Voce me Deixou sem Folego

Cerca de 265075 frases e pensamentos: Voce me Deixou sem Folego

⁠APRENDA sobre você!
Eu aprendi sobre mim para nunca mais aceitar
Que qualquer pessoa que seja
Onde orgulho sobeja
Venha em minha vida opinar
Eu escolho quem vai me influenciar!
Dellair Borges

Inserida por Dellair

⁠Você é a dona do meu coração, meu grande amor, Não canso de falar, a inspiração pra outra canção, canto que nao deixei de te amar.

Inserida por jhonatas_reis

⁠Você é a minha maior loucura, uma tempestade que abala todas as estruturas do meu ser. Seu amor é como um furacão que me arrasta para um mundo de paixão e entrega completa."

Inserida por eraldocosta13

⁠É o que temos,
Vamos viver.
Hoje eu.
Amanhã você.
Depois nós.
E depois nunca mais.
Pra sempre.
Pra sempre.
Em sua vida.
Em minha vida.
Enquanto houver vida.
Eu me levantei.
Eu te levanto.
Para sempre, para sempre.
Em vida.
Vida, vida.
Sempre, sempre.
Todos os dias, todos os dias.
Sempre, sempre.
Levante-se, levante-se.
E só.

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA

⁠⁠Aprender uma outra língua não faz de você um estrangeiro, faz de você mais, faz de você um brasileiro que sabe mais de uma língua.
Sejamos sempre mais, nunca menos, onde quer que estejamos. ESTUDE.

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA

⁠Eu sei que você é capaz de superar o medo, e resistir a coragem, sem saber ao certo onde irá chegar, não ligando para os erros, nem para opiniões diversas, encontrando formas para lidar com o que se depara, a prova de razões, pois quem sabe o que é o certo? Apenas vivendo e aprendendo, a enfrentar a si mesmo, como ser vivo preenchido de espírito e instinto, atrás de sobreviver, com cautela e duvidas, blindado de diversidade, sabendo que é único, afim de dias de sol frio, aliado a extremos expoentes, pois a cicatriz é a evidencia, sem necessidade de júri, pois os olhos observam, e a boca costuma falar do que o coração está cheio, debatendo com seus pensamentos, aguardando onisciência.

Inserida por jonas_gabriel_s

⁠🕯️Então que morda a testa já diziam meus mais velhos🕯️se vista sempre de você mesmo vitalise suas raizes🕯️de lá vinhemos e pra lá voltaremos🕯️🤍🌿

Inserida por Leticia17

A você, que sabe que sou seu... saiba que te amo desde o primeiro dia em que olhei nos seus olhos. No segundo dia, no primeiro ano, e nos anos 2, 3, 4, e amarei também amanhã, e depois de amanhã, e eternamente, Saiba que meus sentimentos por você beiram a eternidade; eu amo de uma forma inalcançável, que ultrapassa os limites do espaço e do tempo. Olhar para você daqui a 10 anos será como te ver pela primeira vez, sentir aquele calor no peito, como se tivesse passado séculos procurando uma joia, um diamante, e de repente te ver à minha frente. Amo você pelo que é, poderia haver milhares iguais a você, mas se não fosse você, não seriam nada.

Inserida por orhyaneduardo

⁠Se você ficar parado no caminho, qualquer um que tropeçar em você cairá em sua frente.

Inserida por ofrancopensador

Cada vez que se conta uma mentira .
É um gole a mais de veneno que você engole.⁠

Inserida por Janinekelle

Tecnologia, envolvida a máquina, nunca poderá lhe ensinar algo diferente do que você pode saber sobre ela.
O saber empírico da Ciência é mais divertido, pois não se resume a apenas uma matéria.
Haja vista que um trabalho, ao se tornar divertido, deve-se ter precaução, a esta deve se ter cuidado, zelo.

Se o meu amor por você fosse como o amor do sol pela lua, todos os dias haveria um eclipse!

Inserida por AlessandroPetry

⁠Deus tem sempre alguém, nos bastidores planeando, orando, para você vencer as batalhas!

Inserida por JRodrigues24

⁠Ninguém manipula alguém que não tem medo da solidão! Seja parceiro da solidão, tenha Deus com você. E NINGUÉM vai brincar com suas emoções!

Inserida por JRodrigues24

⁠PrAZer. Divirta-se, faça o que é bom para você, procure paz. Prazer tem que ser de A a Z.

Inserida por ofrancopensador

⁠Em seu discurso, você é como um artista abstrato, pintando com palavras o quadro mais exato: a realidade do insensato ou a sabedoria do pulo do gato.

Inserida por Dellair

⁠A melhor parte de mim, pra sempre será você, e teu sorriso lindo me emociono só em vê.

Inserida por jhonatas_reis

⁠A maior das emoções é ter você do meu lado, e qualquer segundo longe eu fico desesperado.

Inserida por jhonatas_reis

⁠Saiba que você será, da minha vida o grande amor, não importa quantos anos meu bem você completou.

Inserida por jhonatas_reis

⁠Já te amava mesmo antes de você chegar ao mundo, quando te vi chorando, me senti um pai inútil.

Inserida por jhonatas_reis