Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor
Quando se sentir sozinho e os sentimentos ruins baterem a porta do seu coração, lembre-se que você é muito amado, pois Deus o criou por amor! E o amor que Ele sente por você é incondicional.
Deus não o ama se ...
Ele o ama sempre!!
As palavras não dói, o que realmente dói é ver e escutar a pessoa que você mais ama as falando pra te derrubar.
É Feliz?, Responda para si mesma, Mas você sabe o que é a felicidade?, Pois bem você provavelmente está feliz, Mas não é Feliz visto que sem o amor ninguém é apenas está, você deve estar pensando: eu sou feliz sim. Mas torno a te falar não, você não é, apenas está e o tempo que virá assim sem aviso irá lhe mostrar
E ela me perguntou: o que você está fazendo aqui? Respondi: o mesmo que você, Então ela disse: Mas eu vim estudar, Rapidamente falei: E eu vim te amar!
Cada vez que nos encontramos seu olhar corre pra me beijar. Você me toma em teus braços, e num abraço apertado faz-se em mim, laço de amor. E assim, um no outro ficamos ladeados de doçura. Até que a saudade te inscreve no palpitar do meu desejo.
Coragem pra Recomeçar!
Às vezes na vida
você sofre por ter amado alguém
e esse alguém também sofre
ou já sofreu por ter amado outro bem.
O amor às vezes na vida é assim...
meio desconforme, distraído
troca sem perceber os pares queridos.
Mas não vá pensar que amando
outro alguém erroneamente
você possa querer deixar de amar!
É preciso amar depois de ter sofrido
e pra mostrar ter aprendido
ter coragem pra poder recomeçar!
Talvez
Talvez eu devesse me declarar pra você
Dizer o quanto o seu olhar é diferente dos outros
Como que me afoguei no castanho dos seus olhos
Como me apaixonei pelo seu sorriso
Talvez...
Talvez eu devesse deixar pra la
Talvez o sentimento vá embora
Talvez eu consiga não te amar
Talvez...
SORRIR, O MELHOR REMÉDIO
Você já pensou na possibilidade de que todos nós fomos gerados para sermos felizes?
Que a felicidade faz morada em nossos corações, independente de tempo, lugar, acontecimentos.
E que por mais tristes que possamos estar vivendo o momento, por mais distúrbios que possamos sentir, por mais dificuldades que a vida possa nos oferecer... se nós quisermos, nós conseguimos atenuar tais infelicidades, começando em primeiro lugar a botar um sorriso no rosto.
Cientificamente, é comprovado que sorrir é sempre o melhor remédio para desabafar tristezas, melancolias, problemas. A vida não é como a gente quer... mas pode ser tudo aquilo que devemos viver portanto, recomenda-se sorrir sempre!
Sorrir, fortalece o sistema imunológico, combate estresse, elimina rugas, além claro de fazer bem ao coração podendo inclusive, reduzir o risco de doenças cardíacas.
O sorriso, ao contrário da raiva atua como um bálsamo, enquanto a raiva pode nos levar a problemas irreversíveis de saúde pois, quando estamos enraivecidos, essa raiva atua em nosso organismo como uma bomba relógio de efeito retardante, prestes a explodir a qualquer instante. O ódio, o rancor, o amargor, são suscetíveis a tudo isso de maneira que a cada espasmo de raiva que sentimos são provocados uma série de danos inimagináveis a nossa saúde.
Felicidade é a forma de contentamento que mais combina com sorriso. Então, sorria mais, tente levar uma vida menos agitada, menos problemática e se possível sorria dos próprios problemas e perceberás que viverás muito melhor.
SIMPLESMENTE VIVA
Quando a dor, a solidão quiser de você se aproximar...respire fundo, olhe a sua volta e tente pelo menos acreditar que maus sentimentos guardados, só faz em sua vida desmoronar. Tire do peito o que te revolta. Lembre-se das suas virtudes...
Não devemos guardar no peito desânimos, revoltas, inquietudes. Acredite em você e de uma hora pra outra... a vida se refaz com vicissitudes. Não esqueça: nunca se entregue, pois é sempre vida que segue... É preciso vivermos em harmonia para que o bem em nós conviva com paz, amor e alegria. E...simplesmente viva!
Só sabe o que você passa nessa vida é quem está ao seu lado quando você resolve expor seus sentimentos... o problema é que nessas horas você sempre está só.
QUANDO CONVERSO COM ESTRELAS
Quando converso com estrelas...
É sobre você que falo, me declaro!
Estrelas são minhas confidentes.
Abro meu coração, minha história
Revelo meus segredos, meus medos
E caladas me escutam oniscientes!
Quando converso com estrelas...
Nesse universo de brilho mágico
Encontro paz em minh'alma
Descubro com paciência e calma
Como conquistar o coração...
De uma menina-mulher donzela!
Quando converso com estrelas...
Meu mundo torna-se claro, azulado
Salpicado de branco na amplidão
E vejo mover-se quieto, sereno
Num bailado mudo, sincronizado
Efêmero como nuvens de algodão!
É COM VOCÊ QUE VOU ESTAR
Mesmo que demore
Um dia, um ano, uma eternidade
Haveremos de nos encontrar.
Portanto, nunca me esqueça!
E quando quiser matar saudade
Lembre-se dos nossos encontros
E em especial de certos momentos
Que nem mesmo o sol, o vento
Apagarão do nosso olhar
Corpos despidos, gestos, rostos,
Desejos, vontades, carinhos.
Seja lá, por onde eu andar
Percorrendo qualquer caminho
Mesmo que não seja fisicamente
É com você que eu vou estar!
Quando você me deixou, tudo parou, nenhum som, nenhuma brisa de vento... A vida nos observava, o coração batia profundamente. E quando nos soltamos, folhas caíram e o vento nos rodeava, e lentamente nossas mãos se soltavam uma da outra, nos afastávamos lentamente com o coração despedaçado de um amor calado!b
