Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor
Nada é coincidência, tudo está escrito! Não acredita no destino?
Acha que foi mesmo por acaso que você entrou aqui? Que a gente se conheceu?
Tava escrito, assim como tá escrito que você vai voltar.
"A gente já foi fundo demais, não há mais como cair. De agora em diante, o maior risco que a gente corre é ser feliz."
Não tenho absolutamente nenhum prazer nos estimulantes que às vezes tomo loucamente. Não foi na busca pelo prazer que eu arrisquei a vida e a reputação e a razão. Foi a tentativa desesperada de escapar das memórias tortuosas, de um senso de insuportável solidão e um pavor de alguma estranha ruína iminente.
Não deixe de ser feliz
Porque o dia não foi bom
Porque as horas não renderam
Porque não alcançou o objetivo...
Não deixe de ser feliz
Porque brigou com quem ama
Porque o amigo foi embora
Porque perdeu a oportunidade...
Não deixe de ser feliz
Porque ainda não sabe tudo
Porque ainda não tem nada
Porque o mundo parece imenso..
Não deixe de ser feliz
Porque te faltaram palavras
Porque te sobraram mágoas
Porque te nasceram cicatrizes..
Não deixe de ser feliz
Sabe porque?
Porque nascerão outros dias,
Porque as horas se repetirão
Porque os sonhos nunca morrem!
Porque quem te ama perdoa
Porque os amigos retornam
E as oportunidades ressurgem!
Seja feliz, pois sempre haverá
uma razão para isso!
Não foi assim que eu sonhei a nossa vida, a despedida seria até logo mais, mas a vida não permite ensaios. Não há raios antes do trovão.
Será que foi decepção que fez ela virar do avesso?
Coração de aço é bem mais forte que o de gesso
E já nem pensa em dormir, vive o presente, que é real
Rotina é feita pra quem quer repetir filme no final
Não há dúvida de que a Monarquia é ainda, para o Brasil, o melhor governo. Foi um grande erro a República para o Brasil.
O QUE SE FOI
O que se foi se foi.
Se algo ainda perdura
é só a amarga marca
na paisagem escura.
Se o que foi regressa,
traz um erro fatal:
falta-lhe simplesmente
ser real.
Portanto, o que se foi,
se volta, é feito morte.
Então por que me faz
o coração bater tão forte?
O fim de ano representa um ciclo que fecha. Se foi bom ou ruim, não sei. Uma coisa é certa: suas atitudes influenciaram os resultados.
Já foi tempo que eu baixava a cabeça perante essa sociedade hipócrita na qual vivemos! Depois que descobri o meu verdadeiro eu e passei a me aceitar e a me respeitar como ser humano, igual a qualquer outro, coloquei como prioridade a minha felicidade e deixei de lado o robô no qual a sociedade fazia questão de controlar! Viver é uma arte, só passamos a viver realmente na hora que nos aceitamos da maneira que somos e não da maneira que querem que sejamos!
Sim, tenho vontade de me jogar pela janela, mas nunca foi possível abri-la. Não, não sei o que gostaria que você me dissesse. Dorme, quem sabe, ou está tudo bem, ou mesmo esquece, esquece.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp