Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor
Está próximo o momento em que saberás de tudo. Vais me achar cruel, muito egoísta, mas o amor é sempre egoísta; quanto mais ardente, mais egoísta. Não sabes como sou ciumenta. Tens que vir comigo, amando-me, para a morte; ou então me odeie, mas vem comigo, e me odeie na morte e depois dela.
Vaidade vai e vem
Da vaidade nada se tem.
Não se conquista o amor de ninguém, se na vaidade quer ser alguém.
Colecionando pérolas ao vento
Na vaidade de um tormento
No momento...
Adriana C. Benedito
Em, 27.12.2021
João (Apóstolo do Amor)
Jesus! Só em ouvir o nome d’Ele minha alma se inquieta, admito que não existe alguém como Ele. Escutei João Batista falar sobre Ele, que viria e batizaria com o Espírito, e realmente essa palavra se cumpriu em todos nós e permanece se cumprindo. O Amor de Cristo rompeu todas as fronteiras, foi ao mais extremo limite para nos salvar, todos somos testemunhas. Nesse instante, trago a minha memória a última ceia com Ele, em que recostei minha cabeça sobre Seu peito. O mundo parecia estar em silêncio diante das batidas de Seu coração, não eram somente batidas, ao mesmo tempo eu sentia a calmaria do mar, juntamente, com o arder de um fogo pulsante. Certamente foi um momento ímpar, de que nunca esquecerei.
“A verdadeira beleza da vida está em abraçar cada momento com gratidão e amor, pois são esses momentos que nos definem.”
Roberto Ikeda
Intensidade e brevidade marcam um amor inesperado. A conexão é forte, mas o momento é passageiro. Resta a lembrança do que foi vivido.
Mesmo que o amor seja uma espada que a qualquer momento possa me ferir, mesmo assim não fugirei dele, do amor.
Não experimente o amor de um artista, não experimente um amor de fim de noite, e muito menos uma viagem com seu amor; não me experimente apenas por um momento. Um amor de fim de noite trará meu pensamento para a eternidade, e me cativar por um momento me cativará para sempre. Não experimente, viva! Experiências são temporárias, mas vivências duram para sempre. Um artista prefere ter a mesma inspiração para sempre do que ser inspirado apenas pela dor de perder momentos.
São dois corações
Escondo sentimento me dando um sorriso
Não quero seu amor
Me dê só um momento, é disso que eu preciso
"A vida é uma tela em branco, e cabe a nós pintá-la com as cores da coragem, amor e sabedoria, transformando cada momento em uma obra-prima eterna."
Viver eternizar um doce e ardente momento de amor...
O mais doce anelo da vida...
VIVER UM DOCE MOMENTO DE AMOR
Marcial Salaverry
Podemos viver o amor,
a qualquer hora que for,
vivendo-o com toda a incrível ternura
que sempre deixa a alma em terna doçura,
quando é recíproco um amor sem censura...
Pode ser vivido o amor,
sentindo todo seu vigor...
Em cada movimento uma loucura,
em cada carícia muita ternura...
numa paixão que para sempre dura,
sentindo do amor a sensação
que abrasa o coração...
Mãos e pernas que se entrelaçam,
braços que se abraçam,
vivendo as delícias que os corpos não dispensam,
vivendo este amor que é tão profundo,
forte e vibrante,
vivido em carinho incessante,
nesse amor tão pujante...
Sentir sempre esta incrível vibração,
sempre nessa doce emoção,
nesta sensação mágica que traz o amor...
Amor... doce emoção... que às almas dá tanto calor...
Marcial Salaverry
Amor que é amor, é algo sem medida, sem cor, sem raça e crença.
A partir do momento que aparece a preocupação por causa de uma dessas coisas, o sentimento já se transformou em algo vazio.
Um mútuo desejo persistente
de um fogo abrasador
por um prazer evidente
com um saliente amor
entre dois corpos que se aquecem,
num caloroso momento
daquele que se guarda na mente
mesmo com o passar do tempo.
Na sinfonia de um amor
de um momento saudoso
com o sentimento que tanto marcou
que traz o desejo de que aconteça de novo.
Natureza emocionante, revestida de amor, feita de intensidade, uma vividade pulsante na sua essência, um esplendor, de fato, estonteante em cada detalhe que nem as estrelas apaixonantes da noite estrelada de van Gogh.
O ânimo é avivado com presteza quando és admirada atenciosamente, até mesmo um momento de tristeza pode ser adoçado mediante a tua amável presença, um efeito já esperado, talvez, sejas um reflexo da renascença.
É bem verdade que muitos não sabem apreciar uma bela arte como ela realmente merece, entretanto, isso não tira a sua tamanha beleza, muito menos o seu valor e para os olhos das pessoas certas, será sempre um lindo esplendor.
As chamas esplêndidas de um fogo vívido, oriundas de um espírito avivado demasiadamente pelo amor em um momento mágico e inesquecível, um esplendor majestoso se destacando na escuridão da noite, voando com um fervor genuíno, mais forte do que antes, renascido das cinzas da sua dor, usufruindo a recompensa por não ter desistido, notável benesse do Senhor.
O renascimento que veio na hora exata com um sentimento flamejante de uma fé que não se apagou tal como o despertar de um vulcão, pois mesmo quando estava adormecido, o seu coração não deixou de queimar, agora ainda mais ativo, portanto, uma perseverança singular e indispensável, considerando que tudo acontece num tempo preciso, nada é por acaso.
Significados às vezes não são percebidos imediatamente durante uma fase difícil, porém, sacrifícios são necessários para se alcançar algo melhor, nem sempre o caminho será fácil, mas pode ser muito compensador, uma flor que desabrocha apesar dos espinhos que tem o seu valor ou um vidro que após ser queimado fica apto para ganhar forma e vigor.
Momento radiante
quando sorrisos e olhares
brilham em conjunto,
com amor em cada detalhe
num universo que vale muito.
Gesto louvável, amor de pétalas vermelhas, o poder de um simples regalo, natureza veemente, flor afável, emoção que aquece, deixa o coração grato, logo, um sorriso esplêndido aparece, pupilas dilatam, dessarte, um presente de bom grado, daquele que enriquece e o seu valor é inestimável, o ânimo de imediato restabelece em um momento bastante adequado.
Neste teu sorriso sincero, existe um amor radiante, um charme inconfundível, parte importante da tua singularidade, um brilho entusiasmante imprescindível que embeleza ainda mais o teu semblante, causando um fascínio poderoso, um sentimento aprazível que faz o tempo contigo ser simplesmente valoroso, regrado à gratidão e a regozijo numa emoção calorosa em um momento intensamente vivo.
