Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor
O amor não avisa, assim como a morte; funesto e cruel
ele não tem mensageiros. O amor simplesmente chega.
È necessário amar, pois o amor nos traz novo desejos, nos traz novos caminhos, ele nos traz fé, esperança, e acima de tudo felicidade. Mas quando o rompimento acontece não podemos guarda rancor, nem mágoas, pois essa bela pessoa te deu uma oportunidade de viver e aproveitar a vida amando.
A tristeza de amar é ver que um dia esse amor pode se acabar, mas a felicidade de amar é saber que esse amor pode durar, basta ter fidelidade.
Amizade, Um amor diferente que nos deixa contente e nois faz nos sentir mais feliz, Amizade é ter alguém para dividir nossas emoções e nossos sentimentos, Perto dele nois sentimos mais valente, Mais nois braços deles nois sentimos impotente, e devemos sempre agradecer a deus por ter nos dado esse Presente!
Eu insisto em acreditar nas pessoas, em amor eterno. Em sinceridade. Insisto em acreditar que escolhemos nossos caminhos e com eles todas as conseqüências de uma boa ou má escolha. Que a sorte existe, sim, e que, sinceramente, NADA acontece por acaso.
Amor Sincero, Amor Divino,
Para um Coração Endurecido.
Ame mesmo que lhe despreze.
o Amor é de Deus!!!
E como diz o ditado: Água mole, pedra dura, tanto bate até que Fura.
Não tarda o sol vai iluminar o nosso amor
E a saudade vai ter fim
Eu vou cantar nossa canção de amor
E vai ser tudo de bom
O Amor não é uma ciência… não á regras, não á leis, não á resultados certos ou destinos traçados... É algo que não se pode explicar com simples palavras… é o cheiro do mar, é uma leve brisa, é o brilho de uma estrela e o calor de um raio, é aquilo que nos dá vida e cor á nossa simples existência. Não são palavras de um escritor frustrado, nem teorias de um falso filósofo que ditam as regras. O Amor são sentimentos genuínos, em que um pequeno gesto ou um simples sorriso cúmplice é que governam.
O verdadeiro amor fere, mas volta com os curativos, o falso amor, fere e ainda joga vinagre na ferida.
Quantas milhares de pessoas passam por nos, e quantas dessas poderiam ser futuros amigos ou o amor de nossa vida, pais dos nossos filhos ; donos do melhor toque , em que a pele só de sentir o calor já se arrepia.
Arrependo-me tanto de não ter me relacionado com você antes, de não ter encontrado a felicidade antes.
Mas não, eu tenho sempre que não seguir meus instintos e não deixar me levar pelo impulso, aquele impulso que quando sua imagem chegou a minha mente, me empurra para seus braços.
Mas agora que você esta aqui, você faz parte da minha vida e do meu lindo presente – lindo por ter você a embelezá-lo, por ter tirado aquele cinza monótono e ter colocado o arco Iris , por ter colocado a luz e a esperança de volta ao meu coração , a esperança de amar verdadeiramente e ser amada reciprocamente.
Quantas e quantas vezes meus sentimento foram usados não como sentimentos e sim como brinquedos descartáveis, não eram nem brinquedos deixados de lado, dentro de um baú velho, eram dispensados, já estava a ponto de desacreditar no amor , e só acreditar no amor do meu cachorro. Mas você chegou de fininho, como a brisa suave, você fez meu coração se aquecer novamente.
Tudo esta tão belo agora, ter você no pensamento é como conhecer o paraíso 20 vezes melhor do que eu podia imaginar que ele seria!
Quando fecho os olhos é tão automático e nítido a sua imagem e meu coração começar a bater acelerado
Quando te vi pela primeira vez, aquele abraço apertado foi o que de mais reconfortante e saciador eu tinha experimentado nos últimos tempos, foi como visitar as nuvens e ter junto a mim a beleza das estrelas, você não imagina quão belo é o seu olhar e quão hipnotizador é o seu sorriso ; Eu não sabia o que falar , ou o que fazer, na verdade eu sabia sim , ficar pra sempre a te admirar !
Eu fiquei apaixonada pelo sentimento que você despertou em mim quando eu fiquei perto de você , pelo que eu senti quando você me tocou;
Aquela praça, aquele lugar, aquele segundo ficara pra sempre eternizado dentro do meu coração.
O silencio se instalou, ficamos sérios , sua mão direita se envolveu em minha cintura, enquanto a esquerda foi para minha nuca , seus dedos se rosaram no meu cabelo, você olhou fixamente em meus olhos sem um pio soltar, alternou o olhar para minha boca e se aproximou, meus olhos fecharam automaticamente e nossos lábios se tocaram , eles dançaram sincronizado em um momento indescritível onde nada se passa na cabeça , onde todos os músculos se alegram, onde o coração se excita e ganha mais um motivo pra bater todos os segundos, nos beijamos com a intensidade da ação de uma pessoa que sabe que tem apenas um segundo de vida , um segundo para fazer todos os anos , erros e sofrimentos valerem a pena , nos afastamos e você sorriu , passou a ponta do seu nariz no meu e meu mundo abalou , seria como um pecado se eu não começasse a te amar a partir de então, pois nunca , nunca em todos os meus anos , todos os meus messes e dias eu pude sentir algo tão puro e verdadeiro , seu cheiro me impregnou parecia a mais bela fragrância francesa , era tudo como um sonho , eu havia achado o meu perfeito imperfeito príncipe que me fazia ver miragens , pois aquela beleza que eu via era surreal , desde que eu te vi , foi como um sonho , um sonho que se sonha acordado !
Não precisamos de palavras nem gestos, apenas o sentimento que estava ali, envolto a nos, já era suficiente para que fossemos felizes.
Você passou a mão no meu rosto e falou que estava mais do que contente em ter me visto. E eu estava mais do que contente em o ter.
Conversa, beijos vai e vem e junto com isso, o tempo. Já era hora de ir embora, maldito relógio que se apressa em momentos errados, parece que conspira contra a felicidade, nos dia de tédio de um domingo empaca e não há quem o faça ter movimento, agora hoje, hoje que eu queria que esquecesse a sua função resolveu apertar os passos.
Ver você partir, sair de onde minha mãos pudesse alcançar foi triste o suficiente pra eu desejar com toda a minha força que vivêssemos eternamente juntos.
