Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor

Cerca de 582681 frases e pensamentos: Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor

Não conquiste o mundo com as armas do ódio e da violência, mas sim, com as do amor e temor a Deus Nosso Senhor.

Inserida por rafaine

A vida intensa com muito amor, agradeça a deus, com um louvor!

Inserida por Ursklein

Abre o teu sorriso, que me mata de amor. Bebe esse frio, e me mata de calor. Esquenta-me em vez de me queimar. Vou estar bem perto de qualquer lugar aonde for teu lar. Esquece o que for te fazer mal, e não perdoa o que já te fez chorar. Martiriza o presente que te deixa desejar, e abandona o futuro que não conseguir te abandonar.

Inserida por rafaellakristinne

Quero amor, quero beijo, quero amasso, quero romantismo o tempo todo

Inserida por MauroDalcortivo

A vida é como uma rua, onde cada um se situa no meio, e a calçada de um lado é o amor e do outro é o ódio, e todas as outras pessoas passam por sua rua, mas independente do que façam é você quem escolhe qual o lado da rua em que elas devem ficar.

Inserida por Evertonlemos

“ As vezes o costume é um amor adoecido onde temos a vontade de deixar a pessoa e o medo de se arrepender”.

Inserida por clarique07

Ainda não encontrei o amor da minha vida, o que quer dizer que eu ainda posso encontrar até fechar o ano, mas de qualquer forma espero que seja uma pessoa que me queira da mesma proporção e tenha uma única certeza 'que sorte você tem' porque..eu sou demais.

Inserida por BubizBarros

Que as estrelas se inflamem também de amor.

Inserida por eduardaolivy

E O VENTO LEVOU





Os homens que a terra criou
A verdade
Que o amor na criação plantou
E o vento levou

A felicidade
Que a vida em cada homem um dia deixou
Entre os homens a amizade que existiu
Hoje acabou
E o vento levou

A alegria de viver em harmonia
A razão para encontrar no próximo
Uma verdadeira família
E o vento levou

O sorriso
De quem aprendeu a sorrir um dia
A esperança de quem prometeu amar sem medida
E o vento levou

A inocência das nossas criancinhas
Deixando sem atitude
Os sonhos perdidos da juventude
E o vento levou
A vida

Inserida por lyster

Ser ator é enriquecer-se de amor e esperança, para então transbordar-se nos corações de cada um da plateia...

Inserida por lhlino

Ame, mais ame muito, pois é o amor que irá fazer desabrochar as flores do jardim da sua vida.

Inserida por AdrianoSousaaaa

Erre no amor mais não chore por tempo perdido e dores vivenciadas em silêncio.

Inserida por Evertonlemos

É por ser tão temperamental que o amor só chega na hora que quer.

Inserida por natinhaz

Pensava q o amor era uma coisa boa, mas percebi q nessa história sempre tem alguém q acaba magoado por outra pessoa...

Inserida por wesleycc

Sentido

O que faz um projeto ter sentido?
O que faz uma amizade ter sentido?
O que faz um amor ter sentido?

Respondo-lhes...
Se o nosso sentido de vida é buscar o céu;
Um projeto só tem sentido
se nos leva para mais próximo de Deus;
Uma amizade só tem sentido
se nos leva para mais próximo de Deus;
Um amor só tem sentido
se nos leva para mais próximo de Deus.

Se teu projeto, não te aproxima de Deus,
não é um bom projeto.
Se tua amizade, não te aproxima de Deus,
não é uma amizade verdadeira.
Se teu amor não te aproxima de Deus,
não é este o amor certo para você.

Resumindo tudo que disse...

Algo só tem sentido em nossa vida quando nos aproxima de Deus.

Inserida por JOAOPEDROMOURA

Eu falo de amor, não sei falo completamente certo, mais sei que o sentimento é real.

Inserida por Airllanp

A convivência faz o amor, e o dialogo fortifica-o

Inserida por JOAOPEDROMOURA

Vivo cada paixão como se fosse o único amor da minha vida. Por isso não morro a cada nova decepção

Inserida por marlonpl20

Não tá faltando homem não. Nem mulher. Tá faltando amor ! Achar que pessoas são objetos não é normal. Ás vezes eu penso que sou a louca, por não conseguir ver as coisas por esse ângulo, mas definitivamente a louca não sou eu. Sair de noite e competir quem “pega mais”, que coisa triste. Competição de quem se entrega mais nunca vi. Trinta beijos vazios numa noite, que vitória. Ainda dizem que o amor é uma droga, que insulto. As pessoas que são uma droga. É muita inocência camuflada de malandragem viu. Será que eles acreditam de verdade que podem escolher não amar e pronto ? Quem dera. Só querem se proteger, mesmo se pra essa proteção for preciso magoar outro alguém. Tudo pra manter o comodismo de não sentir. Não percebem que é exatamente esse egoísmo, esse individualismo que faz doer. Se defendem e nem sabem de que ou porque. Quem machuca são as pessoas e seus escudos bloqueando o que não deve. Não tem que se proteger do amor não, deixa entrar. E cuida pra não sair.

Inserida por CarolPelarin

Aquele mais difícil de ser amado é o que mais precisa de amor!

Inserida por gabrielsgs