Voce me Deixou sem Folego

Cerca de 253408 frases e pensamentos: Voce me Deixou sem Folego

“É só uma questão de tempo para você aprender que as pessoas na verdade não se importam com você, e sim com os passos que você dá. Com a maneira que você vive, com a maneira que você sorrir. São as decisões que você toma que lhes interessam, pois se você decidir pela errada… Bem, eles vibrarão. Tem sempre alguém de olho no que você faz, e, por favor, entenda que não é por quererem o teu bem, e sim porque querem estar na tua frente. Querem saber qual o segredo do teu brilho. É só uma questão de tempo até que você se dê conta de que nem todos que riem contigo, estão contigo. A sua felicidade não depende de ninguem, não depende de pessoas. Depende da forma que você encara a vida. Você pode estar cercado com mil pessoas e mesmo assim, ainda pode estar infeliz. Felicidade é consequência de momentos, da sua paz interior. E, por favor, saiba que cada um tem a sua própria felicidade interior que não precisa ser exposta. Então você precisa se preocupar apenas com a sua própria. É só uma questão de tempo para você saber que os dias passam mais rápido do que deveriam, e que não se deve desperdiçar tanto em coisas fúteis que logo serão babacas aos teus olhos. Aproveite os momentos. Viva o hoje sempre. Prender-se ao essencial, seja ele duradouro, é o mais importante. Nada restará amanhã se você já souber que de hoje mesmo não passará. É só uma questão de tempo para que você aprenda que nunca terá tempo demais para saber tudo que o tempo pode lhe ensinar.” Annynha Rodrigues

escrevi,escrevi,escrevi e não consegui me expressar faltou inspiração ou seja faltou você a unica coisa que vem me alegrar, um sorriso, um olhar, um jeito de pensar hoje você se foi para nunca mais voltar.
irei chorar mais isso não vai me fazer te recuperar acabo de conhecer o amor e já não quero mais amar.

Você é brilhante demais pra sofrer por um amor fosco.

“Não direi que é fácil, e muito menos difícil, e que amar é inevitável e que você nunca ira sofrer por ele.
Também não direi que o vento do norte nunca ira se encontrar com o do sul, e que a chuva nunca se apaixonaria pelo sol.
Não direi que um livro teria sentindo sem suas palavras, ou um verso sem suas rimas.
Mas te direi que somos o fácil e o difícil. E que ambos podemos sofrer e aprender com isso.
Direi que nem a distância nos afastará, e que nossas crises virão como chuva e desaparecerão como o sol.
E que você é o meu livro da vida, eu sou o verso e você é minha rima.”

só de pensa em você já me faz tão feliz
que só de olhar você eu me apaixono cada
vez mas

Não importa o quanto você tente seguir em frente, dar a volta por cima se uma de suas pernas estiver presa a algo ou alguém. Desprenda-se. Solte-as. O peso de um passado mal resolvido é como a chuva que cai ao lado de fora, as gotas não molham sua cabeça, mas você sabe que elas continuam a cair mesmo assim. Chove lá fora, mas é dentro de você que alaga tudo."

“Porque quem você está envelhecendo? Por quais razões você está lutando enquanto as horas passam? Com quem você está gastando os dias que lhe restam? Você prefere deixar partir, ou ser partido? Por quanto tempo você passa seu tempo, gastando tempo com quem não merece o seu tempo?

O tempo é traiçoeiro, você tira um cochilo, e quando desperta percebe que tudo está diferente, nada é como antes. O mundo mudou e você nem percebeu. Você gastou seu tempo com a coisa certa?
O tempo é cruel, com ele não tem meio termo, ou é ou não é. Ou fez, ou não fez. O tempo é perverso, ele não lhe dá o direito de se arrepender, refazer, voltar atrás, fazer de conta. Você já se perguntou quanto tempo você perdeu perdendo tempo?
O tempo é mal educado, ele passa sem pedir licença, sem aviso prévio, silenciosamente na calada da noite, e quando você vai perceber o ontem virou hoje, e o hoje virou mês que vem. E olha só, já estamos em janeiro, mas ainda faz frio. Será que o tempo endoidou, ou é só mais uma das suas prendas?
Então tira os chinelos, e comece a correr contra o tempo, abra os braços, feche os olhos, e se jogue de cabeça na vida. Vai, esquece das coisas, esquece do tempo, esquece do mundo, não molhe apenas os pés, mergulhe de corpo e alma no que tiver vontade. No que te fizer bem.
Não se contente com qualquer poça, você merece um (a)mar fundo, profundo, que te cubra, que te afogue, que te transborde.
Não espere, porque o tempo não espera por você. É agora ou nunca. É o seu tempo,são os seus dias. E você sabe que horas são? Faltam exatamente cinco minutos pra você se feliz. Vai.” — Albert Matarazzo

Sonhei com você e eu e as estrelas
não era lua cheia mas voce estava lá
quanto ti tei um beijo rapitamende
você me teu um abraço"

Você em meus pensamentos
Mesmo sem vc perto de mim
Não consigo decidir
Se vale a pena sorrir
Sem você estar aqui

E quando em você fico pensando
Sinto que a dor vai passando
E o coração apertando
Então me pego chorando
Com os olhos lacrimejando
Nos imaginando
Em um mundo sem incômodo
Penso em nós conversando
E enquanto as imagens vão passando
E a saudade vai voltando
Vejo você me consolando

Você diz que nada disso é ilusão
E eu quase caio no chão
Quando Você pega minha mão
Fala q eu sou sua razão
E que moro em seu coração❤

Eu nunca vou falar que não te quero mais... e se você falar que não me quer mais eu não deixo você ir.

Eu me apaixonei, e foi sem querer, eu não consigo mais viver sem você.

Desapega, se ame, seja você mesmo a base do seu prédio, as outras pessoas são só os tijolos... Porque é mais fácil levantar outra parede do que construir um prédio de novo.

Capacidade!
Seja sábio para falar, seja sábio para agir, pois tudo você pode, e tudo você consegue. Não seja egoísta ao ponto de dizer: eu sei de tudo, e ninguém consegue ser que nem eu...
Esse tipo de atitude, e egoísmo, derrubam uma pessoa, e feri outras, então não se abale com pessoas egoísta que tentam fazer você desistir, pois tudo você consegue. A capacidade foi dada a todos por Deus, se eu consigo fazer algo grande e lindo ao ponto de seus olhos verem, você conseguirá fazer algo maravilhoso e perfeito ao ponto de meus olhos verem. E de uma coisa garanto, nunca sentirei inveja das coisas que você faz, pois tudo que for bom você fizer, eu desejo que Deus te Abençoe, e muito Sucesso na vida!

Não faça nada com o intuito de provar algo para alguém além de você mesmo. Os sonhos são seus e quem não acredita que fique com os problemas que tiver.

Quero sim
te enfeitiçar,
suas curvas enfatizar
o meu desejo enfeitar
com pensamentos em você

O que mata não é o que faz
o coração parar.
Mas, o que impede de você
continuar a viver.

"Meu coração bate por você baby"

Você faz meu coração bater mais forte baby
Sinta ele quando penso em você
Se ele batesse assim todo tempo
Não saberia o que fazer

Terminei de ler um livro e ele falava de amor
Não aceito os conceitos dos livros
Comecei a fazer histórias sobre me sentir melhor

Toc toc
Foi o barulho que ouvi na porta
Esperei ter notícias suas
Mas era apenas o carteiro com correspondências de certas coisas da vida
Me liga ou me faz uma visita
Traga seu cheiro e desejos para essa tarde
Chega de saudades
Se você não vir
Vou dançar com a saudade

"Jasiel"

Mãe desde que eu nasci voce é minha dona
fica do meu lado e nunca me abandona
sei que as vezes é bem mandona
mas isso é excesso de testosterona

As vezes é chata as vezes é legal
mesmo assim é minha rainha genial
reclamo de voce de noite de tarde e no matinal
mas voce é a mae ideal

me faz sorrir quando estou triste
as vezes nao quero te contar mas vc insiste
insiste pertuba e depois descobre
e na hora de dormir me consola e depois me cobre

No dia seguinte me acorda com um belo bom dia
me dizendo que vai ser um dia de alegria
sua felicidade me contagia
e sua sabedoria me passa ideologia

aprendo a cada dia mais com a senhora
e ainda vou te comprar uma coroa
vou te dar um buque de rosas
e aposentar sua vassoura

eu sei que um dia a senhora vai morrer
ee eu sei que vou sofrer
mas juro que nao vou retroceder
e vou mostrar pra senhora mesmo la de cima que vc me criou pra vencer

"Você vive fugindo... Claro, porque fugir é muito mais fácil do que simplesmente assumir o que sente."

Depois de algum tempo, você aprende a diferença,E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam,e que o futuro tem o costume de cair em meio ao vão, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais, sempre existem dois lados.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp