Voce me Deixou sem Folego

Cerca de 259667 frases e pensamentos: Voce me Deixou sem Folego

Ao avaliar o seu relacionamento, você vai descobrir que é útil ter em mente os seus objetivos no casamento e como pode atingi-los da melhor forma.

Você só tem uma vida, então faça tudo.

Se você hoje for dormir menos humano do que acordou, significa que as pessoas a sua volta cumpriram bem seus objetivos.

EU SEM VOCÊ...

Quem somos nós sem o amor?
Quem somos nós sem amar?
Quem é você que me fez acreditar,
Que se entregar ao amor é um ato de coragem, de entrega e de sonhar.
Você é alguém que me faz delirar,
que me deixa até sem pensar,
e quando percebo já estou de novo a te procurar.

Não consigo esquecer,
Você me faz ver,
Que eu sem você,
Não consigo mais viver.

Não luto contra você nem sua religião ela que luta contra mim e a minha razão.

Acabou... Boa sorte... Não tenho o que dizer... Eu já te amei, mas você não deu valor pra isso... Agora acabou, estou com outro e não te quero, mas... Vá, siga sua vida... Vá em frente, você um dia vai achar alguém também pra compartilhar sua vida com essa pessoa... Porque nossas ruas não se cruzam nunca mais...

Não reclame da vida! quem faz ela é você, reclame de si mesmo por não saber como ela funciona, e por não saber colocar ela pra funcionar..

Não é porque você acredita tanto na mentira,que ela vá se tornar verdade...

Voce escolhe a forma como vai viver o dia de hoje: triste, alegre, reclamando ou agradecido.

Você engana toda gente, menos a si mesmo. A tua consciência é o grande juiz.

E a cada dia eu passo a desacreditar e esperar menos de você.

Às vezes você só precisa mijar na pia.

Nunca derrube ninguém se você não conhece o gosto amargo do recomeço.

O dever escolar é você. Não se vê um aluno em parte alguma.

Eu não quero lembrar do que eu fui pra você
Umas simples distração pra você esquecer
Eu não quero lembrar que chegamos ao nosso fim
Eu não quero lembrar que eu vou acordar
Sabendo que os meus olhos não vão te encontrar
Eu não quero lembrar que tudo acabou pra mim
Não. Eu não quero lembrar que eu te esqueci
Não. Eu não quero lembrar
Que alguém que não te quer está ocupando o meu lugar.

Numa noite perdida
Pensando na vida
Pensei em você
Olhei ao redor
Senti-me tão só
E desejei te ver
Busquei suas lembranças
Nesta distância que você
Colocou entre nós
Viajei no passado
E sonhando acordado
Ouvi sua voz
Em tal nostálgia
Naquela noite vazia a me consemir
Perdi toda calma
Toturei minha alma
E não consegui durmir
O dia amanheceu
A noite transcorreu
E eu ainda te desejando
E numa noite perdida
Chorando e pensando na vida
Escrevi isto pensando em você.

Talvez não seja nessa vida ainda, mas você ainda vai ser a minha vida. Então a gente vai fugir pro mar, eu vou pedir pra namorar, você vai me dizer que vai pensar, mas no fim vai deixar. Talvez não seja nessa vida ainda, mas você ainda vai ser a minha vida. Sem ter mais mentiras pra viver, sem amor antigos pra esquecer, sem os teus amigos pra esconder. Pode crer que tudo vai dar certo. Sou pescador, sonhador. Vou dizer pra Deus nosso senhor que tu és o amor da minha vida, pois não dá pra viver nessa vida morrendo de amor (8

“Você conhece alguém, se apaixona, e todas as outras pessoas perdem a graça. Você se afasta de todos aos poucos de forma inconsciente, porque encontrou ali tudo o que mais procurava, em um único ser humano. Mas o problema é exatamente esse. Tudo perde o sentido quando esse alguém fica distante. E ninguém sabe se isso vai durar uma noite, ou uma vida inteira. Consumimos amor demais sem saber quanto tem no estoque. Nos tornamos dependentes de uma droga que anda e fala. Abstinência de alguém é o pior vicio.”

Se você expressa tudo que sente pra pessoa amada, e ela vê isso como falsidade, é porque realmente ela não confia em ti.

E o que mais dói era ter tido tanta coisa para dizer, e não ter dito. Achando que você sabia tudo que eu sentia deixei de dizer muitas coisas que agora vivo com a angústia de não saber se você sabia ou não. Agora vivo com esse arrependimento, será, será que você me perdoa, não sei mais como continuar sem você, que me fez tão bem.
Eu custumava achar que conseguia lidar com tudo, com toda dor que pudesse existir. E foi por não ter medo de sofrer que fiz coisas que agora me arrependo, essa é a pior dor. Agora eu sei que não é com tudo que eu sei lidar, a tua perda me faz mal, eu sinto não ser mais a mesma coisa. Se tivesse uma forma, uma forma de fazer as coisas voltarem ao tempo certo para eu poder mudar as situações e fazer com que eu não sofresse agora, mas isso não existe, tudo parece se quebrar dentro de mim porque eu sei que o tempo não volta.
Queria ter dito tanta coisa mas do fundo do meu coração, do fundo do meu ser, eu acreditava que você sabia tudo que eu queria te dizer, eu realmente acreditava que o meu silêncio dizia tudo.
Nunca, nunca, do fundo eu vou sair, estou aqui e a única pessoa que poderia me tirar daqui era você, mas você se foi. Agora estou aqui, sem ninguém, por que, por que as coisas não podiam ser diferentes? Eu jamais poderei estar contigo de novo, e o pior é não saber se você me perdoa. Estou em meio as minhas lágrimas, em meio ao meu arrependimento, tentando sobreviver, mas sem você aqui comigo fica difícil. A coisa que eu mais queria no mundo era, era saber se você sabia tudo que eu sentia mas não dizia. O principal motivo da minha angústia, o principal motivo da minha tristeza. Depois que você se foi eu, eu nunca mais fui igual. As coisas mudaram, depois que você se foi, depois que te perdi, eu descobri que não sei lidar com a dor que antes eu afirmava não ter medo, medo de sentir. O tempo também mudou, ele não volta atrás, nem me da chance de acertar as coisas.
O que foi foi, o que não foi, prazer, conheça o arrependimento, a pior dor existente. Tudo, literalmente tudo, mudou. Por que eu não te disse tudo que sentia, por que? Que os céus e o inferno que é onde estou agora me respondam. Nenhuma resposta,não importa, eu sei o porque.
Essa é a minha vida, sem mais tempo para nada, só correndo atrás do tempo perdido. Meu último pedido é que, que você me perdoe, por tudo. Porque o que me resta dizer agora é que eu não consigo mais viver com essa dor, até logo, porque para mim o tempo não passa mais, porque na minha vida as coisas não mudam mais, até logo, se o destino assim desejar, mas se não, um adeus é mais apropriado. O que foi foi, o que nao foi, adeus. Adeus as chaces perdidas, adeus a você, e, adeus a mim. Um leve e baixo adeus.