Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor
Meu mundo e nada mais
Nunca imaginei que existisse alguém que pudesse ser o meu conforto, meu esteio, meu abrigo, minha casa, meu consolo, minha proteção, meu sorriso, minha lágrima de emoção, meu bem maior, meu amigo, meu amor, meu mundo...
Nunca imaginei que pudesse existir alguém que com um só abraço fizesse meus monstros horripilantes e gigantescos tornarem-se inofensivos bichinhos de pelúcia.
Nunca imaginei que pudesse existir alguém que com uma só palavra fizesse meus medos tornarem-se tão pequenos ao ponto de deixarem de ser medo.
Nunca imaginei que pudesse existir alguém que me fizesse sentir única, a mulher mais linda, mais amada, desejada, a mais especial do planeta.
Nunca imaginei que pudesse existir alguém que me preenchesse, completasse, me transbordasse de amor por todos os lados.
Nunca imaginei que existisse alguém que fosse capaz de me fazer gigante em momentos em que eu me sinto tão pequena.
Nunca imaginei que existisse alguém capaz de me fazer completa, quando me vê mulher inteira com seus olhos de amor.
Na verdade nunca imaginei que pudesse encontrar alguém assim: Assim como você!
Mal podia esperar a hora de ti encontrar, tamanha tua importância, que meu coração saltava, de desejos me sufocava, cobrando uma ação, por onde estaria andando nosso amor até então. Agora não importa mais, cada um sabe o que faz, que dizer ao coração movido pela paixão ??
Ela chegou de uma forma calma.
Invadiu meu corpo controlando minha Alma.
A escuridão aumentava sua força.
Para tornar sua morte mais rápida.
Enquanto isso a vida passava.
Eu já não queria nada.
Era apenas uma pessoa solitária.
Seguindo o caminho da vida.
Cansado de não fazer nada.
Mesmo assim eu lutava.
E a depressão atacava.
E a vida mesmo assim continuava.
Quanto mais eu dormia menos eu sonhava.
Eu já não tinha nada.
Por causa disso mudei minha caminhada..
Encontrei meus amigos na estrada.
A estrada já não era solitária.
Era uma jornada.
Onde o sonho se buscava.
Marcelo J. F. de Britto
De onde eu venho o "NÃO" é uma palavra bem conhecida, faz parte da realidade do meu povo. Gratuitamente já se nasce e se convive com ele normalmente no dia-dia - já o "SIM" sempre foi um sonho distante, quase inalcançável; algo que se precisa vencer cruéis barreiras físicas, emocionais, socioeconômicas para obtê-lo...
Pensando bem eu quero ficar só no meu EU, e ver uns de meus mundos todo de vidro disperso pra realidade quântica
"Ela é o rosto que eu não posso perder de panorama jamais, ela é o meu talismã e me traz extrema alacridade, ela é a minha musa e a minha paixão de todos os verões, ela é a menina dos meus sonhos, ela é a única mulher que eu faço poemas, textos e todas as declarações possíveis de amor, ela é a razão da minha insônia."
Meu pastor anda comigo segurando a minha mão,não temo nada nem ninguém por ter Jesus no meu coração...
Ivânia D.Farias
E na hora do choro em que eu não possa sorrir,que me permitam o direito de chorar só, até meu sorriso voltar,pois tem momentos que são só meus e que tenho que resolver comigo mesma com a ajuda de Deus.
Ivânia D.Farias
Hayabusa é o meu desejo incondicional, passarei uma vida inteira sonhando com o dia em que nos encontraremos em um momento de êxtase absoluto. Reinaldo Vasconcelos
Meu Deus, que situação... Dentro dessa sala, cheia de olhares e palavras ameaçadoras. Permaneço imóvel olhando para meu pés enquanto lamento estar aqui.
Levanto minha cabeça para encontrar algum olhar de acolhimento... E nada.
Tento falar algo e descubro que tenho o direito de permanecer calada. Que prisão!
Criei coragem e coloquei meu passado triste em uma grande mala ...
Lá estavam as palavras mais cruéis que já havia dito sobre pessoas que me amam , coloquei todos os pretextos , joguei sem nenhum cuidado os amores conturbados que vivi e os que eu achava viver. Coloquei a sacola de mágoas , minhas frustações, a insegurança e por cima joguei a depressão. Além de estar pesada não estava fechando . Com toda força que me sobrou, levei minha mala até a rodoviária. Fingi que fui comprar algo ,e lá ela ficou!
Acredito que ela entre em decomposição, pois lá , eu jamais voltarei pra buscá-la!
Texto
Hevellyn Borboleta.
Abria meus olhos pras coisas, loucas, porque vivo um mundo de loucura no meu próprio ser, quando olho pro mundo normal eu não acho aquela loucura de sorrir só no meu killer por que sempre vejo imagens engraçadas na minha mente, a mente do meu ser
Sinto que meu corpo está adormecendo na imensidão da vida, estou psicologicamente devastado.
Aquele velho boy está cansado e aflito por erros inconsistentes, já não sou o mesmo de 10 mil anos atrás!
hoje, não sei mais quem eu sou, a cada instante me perco dentro de mim, as profundezas do meu ser cobrem toda a minha feição. há um desenrolar entre nós de palavras perdidas, de sentimentos entrelaçados e de memórias que quero esquecer.
Talvez essa chuva me faça enxergar o que os meus olhos não querem ver, talvez esses pingos no meu rosto me faça fugir da realidade e viver da minha imaginação.
Não posso carregar essa dor, está pesada demais.
