Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor

Cerca de 585682 frases e pensamentos: Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor

UM VERDADEIRO AMOR ( CUIDA DE VOCÊ ! )
O verdadeiro e sincero amor, te trata com carinho e respeito...
e ainda cuida de você !
Te protege,naõ arde em ciúmes,
O verdadeiro amor te respeita, sente saudades,
te liga e te diz: Te amo meu amor, conta comigo...
O verdadeiro e fiel amor, só enxerga você com o coração,
nao te agride e nem te magoa,
o verdadeiro amor não te deixa " atôa"...
valoriza e reconhece em você,
a pessoa batalhadora e guerreira...vencedora,
a única que pode te fazer muito feliz.
O verdadeiro amor, ama de verdade, independentemente da idade, e te aceita como você é...
O verdadeiro amor faz a gente mudar de verdade,
uma mudança pra melhor...
Não precisa ter muito dinheiro,(O amor não é comprado ! )
um carro zero ou beleza fisica da academia,o amor é um dom conquistado,
O verdadeiro amor te dá uma família,
O verdadeiro amor te traz alguém ..
que acorda todo dia de manhã te dizendo
: EU AMO VOCÊ !
****************************************************
Texto Um VERDADEIRO AMOR ( CUIDA DE VOCÊ !)
de Gilberto Braga , julho de 2015)

Inserida por Gilbraga

Quando o seu amor não é correspondido, a tendência é o acumulo de amor, o bom disso é que você vai ter muito amor pra dar a quem merecer de fato.

Inserida por IsaacJCohen

O amor é como a Lei da Ação e Reação: você recebe na mesma intensidade que doa.

Inserida por DayDutra

NO AMOR HABITAM TRÊS PESSOAS: DEUS, VOCÊ E EU!
O amor é um sentimento que transforma uma pessoa comum na melhor pessoa do mundo, é o sentir sem igual, é amar e se amar, é desejar que o momento presente nunca se acabe, é o mais perto de Deus que alguém pode estar, pois é no amor que o Senhor habita e nos permite habitar.

Inserida por JorgeMello

Se você parar, por um instante, de dar sua atenção pra um único amor no qual não é recíproco, e olhar em sua volta, vai perceber, que alguém tá do lado de fora tentando buscar ou até mesmo te esperando com uma oportunidade pra te fazer feliz.

Inserida por NymphetamineGirl

O amor é um sorriso, com uma pitada de silogismo:
!Se amar é viver e minha vida é você;
Logo, vivo pra ficar com você!

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

" Se você acha que o amor tem cor sinto lhe informar mas você nunca amou de verdade !! "

Inserida por HiranDonato

Livro do amor

A vida é como um livro que você escreve versão, altos e baixos, idas e vindas, amores e paixão.

Amor?
É sentimento que nasce e vai brotando aos poucos!
Amor é convivência,
Amor é união, é o mais lindo sentimento vindo do coração.

São pequenos gestos que fazem uma relação, é impossível um casal de dois meses falar que é amor, descordo, pois sei que é paixão!

Tudo tem seu propósito,
É necessário trilhar uma direção, escreva seu livro com muito amor, para que suas palavras não sejam em vão, e com essa base tu firma sua união!

Inserida por gabrielbarrosp

''O amor que sinto por você não é banal, é real...''

Inserida por Lucas36

Se somente com esse amor utópico que tenho por você eu já me sinto uma pessoa melhor, imagine só se fosse real.

Inserida por sabrinamataruco

Quanto tempo perdido, quanta falta de amor próprio, quanta hipocrisia, o que você deseja realmente mulher? amor ou bens materiais? verdades ou mentiras? afagos ou falsidade? pois é!!! não é fácil a escolha, quando não se sabe amar, não há escolhas, quando não se sabe o que quer, somos escolhidas, do que adianta casar sem amor? amar sem afeto? não faça isso mulher! se ame acima de tudo, ame a si mesma, depois o próximo se tiver algum, seja inteira com você, uma dica para você que se sente um nada! mergulhe bem fundo dentro de você e se descubra, tenho certeza que vai achar um tesouro escondido lá, há tempo que não se vê não é mesmo? então, esse tesouro é você mesma mulher! se ame!!!

Inserida por beladonilo

Quando falo de amor, é em você que estou pensando.

Inserida por ednafrigato

"Amor de verdade ou vontade de amar?
Você já está há algum tempo sozinho e conhece alguém que parece ser bacana. Gosto musicais batem, gostam dos mesmos filmes, ideias e ideiais parecidos, química etc e tals. Você se empolga e aos poucos vai tentando conhecer melhor essa pessoa. Será que é ela? Mas, algumas coisas começam acontecer, claro. Num primeiro instante, tentamos mostrar apenas nossas qualidades e a convivência vai trazendo os temidos defeitos. Poxa! Mas, sua vontade de que dê certo é tão grande que você vai deixando algumas coisas passar e tudo vai se afastando daquilo que imaginou pra você. Mesmo assim, ainda insiste, mesmo sabendo que tudo está tão longe daquilo que sonhou pra você. Minha pergunta é: por que fazemos isso? Será que confundimos amor com nossa vontade de amar e vamos levando as coisas mesmo sabendo que não vai dar certo? Mesmo sabendo que nem se assemelha com tudo que esperamos ao amar alguém? Em tempo, espera-se que amor nos traga certezas e não dúvidas. Sorrisos e não lágrimas."

Inserida por erikarpinheiro

Amor, não desista, valorize quem te ama. Saiba que não desistirei de você "

Inserida por Emilsen

Você tem um amor puro e verdadeiro que está se afogando em seu orgulho, e quando tem força pra respirar ele grita por min e mesmo sabendo que não consigo salvar eu tento.

Inserida por EnzoMello

Na mesma medida que você da amor, você recebe ingratidão.

Inserida por Luannaboldrin

''Não peça um amor perfeito porque você não é perfeito, peça um amor de verdade que dure por toda a vida.''

Inserida por Lucas36

" [...] desejo para você um amor de verdade, para que te traga tamanha felicidade, e que tenha sabor de chocolate;

Desejo para você um alguém que você possa chamar de meu bem, que te faça tão bem, e que não te faça chorar;

Desejo para você um encontro casual, que não seja tão banal, e que seja coroado com um bate papo bem legal;

Desejo para você sorrisos pela manhã, e não falo de sorriso amarelo, falo mesmo é de sorrisos do tipo sincero;

Desejo para você, um café para renovar a tua fé, para te manter de pé;

Desejo que você não tenha o desgosto de pagar imposto para sonhar pois melhor que sonhar é ter o poder de realizar;

Desejo para você um brownie de amora, para te trazer um amor que não tenha hora para ir embora;

Desejo para você um amor, só que um amor sem muita demora."

[MOURÃO, Natália Lemos In "Fragmentos Poéticos"]

Inserida por natalialemosmourao

Estranho como a vida nós engana tão facilmente
Até ontem você era o amor da minha vida
E hoje você você mal sabe meu nome,
Qual e o problema com esse tal de" para sempre"
Ele quase sempre dar errado
Fazendo as promessas virarem meras palavras vazias
Mentiras, ou apenas um frenesi passageiro
O que fazem os falsos "eu te amo"?
Não sei ao certo, o que é amor ou ilusão
Mas a partir de hoje,
Todo ou qualquer sentimento já não estão significando tanto para mim.

Inserida por FrozenVersos

Entretanto, um dia você aprende:

- Que amor condicional não é amor
- Que sentimentos, quando verdadeiros, nem o tempo apaga
- Que amizade é para sempre e coleguismo, para alguns poucos momentos
- Que o hoje deve ser vivido intensamente;
- Que dizer amanhã "Eu te amo" pode ser tarde demais;
- Que não deve esconder seus sentimentos, mas pensar bem antes de divulgá-los. Se ruins forem, arrume uma maneira menos cruel para confessá-los e se bons, conte-os logo de uma vez
- Que ir dormir sem desculpar é perda de tempo, afinal, amanhã você vai acordar com a cabeça tão ruim quanto hoje
- Que o que for ruim, se livre logo e o que for bom, conserve para que fique sempre com você
- A achar graça de tudo que é engraçado, mas não desanimar se não tiver graça, pois nem tudo é perfeito nessa vida

Como lição, acima de qualquer coisa, AME, VIBRE, CHORE, LUTE, isso se chama VIVER!!!

Inserida por RubianaCristovao