Voce me Deixou sem Folego
"O que vivi com você foi minha verdade, te beijei com toda a minha emoção, fiz amor com todo amor que eu podia dar naquele momento, ri com toda alegria que achei que não havia mais em mim, te abracei com toda a força da minha alma, falei com toda a verdade do meu ser, chorei com toda a sinceridade do meu coração. A todo momento fui eu mesma, nunca passei pra você uma pessoa que não existe ou um sentimento que nunca pudesse acontecer. Fui fiel aos meus princípios e no que acredito ser certo, nunca fiz com você o que eu não gostaria que você fizesse comigo. Talvez esse muito que estou achando que fiz, foi pouco pra você."
"Não espere tanto das pessoas. Você pensa de uma forma, mas não é um dito. Passe a não se incomodar tanto com detalhes que complicam sua vida, ela é tão simples, porque a complicar tanto? É do ser humano criar expectativas em cima de tudo, mas as coisas não são do jeito que queremos. Nada acontece por acaso, e não é por acaso que nada acontece.”
Tudo isso é um jogo RPG, você controla um personagem nessa fantasia, evouluindo e perdendo levels, com todos os upgrades de skills, criando, vencendo e perdendo objetivos. O jogador consciente está no infinito, muito além dos gráficos do monitor.
Amo quando você me faz rir
Com seu jeito meio atrapalhado
Meio acanhado ..
Dança engrassadinho
Fala que danço bem ..
Fica só olhando quando danço
De longe ..
Só risos ..
Aposto que um dia você vai notar
Que te amo e você me ama também ..
Ciúmes de você é logico que sinto
Amigo pra todas as horas
Espero que sempre seja assim ..
Te Amo eternamente
Mais que um amigo você é pra mim ...
"Quando o sol si ensconder eu imagino que voce venha aparecer.
Quando a lua estiver no seu altar brevemente eu estarei la a ti esperar.
Quando ela si esconder e voce nao aparecer vou esperar o amanhacer.
Quando amanhecer e os raios encandecentes brilhar mais uma vez vou a mesma rotina continuar até um dia voce meu amor chegar..."
Você pode ate ser incapaz de realizar seus sonhos mais não é proibido de sonhar...Sonhe e lute para que os sonhos bons se tornem realidade...
Se esse amor não falasse tão alto assim,
Se você não estivesse tão presente em mim,
Eu te deixava...
Se eu pudesse te odiar como eu te quero,
Se eu pudesse te esquecer como eu te espero,
Eu te deixava...
Não consigo desviar meu olhar pra outro olhar...
Enxergar um novo amor...
Pode até acontecer...
Mas de tanto te querer, meu coração só vê você...
Fácil é dizer, difícil é conviver,
Sem você tudo é saudade e solidão...
Fácil é dizer que é fácil te esquecer,
O difícil é convencer meu coração...
=|
Quando você chegou em casa
Eu te tratei naturalmente
E quando fiz amor contigo
A noite inteira lentamente
Foi a canção da despedida
Foi de verdade diferente
A última noite de amor da gente
Por você eu serei!
Serei aquele que te faz sorrir.
Serei aquele que te abraçará nas horas de maior carência.
Serei aquele que você nunca esquecerá que pela sua vida já passou um dia.
Quando se sentir insegura da vida, e sem saída para seus problemas...
Quando você precisar de alguém te mostrando o caminho certo.
De alguém que não vai mentir
Que não quer te magoar.
Assim que você dormir
Comigo você sonhará
Tente me ouvir.
Veja o quanto a amo.
Perceba o quanto significo pra você.
Tente me entender.
Se for necessário, por você um outro alguém eu vou ser!
O melhor homem do mundo ?
Quem vai dizer é você.
Por você eu faço tudo
Mudo minha vida.
Meu modo de viver.
Tenho que confessar, a razão da minha vida é você.
Você diz que eu não sei te amar, sim eu sei! Mas te amo do meu jeito, do jeito que sei te amar, não espere, que voce diga "Eu te amo" E receba "Eu te amo, muito mais" Em troca, não sou assim, não sou de dizer, so sei sentir, não sei expressar, mas pode ter certeza, que digam o que dizerem pra você, jamais ninguém vai SENTIR, o que sinto por você, so eu sei sentir isso, eu sou a única que não sabe como viver sem você, sou a única que não te diz, " Eu te amo" em troca, ou como recompensa, sou a única que quando diz, é a única que diz o "Eu te amo" com mais sinceridade e amor, que existe no mundo e só pra você.
Os Sonhos são a "Base" para o futuro Feliz que almejamos.
Por isso Sonhe com o que você deseja ser...Ter e sentir, isso faz toda a diferença!
Por você:
Eu não sou esse que te toca e que você vê.
Não sou esse que te assusta ou te traz pra perto.
Não sou esse que você sente que abraça, que beija, que fica.
Eu sou esse que te olha fixamente nos olhos todos os dias, sem deixar vestígios.
Eu sou esse que sonha, que espera, que fica contente com a tua felicidade.
Eu sou esse que adormece enquanto cruza os braços e vê que o seu pesadelo passou.
Eu sou esse que espera o seu melhor, que te dá forças, que se encolhe todo quando não tem o que oferecer.
Eu sou esse. Esse e só esse.
Esse que embora nada diga tudo faz por você, tudo mede por você, tudo sonha por você. Tudo cobra de você. Esse que te olha à distância e que sente calafrios em te ter por perto, não as borboletas, mas os dragões no estomago porque é um fogo que não queima, mas não deixa parar de ferir.
E sou esse, que te olha do alto e vê você passando.
Esse que te espia na espreita, na calada.
Esse incansável.
Esse que bem lá de longe só quer te ver sorrir.
Engraçado te ver do jeito que você esta, logo você que dizia que não acreditava mais no amor.
Não estou falando mal, na verdade eu vejo beleza nisso tudo.
Nós não devemos abrir mão dos nossos momentos de felicidade, mesmo com medo de ser tudo em vão devemos viver cada segundo como se fosse o ultimo.
Pior do que sofrer é se aprisionar num quarto escuro com medo de decepções.
É caro amigo, parece que eu estou transcendendo, é como ir pra escola em uma manhã fria, agente sempre pensa "eu não mereço passar por isso", mais depois de algum tempo quando você precisar usar o que aprendeu você vai agradece ter acordado naquela manhã fria, e vai perceber que na vida tem certos "sofrimentos" que precisam ser vividos.
Primareva
Quando o vejo
Algo em mim acontece,
Não consigo descrever em palavras.
Você entende-me???
Se já amou? Sei que sim.
Então este tal sentimento
Chamado amor envolve-me,
E só sei olhar e admirar
A mais bela criatura que Deus criou pra mim.
Porém tenho medo de fechar os meus olhos
E tudo acabar.
Mas melhor não fechá-los
E deixá-los bem abertos para a realidade encarar.
E se pelo inverno tivermos que passar,
Não irei preocupar-me,
Pois ali estaremos: Eu e Você,
Esperando, pois a primavera chegará!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp