Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor

Cerca de 585367 frases e pensamentos: Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor

Nunca imaginei que dentre todas aquelas pessoas seria você, nunca nos entendemos muito bem, nunca percebi que indiretamente você sempre esteve lá, nunca pensei que sentiria tanta falta de passar o tempo com você, nunca achei que o pouquíssimo tempo que passamos séria tão incrível.

Enfim, nunca imaginei que era você por quem eu iria me apaixonar.

"Como é bom acordar ao seu lado
Como é bom ter você em meus braços
Fica comigo para a vida toda
Vamos enlouquecer juntos
Juntos sempre juntos
O amor é nosso universo sem fim
Você é tudo que quero para mim"

Na ponta dos dedos,
você me toca
em braile.

Sozinho não

Dilacerado o coração
ama solitário,
Existe uma razão você.
Dor machucando o espírito
não reflete meu bem querer
Coração há tempos sofre calado
Ferida absurda no meu ser,
Sozinho o amor não vinga
sentido da minha vida,
Você.

Ao final de um dia difícil, sentaríamos ao fundos de um barzinho e eu cuidaria de você, enquanto você relaxava.

Não queira alguém que corte suas asas, queira alguém que voe com você.

Se você espera das pessoas o que você faz por elas e elas não fazem, é porque elas nunca chegarão aos seus pés.

O mundo não muda se você mudar. E se você mudar o munda ainda não mudará, mas você mudou e pode ajudar a mudar o mundo.

Você pode ser uma Luz Divina, na vida de outras Luzes, que ainda não sabem que também são. O que difere você das outras Luzes, é, você reluzir com o amor e a sua sabedoria interna, sem julgamento. Faça-se Reluzir no amor, e na verdade d'eus. Para Reluzir Deus Luz, nas vidas de suas irmãs Luzes, d'eus. Gratidão!

⁠Enquanto você dormia, ela chorava horrores por você.

⁠Quando eu te quis
Tu não me deu moral
Eu te amei
Mas você me tratou mal
Agora diz
Que quer voltar pra mim
Entra na fila
Que eu tô muito bem assim

⁠você falou que me amava e hoje você nem se quer lembrou da minha existência.

Se eu soubesse nadar, iria ao fundo do mar.
Só pra te encontrar e traria você para mim.
Só pra te amar.⁠
Ah! Se eu fosse um peixinho...

Eu quero fazer o que você quiser
Se você quisesse, garota, nós poderíamos cruzar essa linha
Sei que somos amigos
E o amor só conhece fins quebrados,
Foi o que você disse, mas, garota, permita-me mudar seu pensamento

⁠Quero sonhar assim
Você perto de mim
Eu cuido de você
Você cuida de mim
Frágeis assim

⁠Se você não fizer sua parte, hoje, seus filhos e netos só conhecerão a beleza dos sorrisos através das telas de um universo virtual.

⁠Vou escrever, mas não vou enviar... Não vai entender... Você é uma daquelas pessoas que dá uma vontade de sorrir quando vejo, mesmo que por foto. Daquelas pessoas que fazem um nome trazer sentimentos à tona, como quando a gente tá com fome e alguém fala o nome da nossa comida favorita e começamos a nos deliciar com aquelas lembranças boas do sabor, da aparência, do cheirinho e até do preparo dela. Sentimentos bons. Perguntem aos psicólogos o que isso pode ser. Mas aos apaixonados, sei que dirão que é paixão. É um conflito diário entre razão e coração. É conhecer a ventania que vem contra e, ainda sim, continuar seguindo passo a passo naquela direção. É sentir que se tem tudo que o outro precisa para ser feliz, mas com a angústia de ser só mais um dos seus problemas. É ter o receio de estar enganado, cego de amor, em confronto com a imensa vontade de tentar. É amor.

⁠Não pense que está só
Você não está sozinha
Quem de verdade lhe ama
Tem dado uma mãozinha

O que faz você ser você mesmo?

O que me faz seu eu mesma?
É uma boa questão, digo de passagem que um pouco difícil, pois quando se trata de falar sobre mim mesma às vezes me perco nos caminhos dos meus pensamentos que voam leve como borboletas, eu até poderia descrever cada passo da minha trajetória até aqui e entender o porquê cheguei onde estou porque sou o que sou, só que fica confuso, porque o que realmente sou? Nunca parei para pensar sobre.
Sei que sou puro sentimento e que sorrir me transmite paz.
Sei que sou geniosa, porém aprendi a lidar com esse sentimento, porque acima disso meu coração é bondoso até demais...hehe ’-‘
Sou uma pessoa com pensamentos grandes e que olha além das linhas do horizonte, sou uma mulher que almeja um sorriso novo a cada dia, uma menina que busca evoluir e crescer todos os dias, sou uma criança que aprendeu a cair e levantar com a cabeça erguida, pois no durante toda essa caminha eu descobri que as barreiras existem para que possamos superar e mostrar pra nos mesmos que somos capazes.
O que me torna eu mesma sou eu mesma ser eu!!! Meu interior é tudo que aprendo diariamente com o outro, sou aquilo que me permito ser, sou sonhadora e dedicada e estou sempre em busca de um sonho novo, de uma amizade de verdade e uma palavra sincera.
Conhecer a empatia me fez ver dar valor à inteligência emocional, e hoje eu sei que tenho o dom de ouvir e sentir com a alma o estado do outro, então o que me faz seu eu mesma pode ser saber que o outro também consegue ter esse sentimento, e que ele pode me ver através dos meus olhos.
Talvez a verdade seja que eu mesma sou algo que nem eu mesma saiba explicar!!!
ou seja amor, pois é assim que me vejo!
É um texto confuso que precisaria de mais atenção e mais detalhes.
E quem sabe talvez eu esteja só procurando uma palavra certa para dizer o que me torna eu mesma.

Você é a ligação demorada
que eu não quero
que
termine.

É o motivo
das minhas mensagens
mesmo que
esteja off-line.

Você se chama amor.