Voce me Deixou sem Folego
Se você ama uma pessoa, aos poucos a forma dessa pessoa desaparece e você fica mais em contato com o interior dela. E se você for mais fundo, até mesmo o interior da pessoa amada some e abre-se o além.
Essa pessoa era apenas uma porta, e através dela você encontrou o Divino.
Quando a gente não consegue amar, precisa de provas e rituais. Mas o ser amado está sempre próximo, é só deixá-lo revelar-se.
Sempre nos parece difícil estar em contato permanente com o Universal, ele não tem começo nem fim, ele é imenso. Mas o caminho para chegar até Ele é sempre através de uma pessoa.
Ame, portanto.
E que o amor não seja uma competição, mas uma profunda aceitação do outro. Convide-o então, ao amor, para que penetre e mergulhe em você, sem qualquer condição.
Você vai ver: de repente o outro desaparecerá e Deus estará presente. Por que, se o amado não puder tornar-se Divino, então nada no mundo poderá tornar-se Divino e toda religião será absurda.
Isso pode acontecer em relação a uma criança e até a um cão, por exemplo. Se você estiver mergulhado num relacionamento profundo com alguém ou com alguma coisa, essa coisa se tornará Divina. A chave básica é deixar que o outro penetre no seu âmago. As pessoas se aborrecem umas com as outras e sempre ficam esperando algo de bom ou mau da outra pessoa.
Não espere nada de ninguém, tente apenas encontrar no outro aquilo que está oculto.
Você pode vislumbrar sua autoimagem olhando as pessoas que o cercam. Todos nós travamos relacionamentos com pessoas que nos tratam da maneira como acreditamos que merecemos ser tratados. Pessoas com uma autoimagem saudável exigem respeito daqueles que as cercam. Elas tratam bem a si mesmas, estabelecendo um exemplo do modo como os outros devem tratá-las.
Se você tem uma autoimagem ruim, irá se confrontar com todos os tipos de maus tratos e aborrecimentos vindos de praticamente todo o mundo. As pessoas nos tratam do modo como nos tratamos. Aqueles com quem nos relacionamos percebem rapidamente o quanto respeitamos a nós mesmos. Se há respeito próprio, todos seguem fazendo o mesmo, respeitando-nos!
Quando estamos nos sentindo mal a nosso próprio respeito, por exemplo, tendemos a descontar a insatisfação em nós mesmos. Isso pode se manifestar de várias maneiras, tais como surtos de comilança de “besteiras”, acidentes, doenças, privação de comida, etc… O fato é que o modo como nos tratamos é um reflexo do quanto estamos gostando de nós mesmo em um determinado momento.
Uma autoimagem ruim diz: “Eu mereço”. E isso leva a pessoa a sabotar subconscientemente a própria felicidade. Por isso, é de máxima importância que você faça tudo o que estiver ao seu alcance para manter pensamentos positivos em sua mente. Isso irá assegurar que você se mantenha feliz como pessoa.
E para você melhorar o modo como se sente em relação a seu próprio respeito: aceite elogios, elogie, fale bem de si mesmo, valorize-se, trate bem do seu corpo, faça com que as pessoas saibam como você deseja ser tratado, cerque-se de boas pessoas, use afirmações positivas e tenha sempre em mente a imagem daquilo que você deseja ser e não daquilo que você é.
Em poucas palavras: ame-se! E lembre-se sempre disso: você merece amor e respeito pelo simples fato de você ser você!
Andrew Matthews
Quando digo que nos deparamos com nosso espelho, você pode pensar que significa encontrar alguém que se pareça fisicamente ou que tenha a forma de pensar semelhante à sua. Na verdade, é muito mais do que isso. Muitas vezes, olhamos para alguém que nos irrita e o criticamos mentalmente sem saber que, de alguma forma, temos algo em comum com ele.
Já incomodei muita gente ao afirmar isso, pois é uma situação que gera resistência nas pessoas. Fui profundamente honesto comigo mesmo para encarar essa verdade, pois quando conheci o Jogo da Projeção, tive o desejo sincero de mudar para melhor. Toda vez que ficamos irritados, magoados ou incomodados com a presença ou atitude de uma pessoa, significa que estamos, inconscientemente, identificando-nos com as atitudes dela.
Com certeza, existe em nosso interior algo semelhante ao que vemos no outro, mas por mecanismos de defesa, o inconsciente não permite que percebamos, por não estarmos preparados para aceitar mudanças de padrões e nem queremos renunciar as velhas maneiras de viver. Muitos perguntaram por que o ser humano esconde se de si Mesmo, enxergando somente problemas nos outros.
Qual o motivo dessa cegueira de si mesmo e porque a resistência tão rígida em aceitar a realidade da projeção? Não seria muito melhor descobrir em si mesmo as coisas que não agradam e mudar o comportamento? Veja bem: se possuímos uma mente inconsciente, capaz de esconder-nos da consciência 95% das situações da vida, é por causa da falta de treinamento do próprio ser humano em lidar com perdas.
As pessoas sentem uma necessidade instintiva de viver em grupos, de juntar bens e de depender emocionalmente de outras pessoas. Da mesma forma que uma pessoa mantém a compulsão alimentar para sanar carências e ansiedades, também lutamos para conquistar o máximo de matéria para sentir o prazer da vitória e do poder.
Enquanto você não praticar a meditação corretamente, abrindo os portais de energia para sentir a coragem, a paz, o desapego e o amor incondicional, estará constantemente sentindo-se ameaçado pelas sensações de perdas materiais e de pessoas queridas. Poucas pessoas estão prontas para mudar seu próprio comportamento, sem ficarem preocupadas se os outros estão mudando também.
Na verdade, a maioria das pessoas sempre tenta transformar os outros, mas não presta atenção na sua própria conduta, alegando que somente quando fulano mudar seu jeito de ser é que poderá ser feliz.
Ninguém muda ninguém. Isso é pura ilusão. Uma prova concreta de projeção é quando tentamos mudar o comportamento de alguém de acordo com as nossas expectativas. Na realidade, essa necessidade de enquadrar o outro de acordo com os preceitos esconde o medo de mudar a si mesmo.
O incômodo ou inquietude inconsciente que cada pessoa sente quando precisa mudar a si mesmo está relacionado ao grau de apego a padrões, crenças e métodos rígidos de viver. Quando descobrimos algo inflexível em nós e tentamos ser mais maleáveis, pode acontecer de cairmos no outro extremo e anularmo-nos. Não é fácil encontrar o caminho do meio, mas o treinamento e a disciplina pessoal levam-nos a ele.
Inconscientemente, só mudados em nosso comportamento aquilo que não irá causar danos ao nosso sistema de vida. Mas a maturidade e não a idade, faz com que aprendamos a ceder sem anulação, a ouvir sem irritação e a falar sem agressão.
O mundo que vejo à minha frente não é o mesmo que se apresenta para o meu vizinho. Enxergamos através de uma espécie de filtro que criamos na mente E desde o nosso nascimento. Esses filtros são velhos padrões mentais que atuam sobre nossos julgamentos. São tão reais e palpáveis que não conseguimos questioná-los.
Se acontecer uma briga de um grupo de pessoas e ao redor outros estiverem assistindo, todos saberemos que cada um dos envolvidos terá uma versão completamente diferente dos outros.
É a ação desse filtro, convenientemente adicionado a ilusões e discórdias. Você está preparado para admitir que é totalmente responsável por seus problemas? E que se as pessoas o aborrecem, sejam familiares ou estranhos, é porque você que precisa mudar para melhor e não eles?
Por mais evidente que seja uma ocorrência e que o juiz decrete uma pena ao infrator, mesmo assim devemos compreender que ninguém lesa ninguém, se esses não estiverem vibrando a mesma frequência e, portanto, com energias semelhantes.
Compreendeu como funcionamos em nossos jogos inconscientes e o quanto precisamos entender que o mundo visível é apenas uma ilusão? Não estou dizendo que não devemos trabalhar, ganhar dinheiro, conquistar um amor, viajar, conhecer pessoas e comer coisas gostosas. Estou querendo mostrar que precisamos aproveitar tudo isso e, ao mesmo tempo, ter consciência de que existem infinitos caminhos para sermos felizes.
O apego às vitórias e conquistas escraviza-nos, o desapego e o amor libertador traz paz de espírito e tranquilidade para continuarmos a vida. Devemos sincronizar nosso ritmo mental e espiritual com a intuição e aceitar as mudanças de rumos que nos são colocadas, de tempos em tempos, em função das nossas atitudes passadas, percebendo que nossas insatisfações são apenas um sinal que de que precisamos melhorar.
Crie novos planos e metas, mas viva o aqui e o agora. É preciso olhar o mundo sabendo que estamos de passagem. Construa algo, por menor que seja, que possa ajudar os seres humanos que ainda estão para chegar a este mundo. Brinque mais, pratique mudanças internas e liberte-se dos apegos.
Só assim sentirá orgulho de si mesmo. Saiba que vale a pena lutar para ser uma pessoa melhor. O retorno que a vida nos dá é do tamanho do nosso merecimento. Lembre-se de que o mecanismo de projeção também se aplica para as qualidade das pessoas. Quando você admira sinceramente alguém, significa que você também possui essa qualidade.
E de repente a vida te devolve pro lado certo, e você descobre que o lado certo é a recompensa por não ter sido fraco enquanto estava atravessando seus avessos.
"O mal só existe quando a gente dá o poder a ele."
Agradeça a Deus a benção da vida, pela manhã.
Se você não tem o hábito de orar, formule pensamentos
de serenidade e otimismo, por alguns momentos,
antes de retomar as próprias atividades.
Levante-se com calma.
Se deve acordar alguém, use bondade e gentileza,
reconhecendo que gritaria ou brincadeiras de
mau gosto não auxiliam em tempo algum.
Guarde para contudo e para com todos a disposição
para cooperar para o bem.
Antes de sair para a execução de suas tarefas,
lembre-se e que é preciso abençoar a vida
para que a vida nos abençoe.
O unico desejo que eu faço é ter você sempre comigo, sempre ao meu lado, em todos momentos da minha vida, tanto nos felizes quantos nos tristes...Só desejo você...
Nunca fale dos outros de uma maneira má. A energia negativa que você colocar para fora no universo, voltará multiplicada a você.
"A humildade permite que você:
- compreenda e aceite os próprios erros;
- mantenha sua força interior;
- se aproxime do coração de Deus;
- seja um bom instrumento e um bom ouvinte;
- experimente a grandeza de quem você é;
- coloque os outros em primeiro lugar;
- seja grato;
- revele sua beleza interior;
- considere tudo como uma lição e todos como seus professores."
Ambição indica falta de autoconfiança! Quando você sabe que é capaz de alcançar algo facilmente, você não é ambicioso sobre aquilo. Você é simplesmente confiante. Sua ambição indica
desafio e incerteza, o que é o contrário à autoconfiança. Então, a
pessoa que tem total autoconfiança não pode ser ambiciosa!
Você tem uma família espiritual no além.
Marque um horário da semana para senti-los em sua casa.
Reúna alguns amigos ou os familiares, faça uma oração, leia um trecho de algum livro de luz e converse em torno daquele assunto.
Em seguida, reduza as luzes do ambiente, faça uma nova prece, coloque uma música suave e recolha as sensações sutis da presença dessa família espiritual. Mantenha-se nesse clima por alguns minutos.
Eles sempre querem passar a você e aos seus afetos alguma bênção. Mesmo que nada falem ou mesmo que não tenha em seu grupo um médium para recebê-los, procure apenas os sentir.
Faça a experiência e você perceberá como os espíritos protetores sempre têm algo de bom para oferecer a quem abre as portas espirituais de sua própria casa para acolhê-los.
Não existe nada que você não possa superar. Até a morte pode ser superada já que tem muita vida além dela. O que você precisa é parar de se fazer de vitima do destino, dos outros, das suas escolhas. Superar é preciso. Não crie raízes em coisas passadas. Acredite na sua força, vença seus próprios medos. Quem não arrisca não alcança. E quem alcança sabe valorizar cada pedra do caminho!
..."Sinta-se em segurança.
Há um oceano de paz aguardando você.
Um mar de bênçãos, capaz de refrescar o seu coração do calor da vida agitada.
Remover males, angústias, frustrações e problemas.
Mas é preciso se achar revestido da benção e da paz divinas para sintonizar com Deus e assim, abrir as comportas do grande oceano.
Acredite.
Julgar-se possuidor da infinita riqueza de Deus é preparar-se
para uma paz sem limites.
Nenhuma pessoa tem futuro melhor que o seu.
Deus, o tempo, o amor, teceram para você uma felicidade destinada a se concretizar infalivelmente. Ninguém irá ocupá-la em seu lugar.
Ainda que as atuais aparências e condições sejam desanimadoras, pense renovado em direção à esperança.
Aqueça o coração de amor,
cale as críticas e lamentações,
reconheça-se forte
e descubra a felicidade,
assim como se descobre um tesouro.
Não empurre a felicidade para longe.
Atraia-a para si e se concretizará hora a hora, dia a dia.
A divina lei da natureza humana é subir sempre.
Assim, Deus o quer.../
Tenha um ótimo dia...
Abraços........
Alguns até tentam dizer, mas ninguém, ninguém além de mim sabe o quanto eu preciso de você, o quanto você é importante e especial pra mim... Você é tudo em minha vida, é tudo o que eu mais preciso pra ser feliz, pra ser completamente completo em tudo... Amor EU TE AMO...
Como em todas as leis da natureza nessa também a perfeição é absoluta.Você cria sua vida.Você colherá tudo o que semear! Seus pensamentos são sementes, e sua colheita dependerá do que plantar.
O sentimento de amor é a freqüência mais alta que você pode emitir.Quanto maior o amor que você sente e emite, maior o poder que você utiliza.
Se você entregar ao Universo,ficará surpreso e impressionado com o que será dado a você. É onde mágica e milagres acontecem.
Por mais difícil que seja o seu caminho, em algum lugar você terá flores perfumando a sua vida, para fazer valer a pena os obstáculos da jornada."
♫♫Tô com saudades de você, debaixo do meu cobertor
De te arrancar suspiros, fazer amor
Tô com saudades de você, na varanda em noite quente
E o arrepio frio que dá na gente
Truque do desejo
Guardo na boca, o gosto do beijo.
Eu sinto a falta de você, me sinto só
E aí?
Será que você volta?
Tudo à minha volta é triste
E aí?
O amor pode acontecer de novo pra você
Palpite
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
