Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor

Cerca de 585548 frases e pensamentos: Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor

Não é só desejo, não é só paixão, não é só necessidade, carência ou solidão. É amor e por você sempre vai ser.

Inserida por LuizSchneider

Quando se cai de amor por uma pessoa você corre o risco de cair de cara.

Inserida por lluaraq

Minha História de Amor com Você é mais do que Aquelas de Cinema e Tv

Inserida por LINARTT

" O amor e o casamento é um contrato (emprego) que da feita que voce não der o seu melhor , voce pode ser demitido e ainda por cima perde a sua mulher .. rs

Inserida por Kellyzen

A história mais bonita é que você não planeja, o amor mais sincero é aquele que você não espera, o sentimento mais puro é o que vem de dentro, a vida só tem sentido depois que você já sofreu, você só dá valor depois que perde e só aprende a acertar depois de vários erros

Inserida por SimoneMontilares

Ei querido, eu não quero ser a sua namorada, mas se você deixar eu posso ser o teu amor por toda a vida.

Inserida por CarolinePrates

da amizade vem o amor...
da tristeza vem a alegria...
do amor que eu sinto por você só vem a harmonia.

Inserida por escondida

“Estar com você é divino, quando estamos juntos o tempo para, o nosso amor é pura magia.
Hoje sei que é impossível viver sem você, porque nós nos completamos.
Onde quer que você esteja sei que estamos unidos pelos nossos pensamentos.”

Inserida por adrianazanini

'' Nao existe amor sem prova,nem sorriso sem choro...muito mens voce sem mim".

Inserida por dre2008

Perto de mim mesmo me sinto longe de você. Egoísmo, sinceridade?! Amor seria a palavra, o sentimento certo para contigo. De repente possa ser paixão, algo que arde, mas não sabemos o que faz arder, talvez um sentimento puro. Se a distância nos atrapalha, a lembrança a ignora, desperta, apaga e acende. Eu nunca acreditei no amor pra sempre, mas sempre acreditei nas pessoas em que amei. Aquele sentimento contínuo e recíproco. Amar pra mim é todo dia nos apaixonarmos um pouco... Eu sempre me paro pensando em você e quando eu sonho lá também você está. Quando eu sonho eu vivo, quando eu vivo eu realizo, disfarço, marco. Ariane desembarace meus sentimentos confusos e me faça te amar mais... Amar-te em um lugar especial, no frio da noite, ao som do violão e nós dois ali nos aquecendo um ao outro com o calor de nossos corpos.

Inserida por percykarpenter

Voçê é minha grande e única paixão por voçê mergulho fundo nos possos ardentes de fogo do amor,para receber de voçê o teu amor,se o que eu sinto não é amor significa que estou louco pois é inesplicável a dor de estár sem voçê.

Inserida por douglasnv

O Amor é ilusão

Porque você se entrega
E termina na solidão
Sem chão...

Tudo começa numa troca de olhar
E após um beijo termina em um só par
E depois quando chega o momento de parar
É ruim quando se tem vontade de continuar
Porque se deixou apaixonar...

Quando se ama
Acende a chama
Não se tem fome
Tudo que é de ruim some
E a chama se mantém aceza
Porque quando há amor há pureza...

Mais quando se conhece o mundo
Quem é fraco se corrompe
Pela vida que é do homem
E o amor se consome...

Porque o amor quando é fraco
Não suporta a ilusão
Que o mundo transforma em ação
Que no final termina em solidão...

Inserida por RaulManhaes

Vida longa? A única coisa que pode ser longa é o amor que sinto por você

Inserida por andrenj

~~~~~~~volta amor~~~~~~~~~~~~~~~ fico todo amanhecer pensando em vocÊ quanto me deixou a qui na solidao por que nao olhou para traz eu estava la mas vc se foi e me deixou a qui fiquei sofrir chorei,sem voce sem seus carinhos,seu amor é minha fortaleza sem vc a qui nao da pra viver,vivo na escuridao cheia de dor e solidão,em tao volta,volta meu amor,entao volta voltar meu amor.
Toda dia vejo o sol nascer a noite chegar e voce nao vem,e o brilhos das estrelas e fico imagina se elas vao trazer vc de volta para me.entao volta,volta,meu amor vou te esperar ate o fimmmm.

Inserida por elinalva23

Só você faz amor assim!
Hoje te quero,
hoje te preciso,
hoje te suplico:
Venha para mim!

Inserida por mestrearievlis

Quando no seu coração o amor brotar, vais sentir a verdadeira paixão que é uma poesia voce dissertar

Inserida por douglascruel

Oi amor.

Como uma mulher igual a você, ainda estava livre e sem ninguém? Então pedi ajuda a um anjo. Queria saber se era pecado desejar estar com uma pessoa, tanto como eu desejo estar o seu lado. Ele me fez uma pergunta: Você está amando, está apaixonado? Respondi: - Amo como nunca amei na vida. Então você está no lugar certo, na hora certa, com a pessoa certa, ele me respondeu. No amor não existe pecado. Tudo acontece ao seu tempo. Não queira saber mais do que lhe é permitido. Ela estava esperando por você todo esse tempo. Mas só agora, você está preparado para dar todo o amor que ela merece. Cuide de nossa amiga. Ela é especial para nós e foi mandada à Terra, com a missão de abrir seu coração ao amor outra vez.
Coração, eu estou me deixando levar, entregando-me a uma emoção, um sentimento novo, uma coisa que achei que não existisse mais. Estou me entregando, me abrindo, me deixando levar...
Tenho medo, mas não quero parar, essa sensação está me fazendo muito bem. Apesar das noites mal dormidas, o cansaço para esses momentos desaparece. São momentos intensos, são momentos de ternura, são momentos de encantamento... Falar sobre essa nova antiga maneira de amar é difícil, difícil expressar em palavras o que o sentimento quer dizer. A ansiedade em demonstrar tamanho carinho e emoção aumenta a cada dia, a cada hora, a cada minuto, a cada instante... A tensão e o receio da não reciprocidade assolam todos esses momentos, mas a compensação da possível correspondência é tão maior que faz tudo valer a pena, todos os riscos... Não quero nunca pressionar um coração como o meu foi pressionado, quero libertar-me e libertá-lo. Não quero um amor egoísta, quero ser feliz e quero que seja feliz também... Mesmo que a minha felicidade se resuma em vê-lo em paz e tranqüilidade, com alguém que mereça seu amor e o ame tão intensamente quanto eu.
O amor que meu coração invade me faz pensar em você sem cessar, trazendo aos meus dias felicidade e me dá mais razões de sonhar. É muito grande a minha vontade de te encontrar bem de perto, e embora seja enorme a saudade, a minha ansiedade tentarei dominar. Se o meu amor é pra eternidade, certamente poderei te aguardar a tua vida pode ter longevidade, a minha tem por destino te amar.

Muitos beijos!!! Muita saudades...

Inserida por mandico

O amor é um sentimento inexplicável,acho que é por isso que não se explica o que sinto por você!

Inserida por hanaramos

Quando estou perto d você tudo fica azul o sol se põe para lua o nosso amor flutua As estrelas louvam para o nosso amor por ele ser tão belo e sincero ao ponto de ser clamado por todos os amantes que gostariam de ser amado como nós nos amamos.
Janaina te gosto muito!!!

Inserida por juniordoquinha

Entregue ao desejo de ver você feliz...

Ao ver seus olhos, sinto algo que nunca senti
Não é amor, pois ainda não lutei por você
Mas é algo sincero que cresce a cada dia
O seu sentimento para em nossa amizade
Enquanto eu acredito que posso te fazer feliz.
Não ache que sua pessoa esta sozinha
Não há ninguém sozinho neste mundo
E você é um exemplo disso
Quando houver momentos, olhe nos olhos.
De quem você menos esperaria que gostasse de você
Como eu gosto...
Não é amor, pois ainda não lutei por você.

Inserida por biologiadoamor