Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor

Cerca de 584477 frases e pensamentos: Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor

Quando esse amor dorme é contigo que se abraça. Quando levanta é contigo que se encanta. Os botões não fecham e todas as rosas brilham no escuro. O eclipse virou rotina nas minhas caminhadas e quando olho pra cima eu vejo tudo verde, bem verdinho. É um eclipse diferente, porque tem a cor do meu amor e sabe que esse amor não muda, mesmo quando fica escuro. Eclipse que cresce como grama e que fica lindo quando dá pra ser escutado com um eu te amo divino.

Minha casa virou nossa vida...

... e você é o meu sol, onde todos os dias amanheço.

~*Rebeca*~

-

Inserida por Nectardaflor

E assim risco paredes com esse amor que sinto, pixo nossas transparências nos muros altos dos nossos dias e não tenho nenhuma dúvida na hora que abro a boca e digo que esse amor é limpo. Você é meu e me pertence. Perdi o juízo e não sei romper o limite da loucura sem você por perto. Essa brancura límpida na sua personalidade é de fazer doer os olhos de quem não entende sobre branco total. É muito amor inteiro dentro de mim. Amor que só se divide quando é pra deixar seus próprios pedaços pelo meu caminho, pelo seu caminho, nessa nossa estrada. Sua boca além de falar o que sempre escuto, consegue lamber e chupar na mesma hora que o sentimento me invade. Sensação que cabe dentro de um tempo incerto e sabe deixar todos os segundos rasgados. Nenhuma palavra nunca brochou e sei fazer subir seus desejos, arranhando com meus pêlos em todas as palavras que te esroscam.

Nessas horas até suspiro: Aiai...

Eu te amo, A.B.S.U.R.D.A.M.E.N.T.E!

~*Rebeca*~

-

Inserida por Nectardaflor

Esta verdade me ocorre
pelos amores que eu tive;
quanto mais de amor se morre,
tanto mais de amor se vive.

Inserida por vivi78

Amor que faz raciocínio,
que não vive de ilusão,
que tem sobre si dominío
nem é amor,nem paixão!

Inserida por vivi78

LEVANTANDO A MÃO DIREITA,VAMOS DESEJAR BASTANTE SORTE,SAÚDE,AMOR E ALEGRIAS NO SEU CORAÇÃO...1,2..3!!!
P A R A B É N S ! ! !

Inserida por varetta

Viver por um prazer, uma ilusão. Ou morrer por um amor, uma paixão. A escolha é tua. Afinal a vida é algo que não sairemos vivos. Mais sempre deixamos discipulos...

Inserida por andrenj

Amor de Verdade

Como magoar a quem se ama?
Porque não era um amor
Patrocine esta palavra.
Em breve...
verdadeiro e sincero
Pelo contrário, era um sentimento cheio de interesses e intrigas
O que eu penso quando se ama de verdade
É que os pensamentos são de cuidar da pessoa amada
Quer vê-la sorrir, ser leal e companheira, em todos os momentos, em todos os sentidos!
Nunca pensa em trair, nem em enganar
Vencendo juntos, todos os obstáculos que apareçam
Apoiando um ao outro, nos bons e maus momentos
Não requer nenhum luxo, de nenhuma riqueza
Mas sim, de muito carinho, dedicação, uma bela amizade e de muita paixão...

Inserida por marciaminako

paixões?
sentimentos ridiculos, que nos machucam e nos matam aos poucos.


. amor?
sentimento perfeito, que eu procuro pelos quatro cantos do mundo {♥}


"Amor nαum é se envolver com α "pessoα perfeitα", aquelα dos nossos sonhos . Nαum existem príncipes nem princesαs.Encare a outrα pessoα de formα sincerα e reαl, exαltαndo suαs quαlidαdes, mαs sαbendo tαmbém de seus defeitos. O amor só é lindo, quαndo encontrαmos αlguém que nos trαnsforme no melhor que podemos ser !

Inserida por binho3mundo

No amor tem que ter amizade, mas na amizade não pode ter resquício de amor

Inserida por batistagames

"O amor, algumas pessoas dizem que amar é algo ridiculo, pois na verdade o ridiculo mesmo são aqueles que não sabem oque é amar nem o que e o amor..."

Inserida por leonardofelipe

Entre todos
No meio dos arranha-céus
Lado a lado com o interior
Uma onda invisível de amor
A tudo percorre
Sem ninguém ver

Inserida por bholao

hà coisas que fazemos por amor que ninguém pode imaginar!

Inserida por thamiresmiranda

Sol da Existência

O Amor é um foco de sublime luz, de encanto invisível, e de cor doirada. Pode até ser prosa, pois, há quem diga que Ele é rosa. Fluido, que a nós nos dá vida. Se assim não fosse, Ele não teria dito: “Na casa de meu Pai há muitas moradas, vou preparar-vos lugar”. Eis o Amor em feitio de sol da existência a nos iluminar os passos, sem marcas, sem traços, tampouco, espaços. Porém, com muita clemência. Apenas Amar é o que interessa para se encontrar com a felicidade.
Deus é Amor sem idade.
- Você sabe Amar o seu irmão?
- Ninguém sabe, haja compaixão...
Somente senti-lo é estar no paraíso! Mormente quando se sente desvencilhado de explicação de juízo. Amar sem motivo é ser capaz e preciso. Nada mais importa, pois, tudo se torna ínfimo na vastidão de sua eternidade de paz sem igual. Pena que, nada saibamos a seu respeito. Às vezes somos pegos pelos seus ardentes laivos aos quais estamos sujeitos. Como é gratificante sentir seus efeitos, pois, são tão saborosos como as migalhas caídas das fartas mesas do mais alto plano celestial. Ao se tentar descrever o indescritível fica-se embargado e com os olhos marejados de gratidão indizível. Alto astral! Essas lágrimas são antídotos à solidão que venha macular a mente tisnada pela distração qual fora desviada deste foco de luz chamado: Amor. Amar é sentir o silêncio, ouvir o farfalhar da natureza, o zunir dos ventos, sentir o frio, o calor, o momento, o gargalhar de uma criança, o conselho do humilde provecto. É ouvir a som da chuva após um radiante e ensolarado dia. É contemplar as ondas do mar marejando as estrelas do firmamento. É cantar por dentro ao ser discreto e onusto de alegria secreta. É contemplar os céus em noites de breu.
Transpô-lo ao papel é ousadia, pois, não se pode grafar o inexplicável, apenas sonhar em conhecê-lo já é viver com desvelo. Posto que fosse tese verdadeira: “Sonhar é viver”, e jamais pesadelo e lamento... É não ser ateu.
Então amemo-nos à maneira pela qual possamos entendê-lo, e sonhemos de: “Sonhar é viver”, sempre a mando do Amor verdadeiro, embora, sem conhecê-lo por inteiro.

Amar é a mais prazerosa e séria brincadeira de ser deus...

jbcampos

Inserida por escritorcampos

O amor é o maior mandamento de Deus esse é mais um motivo de eu te amar!!!!

Inserida por Swlivan

Amor eterno é aquele inalcançável, que permanecerá eternamente em teu pensamento, que jamais poderá te-lo. Quando o tiveres deixará de ser eterno, porque o tempo e a convivência o sufocarão.

Inserida por julianefavero

só seja firme e acredite que o amor por vc é o mais importante

Inserida por nordling

Inúmeros motivos pra dizer o porquê de tanto amor. Mais outro tanto de mais outros motivos descarrilhados numa vida que só quer saber da sua. Engancha mais em mim, por obséquio. Mostra que sabe ser aquele super bonder, mas na hora de dar o pulo do gato cai em cima de mim me lambendo toda. Você é meu foco, meu close, meu melhor ângulo. Com você não existe encenação na hora de reproduzir o seu amor pela mocinha.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

pra ser sincera, sempre tive MUITA dificuldade em acreditar em TUDO que não fosse visivel; amor, esperança, ódio... Essas coisas que chamam de bens imateriais, e que dão taanto valor e que para mim alem de imarterias eram inacreditaveis.
até que um dia eu senti um alguem, um mover, há ! Mesmo que tentasse , voce jamais entenderia. Um algo inesplicavel, inconparavel e dessa vez eu acreditei, por eu não estava vendo, mais o sentia com tanta intensidade que seria mentir pra mim mesma dizer que não era nada.

Inserida por leticiasouza

Amor igual o seu é como se fosse o mar
Andando sem destino
Nosso amor dessa vez nao vai me fazer chorar
Porque eu sei que você é apenas um menino
Eu nao pedi para me apaixonar
Mais por apenas um olhar eu pude me encantar
Eu e Você é como pingos de amor ou até mesmo palavras no vento,que eu pude sentir no momento
Ainda lembro eu do seu lado sentindo a mágia do nosso amor,um amor diferente
Mesmo sozinha me diga Te Amo
Nos teus olhos eu vi as coisas mais belas
Uma voz me dizia,que mesmo sozinha você iria me dizer a Deus
Eu só queria entender essa luz nos teus olhos ao me encontrar,se você me diz tanto que nao vai me amar
Oamor para toda vida é possível,independente de quais sejam as suas circunstâncias
Você pode até me deixar,mais nunca deixar de me amar.

Inserida por AlineRochaNascimento

AS VEZES AS PESSOAS PENSAÕ QUE TER UMA VIDA É FACIL
MAS O AMOR QUE TEMOS NAÕ É DIFICIL SO BASTA SER SINSERO..

Inserida por 2524