Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor
A arte de amar
O amor ele é um sentimento lindo
O que falar sobre o AMOR?
Ele pode ser puro e verdadeiro,
As vezes é acompanhado pela dor.
O amor vem acompanhado de sentimentos
Sentimentos que ultrapassa a realidade,
O amor ele é doloroso,
Quando sentimos saudades.
Eu conto as horas pra te ver
Eu penso em você a cada segundo,
Pode passar o tempo que for,
Pois por você eu atravesso o mundo..
Eu te amo mais que tudo
Você está no meu coração,
Eu vejo tudo em você,
Pois você é a minha inspiração..
Porque achamos que o nosso amor próprio pode esperar. Que pode ficar como meta para o mês seguinte, ano seguinte, e até, talvez, para uma vida futura. Por vezes vestimos o amor próprio como acessório. Nos asseguramos no amor de pai, da mãe, do namorado, da melhor amiga, do ex, nos esquecendo de quem mais deveríamos amar e nos importar: nós mesmos. O errado é acharmos que ele deve ficar em segundo plano, sendo primordial. Na verdade, antes de qualquer outro sentimento, já devemos andar de mãos dadas com ele. Esse é o caminho. O resto, o que vem em seguida, qualquer pessoa que entre ou saia de nossas vidas, é apenas complemento da nossa vida.
" O teu amor é infinitamente cego Mãe,
apenas me vê como eu sou,
Tão cego que não se compara
a nada material, ele é espiritual,
é divino, o verdadeiro amor"
Gostava de tudo que era ruim, o mau me agradava. desde a poesia ao amor, num looping continuo e doloroso. Arrancavam-me a pele, destruíam o meu ser. Devoravam-me viva. Qual seria a graça, senão, de sentir além da camada exterior, aquilo causado pelo caos interior de cada um?
Afinal, o mundo é uma grande cracolândia onde somos responsáveis por escolhermos a droga pela qual morreremos. Eu estou entre o álcool, ou a ponta afiada de sua língua me despindo.
Hoje é uma noite fria de uma quarta feira.
ainda não tenho a minha
resposta, então, por favor, diga-me.
você aguentaria carregar
o fardo lancinante da minha morte em suas mãos?
O amor! O amor é suave
É como um perfume bom
É chuva que vai na terra
Mostrar pra semente o dom
De viver para alimentar
De sonhos esperança e fé
O amor é pra quem quiser
Sentir Deus no coração
E na minha imaginação
Não há nada de igual valor
De tudo que lindo no mundo
O mais belo de tudo é o amor
Era como se aquele beijo tivesse me condenado à prisão dos teus lábios; sou réu culpado desse amor proibido.
O amor e inesperado e, às vezes, é tão intenso que nos entregamos sem nos importarmos com sua real profundidade...
“QUASE AMOR”
Rauzi de Carvalho Pereira
Obrigado por me deixar com saudades...
Pois assim, impulsiona meu coração e acelera a minha paixão.
Obrigado por me fazer sofrer, pois com a saudade que me faz sentir, preenche esse maduro coração bradicárdico, que estava tão oco, antes de te reencontrar.
Obrigado por preencher meu coração de ilusão, pois mesmo iludido, sinto-me feliz ao saber que também despertei suas dúvidas.
Obrigado por me deixar descobrir suas dúvidas, pois intensifica a minha ânsia de insistir em tentar fazer você me amar.
Obrigado por não me amar, pois se me amasse, acabaria com a minha razão para querer tanto e veementemente, você.
Mas mesmo assim, obrigado por não me querer, pois tenho certeza, de que seria mais um erro que cometeríamos, na nossa longa carreira de “quase amor”
" - Procura viver. Lembrar é para os mais velhos - dizia ele.
Talvez o amor nos faça envelhecer antes da hora e nos torne jovens quando a juventude já passou"
