Voce me Deixou sem Folego

Cerca de 252536 frases e pensamentos: Voce me Deixou sem Folego

Ter Amigos para fumar, beber e ir para night é mole, o difícil é ter os mesmos amigos quando você decide não fazer mais isso tudo!

O que você foi pra mim, afinal?
Bom, você foi alguém útil num tempo necessário...
Como você sempre dizia, usar pra próprio proveito. Mas é, entenda.. Não me contento com pouca coisa. Não mais. E tu, te contenta com isso? Com mais um joguinho?

Que bela piada essa nossa história, viciante novela mexicana! Hahahahaha..

Não existem pessoas, que você não consegue viver sem. Existem pessoas que você sente falta, mas continua vivendo!

Voce desperta uma parte em mim que ainda não conheço.

O amor é como o vento frio, que bate aonde você estiver, e te faz sentir um arrepio na pele redesenhando a alma

Acho que você deveria promover uma mudança radical em seu estilo de vida e começar a fazer corajosamente coisas em que talvez nunca tenha pensado, ou que fosse hesitante demais para tentar. Tanta gente vive em circunstâncias infelizes e, contudo, não toma a iniciativa de mudar sua situação porque está condicionada a uma vida de segurança, conformismo e conservadorismo, tudo isso que parece dar paz de espírito, mas na realidade nada é mais maléfico para o espírito aventureiro do homem que um futuro seguro. A coisa mais essencial do espírito vivo de um homem é sua paixão pela aventura. A alegria da vida vem de nossos encontros com novas experiências.

Como pode você estar em um lugar totalmente diferente do normal, com pessoas totalmente diferentes, fazendo coisas exageradamente diferentes das que faz no dia-a-dia, e a cada segundo você só consegue lembrar de uma pessoa.

"Amar de verdade"

Em um dia maravilhoso de sol brilhante e ventos calmos, você surgiu com esse
Sorriso largo, me permitindo ver sua alegria estampada no rosto, seus olhos brilhantes,
Seus momentos de felicidade ampla. Me passou uma calma coberta de vontades que somente o amor explica,
E nesse seu sorriso, também consegui ver uma mulher meiga, com vontades infinitas.
Quando se ama de verdade, os defeitos se tornam virtudes, o feio é belo e as desavenças se tornam
Um aprendizado na vida.
Quando se ama de verdade, os pensamentos ruins se afastam e o brilho da vida se mostra através da alma

Não adianta me pedir desculpas, pois delas não necessito como você necessita do meu perdão.

Se falar que jamais amou se pegunte antes queim voçe mais perdoô, então saberás queim voçe mais amou.

Quando você jogar a flecha da verdade, molhe a ponta dela com mel.

Que tal cuidar mais de você, da sua vida e esquecer um pouco a dos outros?
Que tal não perder mais tempo com ressentimentos e tenta perdoar e esquecer...?
Que tal ser feliz ?
Que tal aprender uma coisa nova?
Seja você mesmo que alguém critique, exalte suas qualidades porem aprenda com seus defeitos acreditando ou não eles são uteis...

Por acaso on-line

Por acaso vi você

Por acaso escrevi para você

Por acaso você aceitou

Por acaso o mesmo arrabalde

Por acaso amigos em comum

Por acaso um encontro

Por acaso senti sua falta

Por acaso gostei de você

Não por acaso te amo!

Que seja...

Que você seja um anjo

Que você seja criança

Que você seja menina

Que você seja mulher

Que você seja

Quem quer que seja

Que nunca deixe de ser

Esta pessoa maravilhosa

Que se transformaste

Queria saber o que você espera de mim, queria saber que decisão tomar. Tá sendo duro sem você aqui. Tá sendo duro sem você saber. O mais duro ainda, é te amar, sabendo ou achando que to me iludindo. Mas o que esperamos? O amor aparece quando menos imaginamos. E você apareceu assim. E continua aqui, tentei fugir para outro lugar, mas fugindo meu coração continua em você. E você nem se quer sabe. Nem eu sei. O nosso ainda vai existir, acredito, que ainda vai existir. Pra mim, o nosso vai existir nem que para isso eu tenha que me iludir com o meu coração. E o meu coração está pedindo por você.

Eu olhava pras estrelas e acreditava. Acreditava que você era o amor da minha vida. Acreditava que sem você eu não viveria mais. Eu te amo, amava. Com todas as forças necessarias, para suportar qualquer coisa no mundo. Até que você aparece dizendo que nada disso foi importante. Desfaz meu coração em pedaços. Em minúsculos pedaços. Incapazes de poder montá-los de novo. E você, se faz. Como se nada disso tivesse acontecido. E eu fico aqui. Pensando. Lágrimas profundas descem do meu rosto. Quanto mais as lágrimas descem, menos esperança eu tenho dentro de mim. Dentro do meu coração, agora desmontado. Graças a você !' Eu acreditava que poderia ser a pessoa mais feliz do mundo ao teu lado. Mas você fez o OPOSTO. Hoje , não fiquei feliz. Hoje a única coisa que consigo pensar é que te perdi. e quem sabe pra sempre. Tudo o que eu sentia se 'fechou'. E nada, nem ninguém irá conseguir abrir de novo.

Eu proponho: Pegue o modo como olha para você e veja o mundo. Agora pegue o modo como vê o mundo e olhe para você.

Você é uma lembrança presente que não queria ter que esquecer.

Hoje escuto musicas que me fazem lembrar você.
Mais na verdade nem precisava,porque você é inesquecível.
Isso é só um modo de me sentir próximo de você a todo momento.
Pois é você que eu quero,é a você que eu pertenço,você faz parte da minha rotina.
Dos meus sonhos,dos meus projetos,da minha felicidade.
Hoje eu vivo por você e acredito que um dia você viva por mim.

A beleza é apenas superficial, mas é um bem valioso, seja você pobre ou não tendo qualquer senso.