Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor
E quem vê ,acha que eu faço do amor um dicionário, viste bem. É dessa maneira que consigo me expressar, com palavras de amor jogadas no ar.
O amor em mim chegou do nada e já me tem como sua escrava. Por sentir sua reciprocidade sinto-me uma alforriada.
O gosto do amor ainda continua no canto da boca
no canto das loucas que loucas estão de amor!
De amor se alimentam até considerar-se gulosas.
Gula de amor não é pecado, excesso também não. (Trecho do Texto '' Gula de Amor'')
Crava em mim teu amor, resplandeças o teu esplendor, compartilhe comigo a tua dor quem sabe poderei te ajudar. Livra-me da solidão e dei-me vontade de amar.
O verdadeiro amor, em sua essência divina, vive além dos limites humanos pré-estabelecidos. Não existem fronteiras para ele. Impecilhos são como impulsos que servem para delimitar o caminho a ser percorrido até satisfação do ser amado. O lema desse amor se resume em renegar o meu eu, em prol do teu eu. Amor esse que está longe de ser sentido por nossa natureza humana.
Regras do Amor
O amor é um vicio que não tem limites quando se prova uma vez sempre vai querer mas o amor traz sofrimento para o coração uma vez machucado sempre ficara desconfiado cuide bem desse vicio a sensação de amar só se tem uma vez...
Deixo minha utopia para trás;
Velejei sob águas barrentas
Respirei o fel e o amor
E trouxe comigo a tormenta.
Antes acreditava em fada
Tocava em harpa sagrada
Via a luz do manto de zarção
E ouvia a sininho cantando para mim.
Percebia em mim certa inocência
Inocência marcada com beleza
Mas quem é inocente neste mundo
É julgado com aspereza.
Sob o sol e sob a lua
Houve registro de raios e trovões
Marcas de crispas e arrastões
Pelo fato de ser utopista.
Crer em ser feliz
parece fantasioso;
Lutar por um sonho
E ter no calço um algoz.
Tudo parece ir ao chão;
Mesmo quando termina a crepitação
Pedras se erguem em poeira;
Meus olhos não te vê mais.
- Qualquer um pode falar de amor, mas na verdade o que o coração precisa, as palavras muitas vezes não são capazes de expressar. Viva, pense, acredite, sinta, ame, pois hoje é o dia de ser feliz!
Os mais coerentes poetas já existentes são o amor,a amizade,a inspiração e a confiança. Sem eles,jamais seria possível a passagem de sentimentos para o papel,conhecidos vulgarmente como poesias ou poemas.
o amor revela até o nosso inacessível; e expõe nosso íntimo secreto até quando queremos escondê-lo. E a gente mergulha nele só para ver a nossa alma sorrir
