Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor

Cerca de 580820 frases e pensamentos: Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor

Por um amigo é respeito
Por uma amiga é carinho
Por você é amor
Por ela foi só um beijinho...

O amor é como você permanece vivo, mesmo quando já se foi.

Se esvaziar do amor nunca foi fácil e pra quem não sabe, ele volta mais forte, toda vez que você fingir ter amnésia.

Anjo da Dor. 2009


Anjo amigo foi o que você me falo
Num dia triste pra min, amor
Proibido selado, pecado,
Sofrimento escondido.
Corro perigo te amo
Desejo-te mais pra
Você sou só um
Ombro amigo.

Anjo do pecado como posso
Amar tanto assim, você me
Disse uma vez você só
Traz-me o bem que bem
O bem te querer, te
Desejar bem querer te
Possuir-te domar
Em meus braços.

Sofrimento palavra forte
Então é com essa palavra
Que me expresso sofro
Morro a cada dia mais
Sem ter você aqui comigo.

Eu um anjo, anjo amigo.
Um abrigo, um ombro.
Amigo que amigo, foi
O que acabo comigo
Asas cortadas pecado
Exposto não sou seu amigo
Anjo amigo. sou aquele que
Te ama que te deseja te chama
Em gritos prantos lamentações.

Isso é ser um anjo? Que anjo
Devo ser? Um anjo sem amor
Um anjo da dor, dor que dor.
Essa aqui no meu coração,
Coração que sofre sem abrigo
Perigo corro perigo sendo.
Só seu anjo amigo.

⁠O amor que eu sinto por você não pode ser avaliado em dinheiro, na verdade, ele foi pago com muita dor e sofrimento, eu paguei a sua felicidade com a minha dor. Então quando, eu digo que te amo não é da boca para fora. Acredite, eu seria capaz do impossível para te fazer feliz

Esqueça o passado, não pense no futuro .. Apenas viva o momento !

Amo quando tão doce me olha seus olhos azuis,
Um Azul sem nuvens, sem ondas, límpido, aberto, calmo e totalmente entregue.
Assim mergulho em você, através dos seus tão doces Olhos Azuis.

⁠Não espere pelo amadurecimento das pessoas, pois ele pode nunca ocorrer, seja autossuficiente e busque quem está vivendo o mesmo ciclo que você.

Ler, refletir e assim pensar e digerir. No calor do momento toda fumaça é incendio.

Distância... Palavra difícil de se compreender, mais fácil de se entender quando se depara com ela, não digo em questões geográficas, digo acerca de assuntos do coração... Quando se trata de questões geográficas sabemos que por maior que seja a distância ela pode facilmente ser rompida... Mais quando se trata de saudade, amor ou paixão... Por menor que seja a distância a bairreira parece ser intransponível quando não há a possibilidade de estarem juntos naquele pequeno momento... Ainda que essa distância possa ser um minuto, uma esquina ou até mesmo um já eu volto.....

“Todo momento é uma despedida.”

Saudades de alguém que se foi.

Sinto um vazio imenso no peito desde o dia em que perdi você, fico lembrando dos nossos momentos então não consigo conter, as lágrimas molham meu rosto, o peito se estilhaça em dor. Quando chega a noite a solidão aumenta, e a sensação que você vai chegar, dizer que me ama eternamente e que sem mim não consegue ficar. Mais logo vem a realidade, tudo não passou de uma grande ilusão, a dor no meu peito só aumenta, deixando meu mundo sem chão. Queria só mais uma vez, o seu corpo poder abraçar, fazer dele meu porto seguro, e nunca mais te deixar. Meu amor por você será eterno e nada que eu vivi com você foi em vão, por isso te levarei por toda minha vida, no fundo do meu coração.

E na tentativa de te fazer o bem, você se foi pra nunca mais voltar.

E você foi o acerto na minha hora incerta de me apaixonar.

Foi apesar de que parei na rua e fiquei olhando para você enquanto você esperava um táxi. E desde logo desejando você, esse teu corpo que nem sequer é bonito, mas é o corpo que eu quero. Mas quero inteira, com a alma também. Por isso, não faz mal que você não venha, esperarei quanto tempo for preciso.

Clarice Lispector
Uma aprendizagem ou O livro dos prazeres. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

O alvo é o objetivo a ser alcançado.

Foi escolhido por você. Nisso reside à beleza do caminho: você não pode jamais desculpar-se, dizendo que o adversário era mais forte. Porque foi você que escolheu seu alvo, e é responsável por ele.

Se olhar o alvo como inimigo, poderá até mesmo acertar o seu tiro, mas não conseguirá melhorar nada em você mesmo. Passará sua vida tentando colocar apenas uma flecha no centro de uma coisa de papel ou madeira, o que é absolutamente inútil. E quando estiver com outras pessoas, viverá reclamando que não faz nada de interessante.

Por isso, você precisa escolher seu objetivo, dar o melhor de si para atingí-lo, olhando-o com respeito e dignidade. Precisa saber o que ele significa, quanto custou do seu esforço, do seu treinamento, da sua intuição.

Ao olhar o alvo, não se concentre apenas nele, mas em tudo que acontece ao seu redor, porque a flecha, ao ser disparada, irá encontrar-se com fatores que você não conta, como o vento, o peso, a distância.

O objetivo só existe na medida em que um homem é capaz de sonhar, atingí-lo. O que justifica a sua existência é o desejo; ou ele seria uma coisa morta, um sonho distante, um devaneio.

Assim, da mesma maneira que a intenção busca seu objetivo, o objetivo também busca a intenção do homem, porque é ela que dá sentido a sua existência. Já não é mais apenas uma idéia, mas o centro do mundo de um arqueiro.

Tive medo da sua pressa, que sempre me ofende tanto. Tive medo da sua fidelidade. Você sempre foi muito bom, mas dificilmente me emprestou seu ombro, seu colo, sua mão, seu olhar carinhoso, seu suspiro, seu sono, sua fragilidade. Tive medo de ser só desejo, porque para mim sempre foi mais.

Será que não dá para começar tudo de novo e tentar acertar dessa vez?

O anjo e o amargurado

Uma história que os anjos me contaram. Ria, mas pense…
Você foi feito para a vitória e em todos os momentos pode contar com a ajuda dos anjos.
A única pessoa que pode atrapalhar o seu sucesso, é você mesmo, quando deixa de acreditar no seu potencial e coloca um monte de problemas na frente dos seus sonhos.
Assim, muita gente anda amarga, reclamando da sorte, da vida e dos amigos, tem sempre uma resposta na ponta da língua para os seus fracassos, e nunca, jamais, admitem os seus erros, sempre existe um culpado, ou é o governo, ou um sócio ladrão, ou uma puxada de tapetes do banco, de um fornecedor, e outros “safados” (na visão deles).

Outro dia, um anjo chamado Filomeno, mandou-me o seguinte diálogo: após receber a incumbência do “Senhor” para ajudar o “Seu José das Dores”. Nosso anjo, segue para a casa do irmão pedinte, e logo de cara percebe a bagunça que a casa está, uma confusão de louça suja, fumaça de cigarro, chão por varrer e outras porqueiras que transformavam aquele ambiente em um celeiro de péssimas “sugestões”. Em volta do Sr. José, uma nuvem cinza-escuro mostrava o tipo de pensamento que ele estava tendo…

Nosso anjo amigo, aproxima-se e tenta mandar uma primeira mensagem de conforto e modificação:
- Seu José, arrume-se! Faça a barba, de um jeitinho nessa casa… e imediatamente o Sr. José responde…
Que besteira é essa de pensar em arrumar esse lixo, arrumar prá que? Não tenho dinheiro prá nada, visita não aparece mesmo… Fazer a barba prá que? Nem arrumar emprego eu consigo…fazer a barba prá que?
Nosso anjinho não desiste e fala no ouvido do nosso irmão:
- Seu José, vamos até o Centro das Indústrias, lá deve haver um curso gratuito para o Senhor.
O Senhor José que já sentiu as palavras do anjo e se arrepia todo quando pensa na Escola onde vários amigos se formaram em diversos cursos gratuitos:
- Eu não quero estudar nada, eu já sou profissional, tenho profissão, a culpa é do governo que não faz nada para aparecer mais empregos…

Nosso anjinho já começa a sentir saudades do céu, mas ele prometeu para o “Senhor” que iria ajudar o Seu José das Dores, mas, o que fazer?
Então, ele teve uma ideia, iria conseguir um prêmio em uma das loterias da época, afinal era a única maneira daquele homem conseguir um pouco de estímulo. rapidamente foi até os seus superiores e conseguiu a liberação de um “prêmio bem razoável” em uma loteria de números…

Nosso anjinho volta correndo e traz os números premiados para nosso “José das Dores”. Aproxima-se e sopra em seu ouvido os números que iriam mudar a vida do nosso amigo. José, pensa naqueles números e já imagina-se milionário, já começa a pensar no carrão, na casa nova, na piscina, mulheres, e viagens, muitas viagens. Enquanto pensa, sonha com o futuro e adormece, inutilmente nosso anjinho grita ordens no ouvido do José, inutilmente ele tenta lembrar o seu José do fechamento da Casa Lotérica, era o último dia e dentro de uma hora tudo iria fechar…

Não deu certo, Seu José não acordou, acabou babando no sofá velho, dormiu mais de duas horas e quando despertou falou bem alto:
- Droga de vida, era só um sonho, eu sabia que ganhar na loteria não era coisa prá mim. Deus não se lembra de mim, me esqueceu aqui nesse canto imundo…
Ainda bem que você não se parece nem um pouco com o Seu José das Dores, não é mesmo?

Inserida por Epena

O futuro é a arma da ilusão que foi você que carregou.

Inserida por Pazciencia

Acho que foi o fato de você partir que me fez descobrir tantas coisas.

Inserida por CibelePantoja