Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor
O Nosso amor é tudo o que existe emocionalmente, a soma do espaço e do tempo e as mais variadas formas de amar, como abraços, beijos, carinhos, presentes e etc. Porém, cada minuto que penso em desistir você me diz que sou incrível e me dá forças pra continuar, sei que às vezes sou muito desastrado, falo, coisas que acabam te magoando, mas a vida não é tão simples de se entender!
Não é simples como conversar sobre relatividade ou raízes não exatas só sei que achei a melhor e mais simples forma de amar e é você.
Será que o amor é óbvio? claro?
Será que o amor vem a cavalo?
Talvez chegue desesperado
Ou viria de outro estado?
Talvez ele venha calmo, leve
No inverno, ao cair da neve
Ou em um abraço quente
Numa tarde, quando o sol se pôr.
No começo, o amor pode estar desconfiado,
As vezes confuso, desconsolado
Mas que encontra seu rumo
Igual a lua encontra o mar.
O amor tem um sorriso bobo,
Às vezes canta desafinado
O amor tropeça, é atrapalhado
Dança olhando pro lado
Pra não ficar vermelho com teu olhar.
Em tempestades e dias vazios,
O amor ilumina os momentos sombrios
Aquece a alma, almeja confiança
Traz consigo a esperança
De que um arco-íris irá surgir.
O amor está no abraço apertado,
No sorriso de lado
Naquele olhar fascinado
Ao teu encontro
Buscando em ti, um novo lar!
Eu já esperei ser amado
Por quem eu morria de amor
Confesso que é inútil esperar
É a muito aprisionar a si mesmo
O bom é ser livre e viver
Quem quiser te acompanhar
Que acompanhe
Quem não quiser que fique para trás
Nunca vi água corrente retornar
À vida é seguir em frente.
Marcos monark
A dimensão do amor vai depender de quem o recebe. Em algumas mãos se agiganta, em outras ele se apequena.
Sempre ganha aquele que divide sorrisos, que distribui amor, que não se importa em cultivar gentilezas. Sempre ganha aquele que escolhe praticar o amor com cada atitude ou gesto que tem.
Pessoas nobres de alma sempre ganham porque a bênção de Deus é dos que refletem luz...
"A glória das letras só as tem, quem a elas se dá inteiramente; nelas, como no amor, só é amado quem se esquece de si inteiramente e se entrega com fé cega."
Podemos errar por ingenuidade, errar por amor. Mas é necessário deixar de sentir rancor por nossas escolhas. "Engana se " apenas quem tem um bom coração.
Sua alma transmite amor. E por isso eu me apego mais a ela que ao seu corpo.
Ilusões fogem
Verdades me conquistam
É o que no livro da eternidade está escrito.
Mãe é um anjo em forma de flor. Um incondicional amor que Deus plantou na Terra...
No tempo da colheita, Deus a recolhe e para o jardim celestial a leva.
O amor de hoje é tão atraente quanto um drink numa sexta. Mas o drink não era somente um drink, e sim um "Boa noite Cinderela".
E esse amor de fato não era amor;
e sim pura carência da tua parte.
E nem todos os dias da semana pode ser sexta. O amor de verdade não é perfeito, e nem tem necessidade de ser.
" Quando se sabe o que é o amor... isso é que faz com que a vida valha a pena. Quando se vive com isso diariamente. Acordar com isso, aguentá-lo durante as tormentas e após um pesadelo. Quando o amor é o teu abrigo para a morte que nos rodeia e quando te preenche de tal forma que nem consegues descrevê-lo."
