Voce me Deixou sem Folego

Cerca de 259619 frases e pensamentos: Voce me Deixou sem Folego

Suas atitudes, dizem quem você é!
Seja belo por dentro e distribua um pouco dessa beleza para o mundo e seja feliz!

Se você está em dúvida entre eu e outra pessoa, POR FAVOR, não me escolha!

Está tudo bem! Prefiro que não me escolha. Não nasci para "ser opção", sou única. Então se você teve o prazer de me conhecer e ficou com dúvida, então não somos feitos um para o outro.
Vai tentar ser feliz com outra pessoa.
Só fico com pessoas de certezas e não sou de talvez.
Está tudo bem você partir, assim deixa o caminho aberto para quem me quer sem dúvidas.

Blair: Só porque voce está vestido pobremente, não significa que não seja Chuck Bass.
Chuck: Por que gostaria de ser ele?
Blair: Devia ter me dito que levou um tiro.
Chuck: Estou surpreso que você mesma não atirou em mim.
Blair: Atirei nos meus sonhos, muitas vezes. Nos bons. Mas se estivesse realmente machucado, gostaria de saber.
Chuck: Quando acordei minha identidade tinha sumido. Ninguem sabia quem eu era. Ninguem vinha me procurar. Percebi que podia estar vivo, mas Chuck Bass não precisava.
Blair: Mudar o seu nome não muda quem você é.
Chuck: É um bom começo, uma chance de viver simples, ganhar o respeito das pessoas. Talvez me tornar uma pessoa que alguem possa amar.
Blair: Alguem te amou. E você deve isso a ela...e a todos que está deixando para tras... Não fugir, que é o que está fazendo. E não acho que esse ótimo homem que está falando que quer ser, seja um covarde. Acho que encararia o que fez.
Chuck: Destruí a única coisa que já amei.
Blair: Não te amo mais. mas precisa de muito mais do que você pra destruir Blair Waldorf.
Chuck: Seu mundo seria mais fácil se eu não voltasse.
Blair: É verdade. Mas não seria o meu mundo sem você nele.

“E percebi, depois de um certo tempo, que a sua risada não é mais a mesma, agora você soluça menos. Os seus olhos que outrora brilhavam refletindo a luz da lua, hoje pesam um mel sobre as olheiras. O seu sorriso sempre branco, está amarelo em consequência dos vícios malévolos. O seu jeito de me fazer sorrir se tornou menos eficaz e o máximo que consegues me roubar tem sido um sorriso abatido puxado pro lado esquerdo, levantando as sobrancelhas. Seus cabelos loiros e anelados que cheiravam baunilha, agora estão sem vida, sem cheiro, sem cor. As suas vitórias foram reduzidas e os seus pecados multiplicados. As tardes de sol tem sido frias. As suas manias se perderam no tempo. O seu abraço quente em um dia frio se tornou um abraço frio em um dia quente, mesmo quando não faz sol. Mesmo quando não faz sol. E quando eu passar a não notar os seus trejeitos indelicados, virei a guardar as boas memórias. As lembranças carregadas nas rugas, nos nomes, nos anos… E ainda assim, desejarei o seu abraço indiferente e a sua risada sem graça.”

⁠Amor próprio também é sobre colocar limites, até nas pessoas que você ama. Nós ensinamos as pessoas como nos tratam através do que aceitamos ou não aceitamos. Reconhecer e respeitar seus limites é essencial para sua saúde mental. Não sofra para agradar ninguém.

Ele: para de se cobrar... Se permita ser feliz.
Ela: e o que você sabe sobre ser feliz? Nunca assumi o que faz.
Ele: talvez seja verdade... No entanto, eu nunca me arrependo do que não fiz.
Ela: não sou como você...
Ele: talvez esteja na hora de ser então.
Ela: eu vou te dizer uma coisa. Você foi parte de mim, uma parte gigantesca de mim. Não tem nem noção do quanto você foi importante. Eu superei tudo isso.
Ele: é tarde demais para se voltar no passado. Há tempos que não somos o que éramos um para o outro. Não sei como as coisas tomaram esse rumo.
Ela: nem eu. Talvez fosse pra ser assim. Ou nada daquilo foi verdade.
Ele: era algo muito além de amor. Éramos o conforto.
Ela: e era muito bom...
Ele: talvez fizemos errado em desistirmos um do outro.
Ela: não teria outra saída.
Ele: eu sempre pensei em você. E eu te perdi, não é?
Ela: nunca fomos um do outro. Talvez essa fosse a pior realidade.
Ele: estamos lamentando...
Ela: é melhor irmos embora. E nunca mais nos vermos. Deixar para trás todo o passado que nós tivemos juntos. Foi algo maravilhoso, e que eu nunca me esquecerei, mas acabou. Lembrar dele não vai fazer bem. Eu admito...sinto muita saudade de antes.
Ele: e se começarmos de novo?
Ela: é muito intenso pra acabar mais uma vez. Eu não sei o quanto eu suportaria.
Ele: eu sou apaixonado por você.
Ela: não diga isso.
Ele: não posso esconder, não posso mentir.
Ela: me deixe chorar.
Ele: não quero ficar sem você, por favor.
Ela: não me peça pra ficar. Eu te imploro. Deixe as coisas como estão. Vai ser melhor assim.
Ele: eu sempre vou te amar. Não to nem aí pra onde você estiver. Eu te quero comigo.
Ela: não é pra ser assim e você sabe. Não insista...não quero que isso acabe de novo como acabou. Não quero te ver distante de novo. Não quero perder o seu sorriso.
Ele: ta bom. Eu faço como você quiser.
Ela: me esqueça. Apague-me da sua vida.
Ele: não vou conseguir.
Ela: eu te amo e sempre vou te amar.
Ele: é...eu também.

Seja quem você é agora.

Eu confio no poder do amor
Porque eu sinto o quanto você me ama
Eu sou tão grato, me sinto grato quando abro meus olhos todas as manhãs
Que tenho a sorte de ser assim, que tenho muitas pessoas que amo
Que posso fazer a música que quero
Por isso estou feliz!

Você
Tem tempo pra tudo!
Mais não encontra tempo para DEUS.
será que você é digno de bênçãos?
Ou será que DEUS tem sido injusto com você!
Reflexione...
Analise e somente depois resmungue
Por tantos tombos, tantas contendas em teus
Dias.

Quando você atinge um certo ponto da sua vida, há pessoas esperando que você caia. Ao invés de deixar que a gravidade te puxe para baixo, às vezes é preciso resolver as coisas com as próprias mãos e voar

De transformações em transformações, crescimentos e sabedorias você chegará a plenitude, você estará diante da tua própria alma.

Flávia Abib

Que Deus te dê:
o caminho para você seguir; saúde, coragem e força para agir; humildade e amor para repartir, sabedoria e razão para discernir.

Você pode mentir para o outro, pode mentir para o espelho, mas nunca para si mesmo.

Em horinhas de descanso, eu não me canso, de pensar em você.

E aí o mundo ficou de cabeça pra baixo. Do nada, era você, no centro de tudo. Era você, meu mundo.

Nunca é o bastante para você, baby
Não quero mais jogar seus joguinhos
Não importa o que você diga
Meu amor por você acabou
E agora que já tentei de tudo
Vou anestesiar a dor até me tornar dura como pedra

O que você escuta determina o que se dispõe a mudar.

“ Seja pouco mas seja você mesmo...
E se este pouco não basta a alguém é porque este alguém não é o bastante para você”

Você já parou para pensar nas profissões que sua mãe exerceu dentro da sua vida?
Ela é (ou foi) de uma sabedoria sem par...Ela foi decoradora, você deve se lembrar, que ela sempre encontrou um lugar, no melhor móvel de sua casa, para expor seus trabalhos, que você fazia na escola, não é mesmo?...Foi diplomata sem nunca ter passado pelo Itamarati! Sim, ela resolvia com perspicácia todos os conflitos entre seus irmãos e você, não é mesmo?...Também foi escritora quando você precisava colocar no papel as ideias desencontradas de sua cabecinha infantil, ela lhe ajudava a compor as frases, não é verdade?
Foi também enfermeira, ela lhe curou todas as vezes que você se machucou, lembra?...Analista também ela foi, quando conseguiu apenas com um olhar, descobrir que você estava namorando na adolescência...Até hoje ela é uma ecologista, que planta frutas no seu quintal, deixando algumas em uma vasilha para os pássaros... E além, de todas essas funções que exerceu com êxito, é também prendada...
Tenho certeza que é uma eximia cozinheira, bordadeira e dona de casa, não é?...Nunca lhe falta força de vontade. Talvez seja esse o segredo de tanta competência!
Que a vida dessa mulher lhe inspire agora e por todo o sempre!

Se isso ainda te machuca, é porque você ainda se importa.