Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor
Verdades apenas eu preciso de verdades.
Triste será o fim de quem mente para um grande amor
Pois seu final e desprezo e dor.
“Fonte de amor demasia
Secarei daqui a uns instantes
Não restará nem um pingo
Até porque estarei dormindo
Apenas em sonhos ela seca
Vive criando nascentes
Acho que ela também sente
É doloroso, será que ela está ciente?
Devo avisa-la que é constante
Sentir-se bem quando é saciada
Mas ela deve saber que dificilmente
O seu alimento não é ilusão.”
A gente só entende porque o coração é o orgão que representa o amor quando ele dói. Quando ele fica apertado, pequeno e meio sem lugar. Quando ele leva junto a respiração e as palavras.
Amar é fazer o jardim. Acho mesmo que a gente nasce com a sementinha, planta e rega. Rega até não poder mais, porque imagina que essa água faz bem. Às vezes ela faz mal, mas a gente acha que faz bem. A gente acha que tem que cuidar. E aí ele cresce até não poder mais. Porque tem sempre alguém pedindo pra entrar. Tem sempre alguém pedindo espaço, tem sempre alguém querendo enturmar. E o coração do bem não sabe negar. Chega você mais pro lado, e você, por favor, abaixa um pouco mais. Tem gente entrando, tem gente querendo entrar. Quem não cede espaço, corre o risco de se esmagar. Mas não se preocupe, porque um dia alguém sai. Um dia alguém entra e pisa em todo mundo, um dia todo mundo sai e deixa alguém entrar. Ah, coração, como você cansa.
A gente só entende porque o coração é o orgão que representa o amor quando pergunta pra ele: vem cá, quem é o dono de quem?
Fico me perguntando
Oque é o amor?
Será que o amor é sentir aquele frio na barriga no primeiro beijo?
será que o amor é sentir uma certa atração por alguem?
será que o amor é senir uma felicidade quando se encontram?
Será que é só isso?
Será que o amor é só sentir,sentir e sentir...
Aa o amor?
A vc tem raiva do amoor? A ficaa assim naao pq o amor ee maxico; especial, a o amor ee td qm nao ee nd ee o canalha q te fez sofrer dizendo q te amava mais o amor nao comeca em um dia e acaba no outro naao.
#ficaa a dicaa*
Amor fora da lei
"Um dia ousei sonhar um amor, e nos seus braços senti paz, na imensidão do seu prazer me realizei, e então acordei desse sonho fora da lei!"
Deixa acontecer!
Deixa acontecer;
O Amor;
A Paixão;
A Vida!
Deixa acontecer...
A amizade que nos invade,
a sinceridade!
Deixa acontecer...
Nós dois!
Desculpa se eu não te declarei amor
Seria trair a minha estrada
Ela é minha musa e minha única paixão
Minha única ilusão mais declarada
Ria junto comigo de todas as besteiras feitas em nome do amor. Jogue fora os palpites e estende na janela todas as certezas mais bonitas. Ser feliz nunca foi tão fácil. Se o mundo acabar amanhã, me queira bem agora. Não me desprende do coração, e fica mais um pouco. Temos tanto amor ainda. Meu bem, me guarde no intervalo de um suspiro bom. Só hoje, abandona essa inconstância e deixa eu te prever na minha pele. Deixa as roupas espalhadas pela casa e vem logo que o café está quase frio... A chuva chove de uma maneira tão graciosa lá fora, a vontade de um abraço renasce no impulso de nunca querer dizer adeus. Escuta os pingos d'água dançarem no telhado, e deita no meu colo. Sim, é claro que temos tanto amor ainda. Permita que meus cílios pousem nos teus, se não mais acordarmos... Tá tudo bem, estamos em paz.
