nunca se esqueça de que por enquanto estarei aqui cantando canções para te ganhar;
Pois toda a ação que conduz a prática do amor verdadeiro é valida a felicidade esperada...
As coisas que você deixou de fazer, nunca saberá como teria sido se fizesse. Então, procure fazer tudo o que lhe der vontade. Se for pra se arrepender, prefira se arrepender do que já foi feito!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
