Voce me Deixou sem Folego

Cerca de 254920 frases e pensamentos: Voce me Deixou sem Folego

"O amor é como uma planta, se você não regá-lo todos os dias, ele vai acabar morrendo, mais cedo ou mais tarde."

Inserida por thyagopsicologo

Eu te via passando na rua , você sorria eu já na tua , te mandava um bilhete e um buquê.
Eu te via ler tudo apreensiva , sabia que era minha diva , minha inspiração pra poder escrever.
Eu te via aceitar meu pedido , e você namorou comigo, mesmo sem ter nada pra te oferecer.
Eu te vi me amar no começo , mas no primeiro tropeço , notei a mudança em você .
Eu te vi trocando olhares e não era comigo , eu tava correndo perigo, e você preferiu não perceber.
Eu te vi me devolvendo a aliança , e eu chorei feito criança, achei não te merecer!
Eu te vi cruzando a rua sozinha , tristonha por não ser mais minha, mas eu jurei nunca mais te pertencer.
Eu quero ver você mandar mensagem, mas agora já era tarde, tem alguém querendo o seu bem querer.
Eu quero ver você bebendo tudo , abraçar aquele cobertor de veludo, me imaginando deitado a te aquecer.
Eu quero ver você e a burrada , só ela ninguém e mais nada, que foi a única coisa que tu soube fazer.
E aí você vai ver que eu tava de passagem , e você marcou bobeira perdeu a viagem , o avião decidiu te esquecer !

Inserida por RenatoMoraes

Queria poder culpar você por roubar meu sorriso... Mas não consigo não sorrir quando penso em você, mesmo em meio ao pranto de não o ter em meus braços, em minha vida, mesmo tendo te perdido com o tempo, eu sorrio e choro por você, as lágrimas inundam meu rosto, enquanto os sorrisos são as mais puras lembranças que tenho de nós dois, nós dois, só por ter existido, não me poupa o sorriso. Sorrio, pois amar é uma obra de Deus a qual eu admiro mesmo que envolta de sofrimento. A sua felicidade me dará forças para seguir em frente!

Inserida por RAISSAPEREGRINE

Mesmo separadas eu seria incapaz de te esquecer. Dorme bem.
Amo você

Inserida por LanneSilva

Quando eu penso em você sinto uma vontade de ir correndo te encontrar e matar essa saudade.

Inserida por LanneSilva

Realize tudo que tem vontade, melhor se arrepender do que fez e deu errado, do que não fazer e você não sabe, e nunca vai saber.

Inserida por F5

Se sinta sempre bela, seja imensamente e inexplicavelmente apaixonada por você mesma. Não precisa ser um gênio pra descobrir que amor próprio é a coisa mais importante e muito menos um filosofo pra associar e mostrar-lhe que amor prório e felicidade tem tudo haver, um leva ao outro. As vezes é preciso sofrer com as coisas do mundo pra perceber que a felicidade sempre esteve contigo e também é preciso chorar para saber o verdadeiro valor de um sorriso. Precisamos parar de procurar a felicidade nos outros e procurar em nós mesmos, no nosso interior então se sinta sempre bela, seja imensamente e inexplicavelmente apaixonada por você mesma por dentro e por fora.

Inserida por LissaSantos

Você não é um fracassado, você se torna um quando cai e decide não se levantar.

Inserida por LissaSantos

Agradeço por tudo que tenho
As vezes lamento por algo que AINDA não posso consegui
Mas sobre você, eu me apaixonei por alguém que eu tinha inventado, e só agora eu consigo ver :
Você acabou por ser a melhor coisa que eu nunca tive.

Inserida por LissaSantos

Eu era inteira.
Mas você me partiu em mil pedacinhos e depois saiu espalhando eles por aí.
E a pior parte nisso tudo é que eu não consegui encontrá-los.

Inserida por Gabryelle123

Você pode até não somar, porém não subtraia.

Inserida por TheArcanjo

Que você tenha mais "colas" e menos "martelos" para lidar com corações alheios.

Inserida por TheArcanjo

Sim, é de você que lembro ao ouvir aquela canção que costumávamos ouvir em nossos momentos de carinhos.
Como poderei esquecer se esses momentos marcaram minha vida, tocaram minha alma e me arrancou sorrisos bobos e verdadeiros? Eu sei que hoje nos distanciamos e que sobraram apenas esses momentos que o tempo não levou.
Anjo, você foi embora, mas o teu gosto, teu cheiro permanecem vivos, e a cada lembrança, encontro-me olhando para à porta, achando que lá estarás, mas são apenas lembranças, momentos, que também vem com o vento.

Inserida por gerlaneoliveira

Olha só você...
Me procuras dizendo que sente falta dos meus carinhos e abraços. Dize-mes que não mais suporta minha ausência.
Lembras tu, das palavras lançadas?
me segurei, mas a dor, ah, a dor, ela foi tão cortante e severa, quanto uma espada de dois gumes, não perfurou apenas o coração, mas também à alma.
Lembras quando disseste-me estar interessado em outro alguém?
Então... tive que fingir que essa confissão nada me causara, e segui agindo naturalmente, passando que compreendera o que estava acontecendo, quando na verdade me encontra em pedaços.
Suporte ouvir-te falar dos teus sentimentos por ela, e em silencio, caiam minhas lágrimas.
E hoje... hoje me vens com vans palavras, carinhos e falsos elogios. Queres reconquistar o que não mais existe. O sentimento lindo, aquele que esperava ansioso por tua chegada, que fazia com que eu olhasse várias vezes o whatsapp para te ver online, e quando estavas, te disponibilizava meu tempo.
Sabe aquele sentimento que me arrepiava por inteira ao ouvir tua voz? é, ele não mais existe, deu lugar ao amor-próprio, que cobrira o vazio do desprezo que a mim, causaste.

Inserida por gerlaneoliveira

Se você esperar até que possa fazer tudo para todos,
ao invés de algo por alguém.
Você vai acabar não fazendo nada para ninguém.
Não se trata da quantidade que nós damos, mas quanto Amor colocamos.

Inserida por mauricioadv7

Quando tudo parecia perdido você me apareceu...
E mudou meu mundo...
Mudou minha maneira...
Meu jeito...
Meus gestos...
E quando tudo parecia bem...
Quando tudo estava em seu devido lugar...
Eu mudei...
Mudei de gosto...
Mudei de opinião...
Mudei a mim mesma...
Em uma fração de segundo...
Resolvi que nós não merecemos...
A tormenta que se aproximava...
Não mudei por querer, talvez seja...
Talvez eu não quisesse o suficiente para fazer valer a pena...
Me desculpe...
Mas eu não quero...
Não quero mais isso...
Não quero mais nada...
Sou assim, sentimentos tão loucos e passageiros quanto a chuva no verão...

Inserida por Panda98

O que acontece a você hoje é o resultado da sua decisão ou indecisão do ontem

Inserida por DamiaoMaximino

Se você não for grato pelo que tem agora, acha que será diferente quando as coisas mudarem?
Acredito que não.
As pessoas vivem idealizando uma vida melhor, uma casa ou um carro melhor, ou até mesmo um parceiro que seja exatamente como imaginou, mas não se dão conta de que tudo o que precisam está bem ali, na frente delas.
Nós somos egoístas e não paramos para agradecer o que já temos. Não damos valor à nossas pequenas vitórias e nem àqueles que estão ao nosso lado.
Está na hora de pararmos se ser tão céticos e analisarmos nossas atitudes. O Universo não consegue atender à ingratidão se não com mais da mesma, agora, se você for grato pelo mínimo que tem, poderá obter resultados incríveis. Mas não agradeça apenas para conseguir mais, isso seria fúnebre.
Agradeça com todo o seu coração. Agradeça todas as oportunidades que a vida lhe dá ao acordar. Às pessoas incríveis que estão com você.
Simplesmente agradeça por você estar aqui hoje, lutando e buscando seus sonhos.

Inserida por MarianaFariaOliveira

Educação significa, também, mudança comportamental.
Se você se considera educado... porque grita , pudendo se explicar clara e pausadamente ?

Inserida por Saulsosa

Eu quero acordar de manhã
Sentir a sua alma ao me ver
Eu quero acordar de manhã
Estar com você.

Inserida por Soyworld

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp