Voce me Deixou sem Folego
Em que momento exato você se desviou só um pouquinho da vida relativamente normal que vinha levando até então, em que momento ela se desalinhou de maneira infinitesimal para a esquerda ou para a direita, embarcando assim na trajetória que acabaria por levá-lo para onde se encontra agora?
Você é lindo, sabia? Você tem um coração enorme, e quem tem um coração enorme é lindo, de tão bonito que é.
Ricardo F.
"Hoje sem querer pensei em você, e de repente senti meu coração voltar a bater, de um jeito que não batia há muito tempo."
"Existem somente 2 meios de reconhecerem nossos esforços, 1 quando você morre e ou outro quando você deixa de fazer."
"E quantas vezes você sorriu, enquanto seu coração se esvaía em lágrimas, simplesmente para não deixar transparecer o quanto estava doendo!"
Já pensou que a cada vez em que você deseja que um dia acabe depressa porque está ruim, que a semana passe depressa para que chegue a sexta-feira, que um mês acabe depressa porque está difícil, que um ano passe depressa para que cheguem as férias, você está indiretamente desejando que sua vida passe depressa?
Sempre esteja preparado para os imprevistos, pois os imprevistos poderá ser até você mesmo.
Porque a vida "é como uma corda" pois a cada momento um fiapo se solta e em certo ponto ela se tora, pois mesmo que consiga uni-lá, você sentirá falta de algo.
Você pode até me substituir com outras flores.
Mas você sempre saberá que , seu vaso , será sempre eu.
Deus não redimi o seu erro, ninguém te fez errar e sim você mesmo.
Tinha que acontecer de qualquer jeito.
Você fez por merecer.
"Eu não estou neste mundo para cumprir as tuas expectativas
Você não está neste mundo para cumprir as minhas.
Você é você. Eu sou eu."
Se existe alguém culpado por algo diferente ou errado na sua vida esse é você mesmo !
Pois temos o livre arbítrio em escolher fazer ou deixar de fazer...
Mude seus atos e pensamentos acredite mais em Deus e verá que tudo se resolve de uma maneira Plena e Abençoada !
Se alguém te falar que você jogou uma oportunidade no lixo... não desanime, prepare-se para ser o melhor catador que esse mundo já viu!
Ahhh!!! E eu ainda sou
Apaixonada por você
Não me importo com a aparência
Se tem sangue de anjo ou de demônio.
É a visão perfeita, o homem que ronda
Meus sonhos.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
