Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor
O maior erro foi achar que só se podia amar assim uma única vez na vida, e que a partir do momento que eu encontrasse a pessoa que supostamente seria o amor da minha vida, superaríamos tudo. Mas essa é justamente a questão, pode até ser que realmente exista amor verdadeiro, mas o que tínhamos nunca foi amor. Foi doença, sufoco, delírio. Nunca deu certo na realidade, sempre foi complicado demais para acontecer. E foi isso mesmo que aconteceu, não aconteceu .
A partir do momento que descobrimos as verdades, parece que tudo aquilo que vivemos foi uma grande mentira...by.fmayoral
Eu aprendi que tem momentos em que parece que estamos só, mas foi nesse momento em que descobri que às vezes precisamos estar apenas na companhia de Deus para termos um particular com Ele.
Nós dois tivemos apenas um momento.
Foi apenas um instante nos seus braços.
Mas foi tão intenso que fez pra sempre desaparecer
a sensação de nunca a ninguém pertencer.
Seus olhos leram a minh'alma,
captaram toda a minha vida.
Meus olhos viram a sua essência
e nela conheceram toda a sua existência.
Foi um segundo - perto do tempo que existe no mundo.
Você me viu... me sentiu.
E eu... eu percebi: da alma um do outro jamais iremos sair.
Seguimos - cada um de nós - nossos caminhos.
Você tendo morada no meu coração.
Minha morada? O seu doce coração.
E continuamos cada um o seu próprio caminho
com a certeza de que nenhum dos dois jamais estará sozinho.
A decisão de tomar o Alemão naquele momento foi para aproveitar o tiro no pé que o narcotráfico deu em si mesmo. Havia muito risco, mas não havia volta: ou agíamos ou as coisas poderiam se tornar piores, e teríamos um quadro semelhante a de guerra civil nas avaliações de risco e medo.
Não adianta pedir como foi, o que aconteceu ou como eu me senti, aquele momento foi inteiramente dedicado para você
Foi uma fração de segundo
tudo se congelou, o próprio tempo foi parado
Aquele momento se eternizou
ficou marcado em nossas lembranças
e marcado também na historia deste mundo
Um momento eterno,
que nem mesmo um segundo durou.
A vida foi feita para ser compartilhada. A partir do momento que a ganância começar a falar mais alto a vida se encarrega de nos tirar aquilo que não compartilhamos.
Se perder
Perdi-me apenas por um momento
Mas foi o momento
Seus olhos me encontraram
E ali se firmaram
O começo de uma grande paixão.
Perdi-me apenas por um momento
Entre um sorriso fascinante
Uma mulher deslumbrante
Foi você que me fez paralisar
Naquele instante.
Perdi-me por um momento
Mas acho que valeu a pena
Dirigir-me até você
Sem saber o que dizer
E no final te convencer.
Que um momento apenas faz a diferença
Entre um olhar e um sorriso
Entre inferno e o paraíso
Perdi-me sim por apenas um momento
Mas te conquistei por uma vida toda
Isso que fez valer a pena
Perde-me apenas por um momento.
No momento busco arrumar minha vida, guarda tudo foi bom e deixar de fora momentos que não foram não tão bem aproveitados, tem horas que devemos tomar decisões que podem mudar totalmente nosso destino, você pode escolher o lado certo ou o caminho errado é uma escolha, mais me mantenho firme e confiante pois independente da escolha é errando que aprendo, e é acertando que me mantenho cada vez mais forte.
“No começo foi tudo tão bom, a partir de um momento pelo qual sonhamos com nossas alegrias e deixamos que as nossas derrotas chegassem de acordo com o tempo, pensamos, planejamos, mas não nos preparamos para a terrível derrota que hoje faz falta para nós conseguirmos superar esta terrível batalha”
Rosa V é um pseudônimo usado pela escritora Debora Pereira dos Santos.
Foi criado num momento de conflito ideológico com o seu próprio ser, seus pensamentos e sentimentos.
Ela é uma escritora Brasileira que escreve sobre poesia profana, amor correspondido, amor não correspondido e frases aleatórias sobre a vida.
É também Formada em Educação Física e Pós Graduada em Psicomotricidade. Em 2024 começou seu Mestrado em Intervenção Psicológica no Desenvolvimento da Educação.
Já participou da Antologia Nosso Amor da organizadora Lucélia Santos em 2023 da editora Brunsmarck.
Também participou da Revista Conexão Literatura onde foi publicado três
poemas de amor em 2023.
Não seja mais um a criticar. A vida foi feita para amar, leve a vida leve a todo momento sem julgamento. Viva e deixe o outro viver, você não é o dono do saber.
O que mais doeu ao ouvir o não,foi a partir do momento que completou o não te amo mais. Quem ama jamais deixa de amar,luta até mesmo quando o resto mostra que não existe solução.
O que foi feito, já foi, é somente no agora, nesse exato momento que podemos mudar tudo. Tomando consciência, trazendo pro coração, honrando nossa trajetória e fazendo um voto verdadeiro para não transitar mais nesse lugar! ❤️🔥
Tudo àquilo que hoje é urgente foi porque em algum momento era possível ser feito em tempo hábil e não foi por incapacidade nossa.
Perder alguma coisa pode ser triste chato não foi um bom momento para perder, é o que passa na cabeça que será vivido escrito de maneira difícil comum ou segui a natureza normal, de alguma forma retornará do retorno para que no final a perda não vá causar prejuízo.
"O momento mais feliz e mais triste da minha vida ocorreu no mesmo dia. Foi quando eu sonhei que estava sendo arrebatado e, ao me aproximar do terceiro céu, ter acordado."
Anderson Silva
Se o arrependimento fosse algo possível a retroceder o tempo muda o que foi feito em um momento eu não me arrependeria de me arrepender neste momento.
